Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 31


Um mês se passa. Nesse mês Cielo não voltou mais para a escola e foi para a Inglaterra estudar e la onde também da aulas de cantos para crianças carentes de uma escola perto de onde ela mora e estuda.Nico resolve dar uma chance a Malvina e a deixa a ficar na escola.Ele reconhece Kika como sua filha e eles vivem bem.Malvina agora é mais amiga de Kika.Rama e Vale passam por um mês de crises mesmo assim não se separam.Mel tenta voltar para Saimon,mas ele diz que não é o momento.Luna e Pedro ainda planejam o plano para separar Mar e Tiago.Mar e Tiago cada vez mais apaixonados sempre saem,se divertem e se amam.O resto dos casais andam bem.Houpe não conversa mais com Nico por achar que ele que mandou sua irmã embora .Tato decide definitivamente conquistar e se declarar para Jasmim e ela resolve ceder e ficar com ele.E esse mês se passa.

Na Inglaterra
Cielo:saudade de você meu filho – olha uma foto de Luca com Ela
Cielo: e de vocês meninos e meninas- olha uma foto de todos da escola
Cielo:mas de você não Nicolas – Olha uma foto que tinha dela e de Nico e rasga
O telefone do quarto onde Cielo estava toca
Xxx:desculpa incomodar mas você me pediu para te chamar já está na hora das aulas que você resolveu dar aqui
Cielo:tudo bem estou indo
Xxx:ok estamos de esperando
Cielo pega sua bolsa algumas pastas e sai rumo a parte de baixo do Hotel onde daria aula especial de musica  para os que estavam hospedados no mesmo hotel que ela.
De manhã na Argentina
Malvina vai em todos os quartos e acorda os alunos e todos se alevantam e vão para o refeitório tomar café e logo depois vão para seus quartos se arrumam e depois teriam aula de teatro.
Houpe:bom dia alunos e alunas
Todos:bom dia
Houpe:hoje a aula será dividida em duas partes na real uma mas gosto de fazer em duas,quero que forme duplas de preferência menina e menino ,quero que um ou somente a menina ou somente o menino se quiserem os dois também pode ser quero que fazem uma encenação pode ser romântica,engraçada, meio a meio como vocês quiserem fazer então formem as duplas vocês tem um período para produzir a encenação e um para se apresentar ok.
Todos:ok
Todos se arrumam e começam a fazer o texto para a encenação
Jasmim:pode ser os dois também para fazer o texto
Tato:eu sei mas deixa eu fazer sozinho não fique brava prefiro fazer somente e você só faz a cena comigo pois eu preciso mais de nota
Jasmim:tudo bem eu vou ali até a Mar e o Tiago e já volto
Tato:tudo bem
Jasmim se afasta e Tato fica a observando.
Jasmim:ai não aguento mais
Tiago:o que Jasmim ?
Jasmim:to falando com a Mar , Tiago
Tiago:tah tudo bem desculpa – meio triste e fazendo cara de triste
Mar:olha que carrinha triste  mais linda Jasmim –apertando as bochechas de Tiago
Jasmim:é muito fofas –também apertando
Tiago:acabou a sessão aperta aperta meninas
Mar:ai ele ficou bravo – ri
Jasmim:é ficou
Tiago:não fiquei não estou brincando – fala sorrindo
Mar:tah então o que te traz aqui Jasmim ?
Jasmim:o que não gostou que eu vim pra cá não
Mar:não é isso quero saber o porque você disse aquilo
Jasmim:a o não aguento mais ?
 Mar:é
Jasmim:desculpa Tiago mas seu amigo é muito lento
Tiago:qual ?
Mar:claro que é o Tato neh
Jasmim:sim é ele não entendo ele tipo ele me ama e fala que gosta de mim mas não  faz e não tem nenhuma reação
Tiago:Será que ele não pode ter medo da sua reação e de você dizer não ou seja também da sua resposta
Mar:isso eu tenho que concordar você sempre da patadas nele e quando ele chega perto de você, você arranja uma discul´pa e sai por isso talvez ele não tenha a atitude que você quer que ele tenha pois você não tem a que ele quer que você tenha
Jasmim:não entendi
Tiago:só você não entende neh aqui todos sabem menos você e ele
Jasmim: o que a gente não sabe ?
Tiago:você tem medo de se jogar e tentar ter uma relação com ele por medo de sei lá o que e ele tem medo de se declarar pra você e você dizer não
Jasmim:é isso mesmo
Mar:então amiga se joga nessa relação
Jasmim:mas acho que ele não quer mais nada comigo
Mar:e porque não
Jasmim:olha lá
Elas observam que Tato conversava com Melody
Com Tato e Mel
Tato:você não  acha meio brega ?
Mel:não eu acho super fofo Tato , se ela não aceitar é porque é muito burra mesmo
Tato:obrigado Mel
Mel:de nada – meio triste
Tato:porque ficou triste de repente
Mel:porque você ai todo romântico para a Jasmim e ela nem liga pra você
Tato:mas não custa tentar
Mel:queria que o Saimon fizesse isso por mim
Tato:quem sabe um dia ele não faz
Mel:você acha que um dia ele pode fazer isso por mim
Tato:quem sabe
Mel:tomara
Com Jasmim e Mar
Jasmim:eu vou la agora tenho quer ver o que vou falar ?
Mar:ok beijos tchau
Jasmim sai e logo se aproxima de Tato
Jasmim:e ai  qual será minha fala ?
Tato:você ira só encenar eu irei ter falas
Jasmim:isso pode ? 
Tato:perguntei para a Houpe e ela disse que sim
Jasmim:então tah
Houpe:o tempo acabou alunos quero as encenações sejam apresentadas hoje todas então a maior fica por ultimo ok alguém ai é uma encenação grande
Tato:sim a minha e da Jasmim
Houpe:ok então os outros apresentam e depois vocês Tato e Jasmim apresentam por ultimo tudo bem
Jasmim e Tato:tudo bem
Todos se apresentam,Rama e Vale e Kika apresentam Rama e sua mulheres uma comédia , Luca e Stefi fizeram a bela adormecida, Mel e Saimon , Caridade e Marcio fizeram uma comédia romântica nada romântica inventaram a história , Pedro e Luna fizeram uma encenação de investigação e Mar e Tiago ,Romeu e Julieta e por fim agora era Tato e Jasmim.
Houpe:bom já tivemos engraçadas , tragédias , as mais ou menos , as românticas  e agora são vocês espero que me surpreendem tanto quando os outros.
Houpe:qual será o tema Tato ?
Tato:declaração
Houpe:bom tema , pode começar
Houpe:não sou tão bom para declarações por isso irei contar a historia de um casal quer dizer de um menino quase um homem e de uma menina quase uma mulher vocês devem conhecer ou até podem se indentificar com a historia bom eu irei começar,Jasmim fiquei aqui na minha frente.
Jasmim se aproxima e Tato também eles ficam frente a frente
Tato:poderia dizer várias coisas aqui  nesse momento mas acho que vou dizer o que eu sinto o que sempre senti e contenteza  o que eu sempre irei  sentir , Jasmim desde que eu te vi  a quase um ano quer dizer já faz um ano quase dois não é ? me apaixonei a primeira vista você estava namorando meu melhor amigo – Olha para Tiago , mas logo depois vocês terminaram o namoro de vocês que nem era namoro pra mim desde ali comecei  a ficar atrás de você e tentar ficar com você o que não dava muito certo você sempre fugia de mim e eu sempre me magoava com você mas não ficava triste pois EU TE AMO ,como te amo e sempre vou amar.Todos diziam ou pensavam acho que pensar eles pensavam mais que nós éramos como Gato e Rato , Agua e Fogo ,  Agua e Azeite ,Unha e Cutícula  como vocês meninas dizem é a gente não combina mesmo você uma menina educada romântica e de bem com a vida, eu um menino que não queria  nada com nada porque depois que te conheci resolvi saber e lutar por aquilo que eu realmente quero,então Jasmim veio a sua desilusão  digamos “a paixão  sua aguda pelo Saimon” mas uma vez me decepcionei fiquei triste mas superei e agora  estou aqui depois daquele beijo que tivemos sim nos beijamos pra quem não sabe acho difícil  a pessoa que não sabe pois  eu falei para os meninos e você Jasmim tenho certeza que falou para as meninas na tão famosa “Roda de Amigas’ bom chegou a hora e chega de enrolação não aguento mais e não posso mais viver com isso no meu coração então Jasmim eu te pergunto aceita namorar comigo ? – pergunta se aproximando dela e colocando suas mãos sobre o rosto dela
Jasmim fica paralisada como todos,todos estavam esperando a resposta de Jasmim principalmente Tato que estava ali quase morrendo com medo da resposta.
Jasmim:sim eu aceito
Tato:claro eu entendo
Jasmim:eu aceito
Tato:você aceita ? aceita a namorar comigo ?
 Jasmim:sim sim sim – grita
Tato:desculpa professora mas tenho que fazer isso
Se aproxima de Jasmim e a beija intensamente
Houpe:isso que eu digo de declaração de amor
Todos batem palma
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia