Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 5 de abril de 2013

O Retorno: Episódio 11


Sem Medo de Morrer
Adriel fica em choque ao ver o corpo de Geovana. Ele deixa a barra de ferro escorregar da sua mão e cai em cima do ombro de Geovana Adriel começa a tremer e chorar ao ver o cadáver. Ele ouve passos (alguém esta se aproximando do depósito). No desespero, ele puxa o corpo e o joga em uma das caixas que ali se encontra.

Mansão Hasam – Escritório
ANTUNES – Essa não era a sua esposa, ela não tinha sido assassinada?
DAVID - Ela está viva, estava morando aqui. Mas eu descobri e a gora ela fugiu.
ANTUNES – Sem perguntas, não é, David?
DAVID - Exatamente. Quero que você descubra tudo o que ela fazia enquanto estávamos casados. ANTUNES – Tudo? 
DAVID - Se é pra descobrir a verdade, tem que ter um Retorno do passado.


Jornal São Paulo Maior – Deposito
Adriel pega a barra de ferro e coloca-a embaixo das caixas. O mesmo pensa que ninguém irá imaginar que Geovana foi morta pela barra de ferro... Ele sai do depósito bem nervoso e volta para a redação. Clarice vem falar com ele.
CLARICE – Adriel, eu preciso da Geovana para supervisionar o texto.
ADRIEL – Eu não sei aonde ela está.
CLARICE - Mas ela veio para o jornal hoje.
ADRIEL – Clarice, eu tenho que sair. Você me dá licença!

Casa de Lisa – Quarto – Tarde
Vand está conversando com um advogado pelo celular.
VAND – Pode fazer a petição para o divórcio e não se esqueça quero que a Lisa fique sem nada.

Clinica Dr Tuner – Tarde
DR TUNER - Então, Lisa, pensei que não veria mais você.
LISA – Eu gostaria de poder desabafar. Eu e o Vand voltamos.
DR TUNER – Isso não é bom?
LISA – É porque eu estou grávida.

Delegacia – Tarde
DELEGADO SANTOS – Estou saindo, qualquer coisa adie para amanhã.
David entra na Delegacia.
DAVID - Eu preciso falar com o senhor hoje.

Praça de São Paulo – Tarde
Adriel está sentado no banco.
ADRIEL – Era seu plano usar a Geovana na matéria do Hasam. Ela ficou obcecada e eu tive que matá-la. Agora a polícia vai vir atrás de mim, eu vou ser preso porque matei a minha melhor amiga.
Heitor senta do lado de Adriel.
HEITOR – Não se preocupe, vai dar tudo certo.
Continua
(Autor: Gustavo Negreiros - Revisão: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia