Image Map Image Map Image Map

domingo, 28 de abril de 2013

Teen World 2: Capítulo 20


A PALOMA DE ANTES
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Quarto de Mary/Milly/Paloma/Alice --
Camila: Alguma coisa deve denunciar essa mudança repentina da Paloma... Será que no computador tem alguma conversa comprometedora?
Camila ligou o computador das meninas e procurou alguma conversa envolvendo Paloma. Como não encontrou nada, desligou e decidiu sair. Quando fechou a porta, deu de cara com Laura.
Laura: O que você tá fazendo aí?
Camila: Nada. Fui ver se as meninas estavam aqui para perguntar notícia da Paloma.
Laura: E aí?
Camila: O quê?

Laura: Descobriu alguma coisa?
Camila: Ah, não. Não encontrei ninguém.
Laura: Ok, vamos para a sala de jogos. Aquele gatinho do terceiro ano está lá!
Camila: Vamos!
{Clube Água Gelada}
Mariana: Está escurecendo... Vamos voltar?
Henrique: Vamos, sim.
Andressa: Ainda bem que saímos antes.
Davi: Poxa, passou muito rápido.
Millena: Gente, vamos logo! Estou com frio.
Kaio: Vou chamar um táxi.
Solange: Tchau pra vocês então!
Mariana: Vocês não vêm?
Rui: Vamos pegar outro táxi, porque o de vocês vai lotado.
Mariana: Então, tchau!
{Casa de Mariana}
Marissol: Você precisava ver ele bêbado!
Rosa: Fica engraçado, não é?
Marissol: Com certeza!
Rosa: Ele está dormindo?
Rogério chegou à sala com os cabelos molhados.
Rogério: Não. Acordei, já tomei banho e vou na empresa.
Rosa: Vai trabalhar à noite?
Rogério: Sim, chego depois do jantar. Até mais! E, Marissol, obrigado por me ajudar a ir deitar hoje.
Marissol: Não foi nada.
Rosa: Tchau, amor.
Rogério: Tchau.
{Casa de Kaio}
Antônio: Precisamos conversar.
Marleide: Sobre o quê?
Antônio: O Romeu me falou que você estava recebendo um encanador todos os dias aqui. Quem é ele? E fale a verdade!
Marleide: Ah, foi a cozinha que deu problemas e eu chamei o encanador para ajeitar a pia.
Antônio: Fala a verdade! Você está com um amante, não é?
Marleide respirou fundo e o encarou.
Marleide: Estou. Mas a culpa é sua, que fica indo trabalhar toda a noite e me deixando sozinha! Vai me dizer que era trabalho mesmo?
Antônio: Não, não era. Mas esquece isso! Já passou.
Marleide: Como assim? Você acha normal a gente ficar nos traindo e depois fingir que nada aconteceu?
Antônio: Sinceridade é tudo, Marleide. Se você não quer assim, é melhor a gente se separar.
Marleide: Não, eu amo você! Só que tive umas noites com outro homem, mas prometo acabar.
Antônio: Eu também acabo com essa outra mulher. Agora, não conte nada para o Kaio e nem para o Caíque.
Marleide: Sim, eles não precisam saber.
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
Após o fim de semana, uma nova semana de aula se iniciava.
-- Corredor --
Mariana: Alice, você vai para a aula de inglês?
Alice: Sim, mas antes vou buscar meu livro lá no quarto.
Milly as encontrou.
Millena: Estava procurando vocês.
Mariana: Achou! (rsrs)
Millena e Alice: (rsrs)
Mariana: Vamos lá no quarto com a Alice! Ela esqueceu o livro de inglês.
Millena: É, eu também esqueci o meu. Vamos!
-- Quarto de Mary/Milly/Paloma/Alice --
Elas se surpreenderam ao entrar no quarto e encontrarem Paloma com um novo visual.
Paloma: Olá, meninas! Voltei!
Mariana, Millena e Alice: Paloma?
{Empresa Luxúria}
Helena se encontrou com Rogério.
Helena: Olha como está ficando linda essa empresa!
Rogério: É, a Luxúria tem tudo para dar certo!
Helena: Rogério, preciso que assine esse documento.
Rogério: Ok! Só isso?
Helena: É, são os novos produtos que vão chegar. E as máquinas acabaram de chegar.
Rogério: Chama os homens para montar. Esse fim de semana inauguramos a nova empresa.
Helena: Ok.
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Sala de Aula --
Todos observaram no visual novo de Paloma quando ela entrou na sala. Ela e Kaio trocaram sorrisos discretos.
Paloma: E aí, gostaram do meu novo visual?
Laura: Eu amei! Os cachos ficaram ótimos!
Camila: Fiquei preocupada com você.
Paloma: A Paloma verdadeira voltou para recuperar o que é dela!
-- Refeitório --
Mais tarde, todos foram almoçar. Paloma se aproximou da mesa dos Teen World.
Paloma: Gente, antes de tudo quero pedir desculpas pelo o que eu fiz!
Henrique: É, você errou! Mas isso acontece com todos nós.
Mariana: Sério que você vai perdoá-la?
Paloma: Eu sei que é difícil para vocês. Até eu tenho vergonha do que fiz. Não sei o que aconteceu comigo. Mas eu preciso que vocês me entendam. A Paloma de antes está volta!
Millena: Você quebrou a nossa confiança, Paloma. Vai ser difícil reconquistá-la!
Paloma: O que você quer dizer com isso?
Kaio: Que se você voltou mesmo a ser a Paloma amiga e pela qual eu me apaixonei, vai ter que provar!
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia