Image Map Image Map Image Map

domingo, 7 de abril de 2013

O Retorno: Episódio 12


Está Escuro Lá Fora
ADRIEL – Eu fui longe demais! Eu tirei a vida de uma pessoa.
HEITOR – Pare de se culpar! Se a Geovana desse aquela matéria culpando David pela morte de Débora, iria estragar todo o plano.
ADRIEL – E agora? Já devem ter reparado o sumiço dela.
HEITOR - Eu tenho um plano pra te ajudar a se livrar de tudo.
ADRIEL – O quê?
HEITOR – Espere um pouco. Hoje mesmo você estará livre do corpo e de tudo.


Delegacia – Tarde
DELEGADO SANTOS – Que surpresa, senhor Hasam! Um milionário da alta sociedade não aparece duas vezes por semana aqui.
DAVID - Eu só vim esclarecer algumas coisas, antes que o senhor coloque mais gente atrás de mim.
DELEGADO SANTOS – Não se preocupe, o senhor está livre de qualquer suspeita.
DAVI - Posso saber o porquê?
DELEGADO SANTOS – Agora temos um novo suspeito. Heitor Ribeiro.
DAVID - Heitor? Mas ele nem está aqui no Brasil!
DELEGADO SANTOS – Está! Aqui em São Paulo mesmo.
DAVID - Eu não estava sabendo.
DELEGADO SANTOS – O senhor pode ir embora tranquilo.
DAVID - Posso saber por que ele é suspeito?
DELEGADO SANTOS – Não posso informar mais que isso, senhor Hasam.
DAVID - Então está certo.

Clinica Dr Tuner – Tarde
DR TUNER – Grávida? Isso é ótimo!
LISA – Mas eu ainda não contei ao Vand, nem sei quando vou falar.
DR TUNER – Você tem algum medo?
LISA – Sim, nós acabamos de voltar. Não posso soltar isso como uma bomba.
DR TUNER – Mas um bebê é um presente de Deus, você não acha?
LISA - Doutor, eu já engravidei antes e perdi o bebê. Não quero ter essa mesma sensação agora.
DR TUNER – Mas, Lisa, pelo que eu sei você não estava tendo acompanhamento medico.
LISA - Eu não quero ter esse filho.

Clinica de Recuperação Psicológica – Recepção – Noite
LISA – Oi, me disseram que aqui faz aborto?

Delegacia – Noite
FERNANDO CUNHA – Era o que prevíamos.
DELEGADO SANTOS - Heitor pode ter matado o próprio pai.

Jornal São Paulo Maior – Redação – Noite
CLARICE – Pode ir, Gloria. Hoje eu vou ficar mais um tempo pra terminar um texto aqui.
GLORIA - Supervisão?
CLARICE – É, a Geovana sumiu e eu tenho que supervisionar o texto do departamento de redação.
GLORIA - Tudo bem então. Não se esqueça, as tabelas ativas estão numa das caixas do depósito.
CLARICE - Eu vou lá agora mesmo. Boa noite, Gloria.
GLORIA – Que a noite seja boa pra você também.

Clarice vai até o deposito. Adriel chega no Jornal. Ele vai até a sala de redação e joga álcool sobre tudo, inclusive na porta dos escritórios e do deposito. Ele chega perto das escadas de emergência, acende um fósforo e lança no meio do chão. Em questão de segundos tudo já está pegando fogo.

Depósito (Jornal São Paulo Maior)
Clarice vai abrindo as caixas e numa delas encontra o corpo de Geovana. Ela dá um grito e se desespera. Clarice fica em choque. No meio disso ela sente cheiro de queimado e abre a porta do depósito. Está acontecendo um incêndio. Clarice se desespera, pois não há como fugir do fogo.

Instituto Médico Legal – Noite
DAVID - Bom, me falaram que o senhor é o melhor médico legista pra fazer isso. Eu quero que o senhor faça isso sem acionar a policia civil.
YURI – Mas pra quem é exatamente?
DAVID - Eu quero que você faça a exumação do corpo da minha mulher. E um exame de DNA.
YURI - Você acha que não é a sua mulher que está no túmulo?
DAVID – É isso que nós vamos descobrir.
Continua
(Autor: Gustavo Negreiros / Revisão: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia