Image Map Image Map Image Map

domingo, 28 de abril de 2013

O Retorno: Episódio 16


Crise
David pega o celular de Marcos e sai sem que ele perceba.

Hospital – Quarto de Clarice
CLARICE - Adriel, o que você esta fazendo aqui?
ADRIEL – Nós trabalhamos juntos!
CLARICE – Você viu a Geovana?
ADRIEL - Sim! Eu falei com ela hoje de manhã. Ela está em Palmar para resolver um problema de família.

Adriel se despede e sai. Clarice chama a enfermeira.
ENFERMEIRA – Algum problema, moça?
CLARICE – Eu preciso falar com a polícia.
ENFERMEIRA – Nós fomos avisados que o delegado Santos iria vir aqui hoje.
CLARICE – Tem certeza?
ENFERMEIRA - Sim, senhora.

Vand chega com Lisa em seus braços e pede socorro. Lisa é levada por enfermeiros. Quem cuida de Lisa é seu irmão, o médico Alencar. Ele diz para Vand que está tudo bem. Vand pede para falar com Lisa.

Quarto de Lisa – Manhã
VAND - Você está bem?
LISA – Eu estou grávida.

Jornal São Paulo Maior – Recepção
Adriel está entrando quando o senhor Osvaldo o chama.
OSVALDO – Adriel, eu preciso falar com você.
ADRIEL – Eu preciso subir para ver o que sobrou da redação.
OSVALDO – Eu descobri quem invadiu o computador da Geovana.
ADRIEL – Quem?
OSVALDO – A Clarice.

Hotel Íbis – Recepção – Manhã
David está esperando para ver se vê Débora novamente, quando vê Marcos entrando no hotel.
DAVID - O quê? Como ele chegou aqui?
David vai seguindo Marcos, que sobe pela escada. David fica de longe observando Marcos, que entra num quarto. De repente ouve-se um barulho de tiro. Alguém com um sobretudo preto sai do quarto correndo. David vai até o quarto e vê o corpo de Marcos no chão.
Continua
(Autor: Gustavo Negreiros / Revisão: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia