Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Vida Sobrenatural: Capítulo 11


Isabella está correndo em uma rua escura, a mesma chega ao final, um beco, a vampira se vira para tentar voltar mas é surpreendida por Eric e seu pai, Lúcifer.
Lúcifer: Dessa vez você não escapa.
Eric: Uma vampira que não quer ser vampira não merece viver.
Lúcifer e Eric se transformam para sua forma de vampiros...


(Copa de jantar, casa da família Dell, Isabella está pensando, fora de si)
Mary: Isabella, filha.

(A garota desperta)
Isabella: O que foi? (disse ofegante, ela se levanta) Tenho que ir, to com muito sono.

(Isabella sobe as escadas indo para seu quarto)
Taio: O que houve com ela?
Mary: Eu sei lá...

(Isabella chega em seu quarto, e vê duas pessoas dentro do mesmo olhando pela janela)
Isabella: Quem são vocês?
Eric: Não está nos reconhecendo?

(Isabella fecha a porta do quarto)
Isabella: Saiam daqui.
Lúcifer: Você não merece ser uma vampira.
Isabella: Eu nem queria ser uma vampira.
Eric: É isso que viemos fazer aqui...
Isabella: O que você quer dizer com isso?

(Os dois vampiros vão em direção a Isabella, a garota corre para o lado da janela e salta até uma árvore, Eric e Lúcifer perseguem a vampira que velozmente salta de árvores em árvores, ela consegue se afastar da vista deles, já é madrugada e Isabella anda pelas ruas desertas do centro da cidade, ela sente a presença dos vampiros e se apressando, começa a correr pelas ruas e entra em um rua ainda mais deserta e escura, da qual se torna um beco sem saída, ela se vira para tentar sair dali mas é surpreendida por Eric e Lúcifer)
Lúcifer: Dessa vez você não escapa.
Eric: Uma vampira que não quer ser vampira não merece viver.

(Lúcifer e Eric se transformam para sua forma de vampiros)
Isabella: Me deixa em paz.

(Isabella dá um grande salto para cima do muro que bloqueia o fim daquele beco escuro, os dois vampiros fazem o mesmo e ameaçam empurrar a garota dali)
Isabella: Façam isso, não vai causar muito estrago.

(Lúcifer e Eric empurram Isabella do muro, neste momento a garota se transmuta para sua forma vampira amortece a queda com apenas um braço)
Eric: Você só está dificultando as coisas.
Isabella: Não vai ser tão fácil assim acabar comigo.
Lúcifer: É o que veremos, você tem duas escolhas...
Isabella: Pode falar.
Eric: Eu ou a morte.
Isabella: Atah, a morte, no caso é minha ou de vocês?
Lúcifer: Não se faça de tola.
Isabella: Então ta ok, eu prefiro a morte, se é que vocês conseguem traze-la até mim.
Eric: Fácil, fácil...
Isabella: Você pensa assim bonitinho? Está errado.

(Isabella novamente salta até eles no muro)
Isabella: Agora é a vez de vocês!

(A garota empurra fortemente os vampiros de cima do muro, os dois caem em uma não tão forte queda, mas que provocou os dois)
Lúcifer: Eu vi que você não está pra brincadeiras.
Isabella: Era pra estar? Se for desculpa, mas não vai ser assim...
Eric: Hora de acabar com isso de uma só vez...
Isabella: Ta bom, eu vou matar vocês? Ou vão me deixar ir pra casa dormir.
Lúcifer: Vampiros não dormem a noite.
Isabella: Eu sou diferente, e por sinal estou com muito sono, por favor, me dêem um tempo!
Eric: A garotinha quer dormir, é?
Isabella: Deixe de ser insolente.
Eric: Deixe de ser tolinha.
Isabella: Espera, vou olhar na minha agenda, pois nem era pra eu estar aqui, esse horário não está reservado a uma briga com vocês dois.
Lúcifer: Então vai embora garotinha, vá dormir seu bom sono, que poderá ser eterno.
Isabella: Isso é você quem pensa.

(Isabella vai embora dali deixando os vampiros ainda mais nervosos com ela)
No dia seguinte, no colégio:
Eric: Você não vai escapar tão fácil assim como ontem, dessa vez é pra valer.
Isabella: Você não via me matar, eu sei que não vai.
Eric: Não tenha tanta certeza disso.
O tempo passa rápido, e ao chegar do colégio, Isabella sobe para seu quarto, senta em sua cama e começa a chorar, aos prantos a garota se lembra de todos os momentos felizes que passou com Eric, ela se levanta e vai até a janela, quando ela olha para trás vê Eric parado na porta de seu quarto.
Isabella: O que você ta fazendo aqui?
Eric: Eu disse que você iria morrer.

(O rapaz vai até a vampira e a joga contra a parede, ela cai no chão, sua raiva é muita, mas a garota tenta relevar a situação, e rapidamente aparece atrás do ex-namorado, ele se vira ao sentir a presença dela e com apenas uma mão, ele a pega pelo pescoço e a suspende do chão, virando-a em direção a janela, ele novamente arremessa a garota contra a parede, Isabella se levanta, e neste momento Kary abre a porta do quarto desesperada, mas nesta hora Eric já havia desaparecido)
Kary: O que ta acontecendo aqui?
Isabella: O que você ta fazendo aqui?!
Kary: Bem, eu chamei, sua mãe me atendeu, não vi você, ouvi uns barulhos, me assustei e decidi subir pra ver o que era.
Isabella: Não era nada de mais.
Kary: Mas alguma coisa era...
Isabella: Ta bem, vou te contar.
Kary: Dá pra desembuchar logo?
Isabella: O Eric estava aqui, ele estava me ameaçando.
Kary: E ameaçar faz tanto barulho?
Isabella: Nós somos vampiros, ameaçar não é o bastante.
Kary: Ele bateu em você?
Isabella: O que você acha?
Kary: Você não pode deixar isso assim.
Isabella: E você acha que eu vou deixar? Eu já tenho tudo em mentes.
Kary: E o que você está pensando em fazer?
Isabella: Logo, logo todos vão saber.
Kary: Espero que não seja nada tão perigoso.
Isabella: E você espera que eu brinque de casinha com eles?
Kary: Espera aí, eles? Mas não era o Eric?
Isabella: O pai dele também.
Kary: Eu nem sabia que ele tinha pai.
Isabella: Lúcifer, um vampiro muito perigoso.
Kary: Isso já está até parecendo uma versão vampirica de Romeu e Julieta.
Isabella: Mas com um porém, aqui não é amor, eu não amo o Eric, mas ele tem obsessão por mim.
Kary: Isso é evidente.
Isabella: Mais que evidente é ele ser uma pessoa que quer matar a mim.
Kary: Eu sei que você vai conseguir dar a volta por cima de tudo isso.
Isabella: E o pior de tudo é que eu estou com medo.
Kary: Se você ficar com medo, nunca vai conseguir ganhar este confronto.
Isabella: Eu não quero ganhar, eu só quero que tudo fique bem.
Continua
(Autor: Victor Garcia - Wonder Fanfics)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia