Image Map Image Map Image Map

sábado, 27 de abril de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 33


Eles param de se beijar e ficam ali saboreando a comida que Tiago havia preparado para Mar e também aproveitam o final de noite.
Tiago:então te fiz feliz ?
Mar:muito muito muito mesmo
Tiago:pensou que eu havia esquecido desse dia neh ?
Mar:sim pensei e até fiquei brava com você , mas agora não estou mais  pois você preparou tudo isso
Tiago:jamais iria esquecer esse dia e jamais vou esquecer
Mar:porque não vai esquecer
Tiago:pois desde esse dia me tornei melhor ,diferente
Mar:eu te fiz mudar ?

Tiago:sim mas  sou a mesma pessoa de antes mas com algo a mais você
Mar: ai assim você me deixa com vergonha
Tiago:não precisa ter
Mar:imagina hoje se completa um mês de namoro temos 18 e 19 anos daqui alguns tempos 1 ano de namoro
Tiago:sim e daí sim teremos o noivado o casamento e os filhos
Mar: como ?
Tiago:Sim  daqui a mais ou menos  2 ou 3 anos estaremos casados e com filhos  ou você não quer isso ?
Mar:claro que quero até imagino  a gente casados nossa será maravilhoso
Tiago:Então você aceita ?
Mar:aceitar aceitar o que ?
Tiago:um dia se casar comigo ?
Mar:sim claro que eu aceito – lhe da um selinho
Tiago:então primeiro o que temos que fazer e comemorar um ano de namoro da depois pensamos nisso em casamento
Mar:sim , mas primeiro de tudo isso você tem que conhecer meus pais e eu os seus
Tiago:mesmo ?
Mar:claro Tiago como é que  vou me casar com você sem ao menos conhecer minha sogra e meu sogro e você não quer conhecer meus  pais
Tiago:é conhecer conhecer até quero mas não agora
Mar:não precisa ter medo eles não mordem e eu quero conhecer seus pais você me leva um dia nas sua casa ?
Tiago:não Mar
Mar: não ? como não ? eu quero conhecer eles Tiago
Tiago:você vai conhecer tenha calma
Mar:em promete que vai me apresentar para seus pais
Tiago:prometo
Mar:e você quer conhecer meus pais ?
Tiago:conhecer conhecer até quero mas tenho medo
Mar:?medo de que ?
Tiago:você será a primeira
Mar:como assim a primeira e a Luna
Tiago:a Luna a gente namorava mas menos de 1 ano então eu conhecia o pai dela e tudo mas nunca foi algo especial assim
Mar:então quer dizer que comigo tudo será especial
Tiago:sim tudo mesmo Mar
Eles ficam ali conversando.Logo adormecem no local.
Já de manhã
Tiago:bom dia – vendo Mar se arrumado
Mar:bom dia
Tiago:dormiu bem ?
Mar:sim muito bem
Tiago:então vamos ir já ?
Mar:sim hoje não tem aula mas não podemos ficar aqui
Tiago:e porque não
Mar:porque porque não Tiago
Eles arrumam a bagunça que tinham feito e vão rumo a frente da escola.
Jasmim:é ai gostou da Surpresa amiga – se  aproximando de Mar
Mar:amei
Tato:tem que me explicar como deixar ela assim boba que nem a Mar
Mar:que disse que eu estou boba  ? não eu não estou boba estou apenas feliz
Tato:bota feliz nisso
Tiago:é somente você propor algo especial a ela te digo que ela fica boba logo logo
Jasmim:como gostam de dizer que a gente fica boba
Mar:te jogo eles são mais que a gente
Jasmim:até pode ser a gente não sabe o que se passa ?
Tiago:como elas gostam de falar ?
Tato:não vou reclamar se não acaba sobrando pra mim
Tiago:como assim pra você ?
Tato:sim vai que ela fique brava e me largue
Tiago:poise mas a Mar não me larga neh Amor
Mar:sim claro
Jasmim:mas eu sim nada de gracinhas se for gracinhas românticas que nem a do Tiago e da Mar eu até aceito mas se for outro tipo de gracinhas eu não aceito
Tato:tudo bem
Tiago:quer que eu te ensine então
Tato:ensinar não precisa ensinar não quero mesmo  é dicas somente isso 
Tiago:tudo bem então vamos lá já que elas não podem escutar
Mar:sem graça isso
Jasmim:deixa Mar depois a gente sabe tudo
Mar:é mesmo então  podem ir
Mar da um selinho em Tiago.E Jasmim e Tato.Tiago e Tato se afastam e vão para outro lugar conversar e Mar e Jasmim ficam por ali mesmo
Com Mar e Jasmim
Jasmim:agora você pode me contar tudo como foi a noite
Mar:foi maravilhosa
Jasmim:rolou alguma coisa Mar ?
Mar:digamos que sim
Jasmim:ai minha amiga ta podendo em
Mar:sim estou e nunca me vi e nunca tive tão feliz quanto estou com o Tiago
Jasmim:ta para ver nos seus olhos
Mar:sim , mas ao mesmo tempo sinto um pressentimento , algo que ira acontecer
Jasmim:o que você acha que pressentimento é esse
Mar:Luna e Pedro andam muito calmos tenho medo que estão planejando algo para acabar com minha felicidade
Jasmim:plano para separar vocês nossa isso ta muito fora de moda
Mar:mas tenho pressentimento que eles vão conseguir nos separar
Jasmim:então vocês tem que ser fortes e não deixar ser levados por coisas que não tem sentido
Mar:por isso tenho medo que eu me engane que o Tiago se engane que nós nos enganamos
Jasmim:o amor de vocês é forte eu acredito que nada de muito pouco irá abalar vocês
Mar:tenho medo muito medo
Jasmim:estarei aqui te apoiando e pode confiar em mim ouviu bem , qualquer coisa que houver irei te ajudar pode ter certeza
Mar:por isso que adoro você é de amigas assim que eu preciso
Jasmim:e tem
Mar:eu sei e você pode confiar em mim e qualquer coisa é só pedir,perguntar,falar
Jasmim:sim
Elas ficam ali conversando
Na secretária
Nico:hoje é sábado não conversamos sobre assuntos escolares em sábado
Houpe:não é assunto escolar é assunto particular
Nico:então converse com meu irmão pois não sou nada seu
Houpe:não é mas era
Nico:sim era mas agora não sou mais
Houpe:mas preciso saber onde está minha irmã
Nico:mas eu não sei onde ela está e nem quero saber
Houpe:como pode ser tão friu assim ? 
Nico:sendo
Houpe:como em um mês pode esquece-la e voltar com aquela bruaca
Nico:mas respeito e com quem eu estou não é problema seu se votei pra Malvina o problema é meu e não seu
Houpe:sim mas se minha irmã saiu daqui depois da briga com você é sim problema seu
Nico:não é não , já chega por favor pode sair da minha sala pois tenho muita coisa pra fazer
Houpe:tudo bem eu saiu mas não se engane que vai se livrar assim tão cedo de mim
Houpe sai furiosa da sala e Nico fica pensativo;
Malvina:o que a louca queria
Nico:,e tirar fora do serio isso que ela queria
Malvina:e consegui ?
Nico:um pouco mas você pode mudar isso rapidinho
Malvina:gostei disso
Malvina  se aproxima de Nico e eles se beijam
A tarde passa normalmente.
No quarto das meninas todas estavam se arrumando para a festa que Cielo havia prometido para os vencedores,Mar e Tiago não iria  pagar nada era por conta da escola e Rama e Vale ganharam de Mar e Tiago dois ingressos  então também não pagaram nada,os outros casais compraram  os ingressos de Nico  e lá  todos os meninos  iriam dividir  a conta pois disseram que a noite era das meninas e elas não precisavam pagar nada.
No quarto das meninas
Mar:e ai o que pretendem fazer na festa ?
Jasmim:beijar muito – fala alto
Todas olham para ela
Jasmim:beijar muito o meu namorado neh meninas
Mel:não posso dizer o mesmo
Cari:como não ele não te convidou para essa festa significa que ele ainda gosta de você
Mar:é meninas relaxem  fiquem felizes
Vale:falou a apaixonada
Mar:sim a muito apaixonada a mega apaixonada meninas estou muito feliz
Mel:é bom pelo menos uma
Mar:sim estou feliz e sinto que você também vai ficar mais feliz Mel se jogue se o Saimon não te quer parte pra outra
Mel:eu que vou fazer
Mar:e fique assim feliz e apaixonada como eu
Jasmim:apaixonada,boba,fica no mundo da lua
Mar:não tenho culpa que tenho uma namorado fofo
Vale:é gente ela não tem culpa
Luna que escutava a conversa
Luna:por muito pouco tempo você terá um namorado
Tiago:deu pra escutar conversa atrás da porta  agora Luna – se aproximando dela
Luna:não estava somente passando – sai
Tiago bate na porta e entre
Tiago:as meninas dondocas estão prontas
Mar:prontíssimas – se aproximando e lhe dando um selinho
Tiago:então vamos os meninos estão loucos esperando
Todas saem e vão ao encontro de seus namorados e Mar e Tiago saem abraçados
Tiago:feliz ?
Mar:muito
No Aeroporto
Cielo:Brasil aqui estou eu novamente ?
Uma pessoa se aproximando dela e a chama
Xxx:Cielo é Você ?
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia