Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Baladeira 2: Episódio 07



A Cobertura - Parte II
Dormitório Masculino – Manhã
[Cole e Avan estão discutindo].
Cole: Eu já disse, não deixe suas meias em cima da minha cama!
Avan: Eu já mandei você tirar a cama debaixo das minhas meias!
Cole: Mas são suas meias que estão embaixo da minha cama!
Avan: Não era em cima?
Cole: Tanto faz! Tire-as dali!
Avan: Não.
Cole: Então só há um jeito de descobrir isso!
Avan: Como?
Cole: Vamos lutar!
Alguns minutos depois...
Cole: NÃO DÁ RADOUKEN NÃO CASSETE!
[Ariana estava passando pelo corredor e viu aquela cena].
Ariana: Eu mereço...



Sala de Aula – Tarde
[O sinal toca e Lucy vai falar com Ariana].
Lucy: Ary, pera aí.
Ariana: que foi?
Lucy: Nada, eu só queria saber se você quer ir na praia amanhã comigo.
Ariana: Tem que ser amanhã?
Lucy: Amanhã é sábado, pela primeira vez nós não temos prova pra estudar, trabalho pra fazer nem dever pra responder.
Ariana: É que amanhã eu não posso.
Lucy: Por que não?
Ariana: É que...
[Ariana é interrompida pela chegada de Cole].
Cole: Ariana, preciso da sua ajuda.
Ariana: Que foi?
Cole: É um problema urgente com o Avan, vem!
Ariana: Desculpa Lucy, é importante.
Lucy: Vai.
[Ariana e Cole saem].

Dormitório Masculino – Tarde
Ariana: O que foi?
Cole: Olha pra isso.
Ariana: Eu to vendo, um quarto bagunçado.
Cole: Isso não, aquilo!
[Ariana olha pra cama de Cole].
Ariana: O que é que tem?
Cole: O Avan fica despejando as roupas dele na minha cama toda hora.
Ariana: Eca. O que eu tenho haver com isso?
Cole: Bom, você é ex dele, achei que poderiam conversar.
Ariana: Cole, é só você pegar essas meias e jogar aqui no guarda roupa.
[ariana abre o guarda roupa e um monte de cuecas e meias sujas caem sobre ela, soterrando-a].
[Avan entra no quarto].
Avan: Te peguei!
Cole: Você pegou foi a Ariana, a coitada deve ter morrido debaixo das suas coisas.
Avan: Droga, eu vou tirar ela daqui.
Cole: Eu vou procurar a enfermeira...

Dormitório Feminino – Noite
[Ariana entra no dormitório].
Lucy: Ariana, o que houve com você?
Ariana: Eu tive um probleminha meio íntimo.
Lucy: Credo, Ariana você só tem 15 anos!
Ariana: Não esse tipo de problema sua jaguara!
Lucy: Foi o que então?
Ariana: Eu me lembro de abrir o guarda roupa, e depois só me lembro de tudo clarear e ouvir o Cole e o Avan brigando.
Lucy: Ah, enfim, mudou de ideia sobre amanhã?
Ariana: Lucy, eu já disse, eu não posso.
Lucy: Tá, boa noite!
[Lucy sai do quarto irritada].

Dia seguinte – Dormitório Feminino – Manhã
[Lucy acorda e Ariana já não está na cama].
Lucy: Eu vou encontrar essa garota!

Dormitório Masculino – Manhã
[Lucy entra no dormitório dos meninos, mas só está David dormindo lá].
Lucy: FOGO! FOGO! FOGO! ACORDA! ACORDA!
[David acorda assustado].
David: O que foi?
Lucy: Eu que tô pegando fogo de raiva seu imbecil!
[Lucy bate na cara dele com travesseiro].
Lucy: Cadê os outros dois patetas?
David: eu não sei!
Lucy: Eca, meias no chão, eu vou botar no guarda roupa.
David: Ok...
[Lucy abre a porta].
David: NÃO, PERA AÍ!
[Cuecas e meias sujas caem em cima de Lucy].
David: droga, ENFERMEIRA!
Horas depois...

Pátio – Manhã
Ariana: Então, eu vou pegar meu biquíni no quarto e depois eu volto tá?
[Ariana desliga o celular, se vira e dá de cara com Lucy].
Ariana: Lucy! Você quase me matou de medo!
Lucy: Eu fui soterrada por cuecas Ariana, CUECAS!
Ariana: O que você foi fazer no dormitório dos meninos?
Lucy: Eu não me lembro mais. QUILOS DE CUECAS SUJAS CAÍRAM EM CIMA DE MIM ARIANA! EM CIMA DE MIM! Eu passei o dia inteiro tentando descobrir o que é que você esconde de mim e agora você não me escapa ruivinha!
Ariana: Tá bom, vem.

Cobertura Secreta – Manhã
Ariana: E aqui estamos!
Lucy: Esse lugar... é perfeito!

Ariana: Eu sei, eu o Cole, Avan, Debby, Daniella e Zendaya que fizemos ano passado.
Lucy: Fizeram?
Ariana: Reformamos.
Lucy: Essa piscina é linda!
Ariana: Eu sei, eu venho passar meus fins de semana livres aqui com eles.
[Cole e Avan começam a brigar].
Ariana: Chega! Eu vou resolver isso é agora!
Cole: Como?
Ariana: Lucy, me faz um favor?
Lucy: Ok.
Minutos depois...
Ariana: Então é o seguinte, quem comer todas as pimentas de fogo do dragão indiano primeiro, vence, se Cole vencer Avan para de colocar as meias na cama dele, se Avan vencer, ele coloca quantas meias quiser.
Avan: Fechado.
Ariana: Valendo!
[Os dois comeram as pimentas em 5 minutos, e acabaram empatados].
Lucy: E agora?
Ariana: Agora a gente espera. Três, dois, um...
[Cole e Avan começam a correr e gritar].
Cole e Avan: ÁÁÁÁÁÁGUAAAAAAAAAA!
[Os dois se jogam na piscina].
Ariana: Vamos?
Lucy: Pra onde?
Ariana: Pegar a mangueira pra abastecer a piscina, eles estão tomando tanta água que daqui a pouco esvaziam.
[Lucy e Ariana saem].
Cole: EU GANHEI!
Avan: EU GANHEI!
Cole e Avan: ÁÁÁGUAAAA!
Continua
(Autor: Walter Hugo - EWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia