Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vida Sobrenatural: Capítulo 12 (Reta Final)


Bala de Prata
Algum tempo depois, na floresta onde se localiza o laboratório, foram encontrados várias árvores devastadas, animais de pequeno porte mortos e pegadas de um animal desconhecido, parece o formato da pata dos lobos, mas com um tamanho bem maior.
(No colégio, 10h:20 da manhã)
Isabella: Vejo que ainda não desistiu.
Eric: E nunca vou desistir.
Isabella: Pois pode ir tirando seu cavalinho da chuva, se for pra morrer ou ficar com você de novo, eu prefiro morrer, isso se derem conta de me matar.
Eric: Eu me sinto bem com você.
Isabella: Bem, eu não me sinto nada bem com você, então sai fora de uma vez e me deixa em paz!
Eric: Não antes disso...
Isabella: O que?
(Eric agarra Isabella e a beija, a garota empurra o vampiro)

Eric: Não vai me dizer que não gostou.
Isabella: Ah, eu vou te dizer, se fosse antigamente poderia ter sido a melhor coisa da minha vida, mas hoje, depois de tudo isso, foi a pior.
Eric: Um dia você vai querer retirar as palavras que você disse.
(Eric sai dali, David e Kary chegam)
David: Por que o Eric foi embora?
Isabella: Discutimos de novo.
David: Vou lá falar com ele.
(David sai)
Kary: O que ele fez?
Isabella: Me agarrou, eu empurrei ele, depois eu disse que foi a pior coisa da minha vida aquele beijo.
Kary: E foi?
Isabella: Pior que não...
Kary: Hei, olha o aluno novo.
(Elas olham o novo aluno, nem alto nem baixo, forte, olhos verdes, cabelos pretos, não muito magro, corpo escultural, e atraente para as duas que ficam hipnotizadas pelo rapaz)
Isabella: Ual, acho que agora sim eu esqueço o vampiro.
Kary: Eu vi primeiro.
Isabella: E o David?
Kary: O David é meu namorado, tinha me esquecido disso por um momento, mas pode ficar.
Isabella: Eu sinto que ele tem alguma coisa estranha.
Kary: O David?
Isabella: Não, o novato.
(O novato se aproxima delas)
Karlos: Oi meninas, meu nome é Karlos, vocês podem me dizer onde é a sala 219?
Isabella: Sim, sim, eu sou Isabella e ela é Kary, a gente te leva lá.
Karlos: Ok.
(Isabella e Kary vão com o garoto até a sala 219)
Kary: Bem, é aqui.
Karlos: Obrigado.
Isabella: Por nada.
(As garotas vão embora e Karlos entra para a sala 219)
Anoitece, Isabella sente necessidade de se alimentar e vai até a floresta para caçar, antes para se prevenir ela anda pela cidade e arromba a porta de uma loja de amar de fogo, ela procura por uma pistola e pega munição de prata, mas nesta hora Eric entra na loja.
Eric: Pude sentir você longe.
Isabella: E eu vejo sua morte perto.
Eric: Sou um vampiro, não um lobisomem.
Isabella: E quem disse que isso é pra matar você.
Eric: Eu vou indo, que estou com fome... Até mais minha princesa.
Isabella: Nunca mais me chame assim.
Eric: A suas ordens.
(Rapidamente Eric saí do local, Isabella faz o mesmo, mas antes ela quebra todas as câmeras de segurança)
Depois de algum tempo na floresta, Isabella mata alguns animais de pequeno porte para se alimentar do sangue deles, de repente ela escuta um barulho estrondoso, semelhante a um rugido que vem seguido de um uivo. A vampira se assusta e quando olha para trás encontra um lobo gigantesco que rosna para ela, Isabella corre e recarrega a pistola com as balas de prata.
Isabella: Você é uma aberração, eu sei que você não é um lobo diferente, eu sei que você é um lobisomem.
(O lobisomem salta para mais perto de Isabella e tenta ataca-la, mas a garota atira no coração do monstro que aos poucos se distransforma, o ser humano por trás daquele monstro era o novato misterioso)
Karlos: Você é uma assassina.
Isabella: Eu não tinha outra escolha, ou era você ou era eu.
(Eric chega por trás de Isabella)
Eric: Mas também será você, minha princesa.
Isabella: Nunca.
(Rapidamente a vampira desaparece dali)
Karlos: Quem é você?
Eric: Não se lembra de mim? Kaá...
Karlos: Eric...
Eric: Eu vou te ajudar a viver, desde que não tente me matar de novo.
Karlos: Pode deixar.
(Eric vai até Karlos, ele retira a bala de prata do peito do lobisomem e depois coloca ervas medicinais no lugar da ferida, após isso Eric entrega a Karlos um esquilo)
Eric: Come isso, vai te ajudar a se recuperar.
(Karlos come o animal e logo falece)
Eric: Uma dica, nunca acredite em palavra de um vampiro.
( O vampiro vai embora dali)
No dia seguinte no colégio:
Isabella: Ficou muito tempo a mais na festa?
Eric: Eu terminei de mata-lo.
Isabella: Mas por que? Que motivo você tinha?
Eric: Vingança, ele eu conheci a muito tempo, aquele garoto tentou me matar. E você, por que tentou mata-lo?
Isabella: Ou era ele ou eu, Karlos tentou me matar, eu fui mais rápida.
Eric: Você já sabia dele, certo?
Isabella: Eu não iria roubar uma pistola com balas de prata por acaso.
Eric: Você é esperta.
Isabella: Eu sei.
( Por eles estarem em um local onde quase ninguém podia vê-los, Isabella finca uma estaca em Eric, por não ter acertado o coração o vampiro retira a aram de madeira e regenera o local da ferida)
Eric: Não vai ser tão fácil assim acabar comigo.
(Eric sai e Isabella sorri)
Continua
(Autor: Victor Garcia - Wonder Fanfics)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia