Image Map Image Map Image Map

domingo, 21 de abril de 2013

Teen World 2: Capítulo 18


ONDE ESTÁ PALOMA?
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Direção --
Mariana: Andressa! Vocês voltaram!
Andressa: É, ficamos com saudade e decidimos fazer uma surpresa!
Todos se abraçaram.
Henrique: Poxa, vamos poder matar essa saudade então!
Davi: Vamos ficar aqui dois dias.

Andressa: É. Meu pai veio resolver uns papeis da nossa antiga casa, aí eu convidei o Davi pra vir também. A gente mora perto e estudamos numa escola incrível!
Kaio: Vocês continuam cantando?
Davi: Sim! Estudamos numa escola de talentos!
Mariana: Bom, ainda bem que vocês chegaram! É hora do resultado do Festival!
-- Quadra --
Silvana: Bom, agradeço a presença de todos nesse Festival de Talentos! Tudo saiu como o planejado e foi maravilhoso! Espero que vocês tenham gostado. O vencedor dessa noite é... Laura!
Laura subiu ao palco, surpresa. Todos aplaudiram quando ela pegou o troféu. Camila se aproximou da Teen World ofegante.
Camila: Gente, a Paloma sumiu!
Mariana: O quê?
Camila: Isso mesmo! Depois que vocês a humilharam no palco, ela saiu correndo e desapareceu.
Kaio: Vamos avisar a Silvana!
Mariana: Vamos todos!
Millena: Vão vocês! Eu vou dar atenção a Andressa!
Mariana: Ok! Vamos eu, Henrique e Kaio!
Silvana ficou desesperada ao saber do desaparecimento de Paloma. Após muitos telefonemas, ela descobriu que a garota estava na casa da avó e só voltaria em breve.
-- Refeitório --
Na manhã seguinte, todos conversavam sobre o ocorrido.
Mariana: Gente, que correria ontem atrás da Paloma!
Millena: Eu sabia que era só mais um showzinho dela!
Kaio: Eu não sei de onde saiu todo esse ódio que você sente por ela, Millena!
Millena: Só você que não sabe, Kaio, porque é um tonto apaixonado que fica se fazendo de cego! A Paloma deixou de ser nossa amiga faz tempo!
Kaio levantou e saiu chateado.
Mariana: Precisava disso?
Millena: Ah, me poupe, Mary! Já tô cansada de fingir que não tem nada acontecendo!
Em outra mesa...
Rui: Pelo que eu vejo daqui, o grupinho já está com rachaduras... Não podemos desistir agora!
Solange: Eu tenho que ficar com o Kaio, Rui! Ele é muito lindo!
Rui: Então é melhor você aproveitar que a patricinha sumiu!
Solange: É verdade! Vou aproveitar que hoje não vamos ter aula e vou falar com ele!
Solange saiu apressada. Rui lançou um olhar para Mary, mas ela o ignorou.
{Casa de Henrique/Millena}
Helena: Nem deu tempo de te apresentar ao Henrique... Mas amanhã ele tá aí!
Felipe: É, amanhã eu o conheço!
Helena: Eu te amo, sabia?
Felipe: Também te amo!
Eles começaram a se beijar, mas foram interrompidos com o toque da campainha. Era Marcos.
Marcos: Olá, Helena! Eu trouxe o resultado dos exames!
{Casa de Mariana}
Rosa: Rogério, em plena quinta-feira e você bebendo!
Rogério: O que é que tem?
Rosa: Vou sair e preciso de dinheiro.
Rogério: Pega no quarto!
Rosa: Ok!
{Clube Água Gelada}
Marissol e Heitor estavam em clube no centro da cidade.
Marissol: Preciso pegar logo essa grana e sumir daqui.
Heitor: E qual é o valor dessa grana?
Marissol: Bom, só a indenização é meio milhão de reais. E se eu não estou enganada, a cada dia aumenta mais mil... E ela já pegou esse dinheiro que eu sei!
Heitor: E como você vai fazer isso?
Marissol: Eu estou estudando o cofre dela, mas estou longe de descobrir a senha.
Heitor: Descobre logo e aí nós poderemos nos casar e sumir daqui!
Marissol: Verdade, precisamos de grana, muita grana.
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Entrada --
Mariana: Ainda bem que a Silvana deixou a gente sair.
Henrique: Vamos no clube, e depois?
Andressa: Gente, poderíamos ir ao shopping.
Kaio: É, pode ser.
Davi: Vamos de carro ou táxi?
Mariana: É melhor de carro.
Millena: Ei, mas os carros são grandes!
Hugo: E outra, essa hora é ruim.
Henrique: Vamos de táxi então!
Solange e Rui observavam tudo de longe.
Rui: Vamos também?
Solange: Com certeza! Não posso perder essa onda!
Rui: Calma... Vamos devagar...
Solange e Rui trocaram sorrisos.
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia