Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Faces Opostas 2: Capítulo 44


Atitude
CENA I
Eugenia- gente o Bruno quase me derrubou, kk.
Bruno- quase hein? não cheguei a derrubar não.(Alice e Luca ficam se encarando).
Eugenia- o que foi gente?
Luca- nada não Eugenia.(Alice sai correndo).
Eugenia- Alice espera.
Bruno- o que aconteceu aqui.
Eugenia- eu acho que já sei o que aconteceu, o Luca é um cabeça dura.
eu vou atrás dela amor.
Bruno- tá bom!(Eugenia vai atrás de Alice).
Bruno- o que aconteceu cara?
Luca- essa garota ai que ninguém entende.
Bruno- simplifica.
Luca- isso aqui é vida real Bruno, não é matemática para simplificar não.
Bruno- sempre com suas piadinhas não é? mais essa não é a hora certa, fala ai o que aconteceu.
Luca- ela disse que gosta de mim.
Bruno- serio?
Luca- não, foi a Eugenia que disse, claro que é sério.
Bruno- e depois?
Luca- e depois que eu dei um fora nela e não contar detalhes.
Bruno- eu não acredito que você fez isso cara.
Luca- ela me humilhou Bruno.
Bruno- tá e dai?
Luca- e dai que eu tenho meu orgulho.
Bruno- e por causa do seu orgulho você vai ficar longe da garota que você gosta?
Luca- e quem disse que eu gosto dela?
Bruno- você é um banana sabia?
Luca- qual foi Bruno?
Bruno- cara você acha que ela também não tem o orgulho dela?
Luca- do jeito que é, deve ter o dela e o da família toda.
Bruno- pois então, ela se humilhou por você.
Luca- então quer dizer que eu sou um lixo né?
Bruno- não Luca, mais ela nunca fez isso, nunca se apaixonou por ninguém, ai é que está ela não queria ter se apaixonado logo pelo cara com quem ela vive brigando.
Luca- é fácil, é só ela me esquecer.
Bruno- quero só vê se você vai conseguir esquecer ela também.
Luca- é claro que vou.
Bruno- viu? antes você disse que não gostava dela e agora diz que vai esquecer, se enxerga Luca, se enxerga.

CENA II
Mar- amor você não vai acreditar.
Thiago- o que?
Mar- a Jazmin acabou de me ligar, você acredita que as crianças descobriram que o teste de gravidez estava vencindo?
Thiago- sério?
Mar- muito sério, a Eugenia comprou outro, a Jazmin fez e deu positivo.
Thiago- nossa, quanta novidade.
Mar- pois é, amanhã ela vai no médico para fazer o exame de sangue só para comprovar.
Thiago- é estranho saber que uma médica vai no médico, kkkk.
Mar- kkkk, mais é que ela é ginecologista não é?
Thiago- sim.
Mar- bom eu também sou médica mais também preciso ir no médico.
Thiago- é?
Mar- claro amor, tenho que saber se está tudo bem com o bebe, afinal eu tive uns probleminhas já não é?
Thiago- sim é verdade.
Mar- ah e eu também quero saber o sexo do meu bebe.
Thiago- e já dá pra fazer tudo isso amanhã?
Mar- dá, o médico é colega da Jaz, ela falou com ele e está tudo certo.
Thiago- que ótimo meu amor, e será que eu posso ir também?
Mar- pode não, deve!
Thiago- sim senhora.(os dois riem).
Mar- seu bobo.
Thiago- então amanhã eu vou saber o sexo do meu filhinho?
Mar- sim, amanhã eu faço quatro meses de gestação.
Thiago- nossa, mais já?
Mar- já sim.
Thiago- já, já sua barriga vai estar maior que você.
Mar- amor?
Thiago- o que foi?
Mar- não gostei da brincadeira.
Thiago- won, desculpa minha baixinha linda.
Mar- não desculpo não.(Mar faz biquinho).
Thiago- a não meu amor, não me mata com esse biquinho ai, não faz isso.
Mar- não estou fazendo nada de biquinho.(Mar faz outro biquinho).
Thiago- está fazendo sim, eu vou morder esse biquinho lindo hein?
Mar- que biquinho? esse?(Mar faz de novo).
Thiago- é, é esse ai mesmo, sua linda.(Thiago dá um mordida nos lábios de Mar).
Mar- ai seu louco, kkk.
Thiago- minha Angelina Jolie.
Mar- meu Brad Pitt?
Thiago- não esse cara ai é muito feio, eu sou o Thiago Bedoya.
Mar- ih que convencido.
Thiago- iih que mulher mais linda eu tenho.
Mar- bobo, bobo, bobo.
Thiago- não sou não tá? se eu não fosse mais bonito que ele, eu não teria uma mulher mais linda que a dele, não é mesmo?
Mar- e quem disse que sou mais bonita que a Angelina Jolie?
Thiago- eu ué, quem mais diria?
Mar- você não conta.
Thiago- e por que não?
Mar- deixa eu ver, você é meu marido, pai dos meus filhos, me ama, precisa de algo mais?
Thiago- não, ou melhor falta algo.
Mar- o que?
Thiago- um beijo que a Angelina Jolie e o Brad Pitt nunca dariam.(Thiago puxa Mar e deita em sua Perna e dá um beijão).

CENA III
Eugenia- Alice espera.
Alice chorando- eu não sei onde eu estava com a cabeça quando te ouvi Eugenia, não sei mesmo.
Eugenia- o que aconteceu, me conta.
Alice chorando- ele me deu um fora Euge, eu Alice Romero Correia, levei um fora.
Eugenia- e por que o Luca não quis ficar com você?
Alice chorando- ele disse que eu humilhei ele, que ódio, e dai que humilhei ele? eu também me humilhei agora.
Eugenia- você estava acostumada a dar fora não é? por isso dói tanto.
Alice chorando- eu não sabia que levar um fora doía tanto.
Eugenia- mais dói Alice, principalmente quando levamos um fora de quem gostamos.
Alice chorando- o que eu faço agora Euge? esqueço ele?
Eugenia- não Alice, esquecer não vai ser fácil.
Alice chorando- e o que é mais fácil que esquecer?
Eugenia- lutar.
Alice chorando- que?
Eugenia- é isso mesmo Alice, o Luca gosta de você e disso eu não tenho duvidas.
Alice chorando- se gosta por que me deu um fora então?
Eugenia- não tenta entender os homens Alice, por que eles já desistiram de nos entender.
Alice chorando- o ser humano será sempre uma incógnita mesmo.
Eugenia- isso é verdade, por isso eu digo, luta Alice, luta pelo Luca.(Alice limpa as lagrimas).
Alice- quer saber? eu vou lutar sim, aquele chato lá vai namorar comigo e nós vamos ser muito felizes.(Eugenia dá um sorriso).
Eugenia- é assim que se fala prima, mostra para ele que você tem ATITUDE.(Alice também dá um sorriso).
Alice- Atitude? eu tenho e muita.
Eugenia- ótimo, então demonstra.
Alice sorrindo- pode deixar.
Eugenia- ai, ai prima.
Alice- obrigada Euge.
Eugenia- imagina, eu não fiz nada.
Alice- é claro que fez.(Eugenia e Alice se abraçam).

CENA IV
Tato- a Mar vai saber o sexo do bebe é?
Jazmin- vai, ela está muito ansiosa.
Tato- e não dá pra ver o sexo do nosso bebe também?
Jazmin- está louco Tato?
Tato- por que?
Jazmin- só dá pra ver a partir dos quatro meses de gestação.
Tato- ah, você não está com quatro meses.
Jazmin- talvez eu não esteja bem com um ainda.
Tato- nossa amor vai demorar pro nosso bebe nascer não é?
Jazmin- claro Tato, são nove meses esqueceu?
Tato- não eu não esqueci, mais bem que poderia ser mais rápido.
Jazmin- tipo o que? engravidar hoje e nascer amanhã?
Tato- não seria de todo mal.
Jazmin- kk, seu louco.
Tato- quem sabe a medicina não avança a tal ponto não é?
Jazmin- mesmo se avançasse tanto assim eu não iria querer saber disso ai não.
Tato- por que?
Jazmin- por que não tem nada melhor que uma gravidez natural não é meu amor? passar cada fase da gravidez, cada fase até do enjoo, kkk.
Tato- está certa meu amor.
Jazmin- é claro que estou.
Tato- e convencida também.
Jazmin- é claro que não estou, rsrs.
Tato- está sim.
Jazmin- não estou não.
Tato- está sim.
Jazmin- não estou não.
Tato- está sim.
Jazmin- não estou...(Tato interrompe Jazmin com beijo, os dois se beijam apaixonados).


CENA V
Lali está sentada no sofá pensativa, Bruno e Luca chegam em casa.
Bruno- meu pai está em casa tia?(Lali não responde).
Bruno- tia Lali?
Luca- o que deu nela?
Bruno- sei lá, tia Lali?
Luca- Laliiiiiiiii.
Lali- aii Luca que susto.
Bruno- kkk a senhora estava dormindo?
Lali- não, eu estava apenas pensando.
Luca- o Bruno chamou tanto e você não ouviu.
Lali- a me desculpe Bruno, mais também não precisava ter gritado.
Luca- se eu não tivesse gritado, ele ainda estava ai te chamando e você pensando em... em que mesmo você estava pensando?
Lali- kkk, tá bom eu te desculpo pelo susto que me deu então.
Luca- valeu.
Bruno- a senhora estava muito distraída tia, o que houve?
Lali- eu estou preocupada gente.
Luca- namorado é?
Lali- não Luca é outra coisa.
Bruno- e não pode contar?
Lali- claro que posso, é que meu julgamento foi antecipado para semana que vem.
Bruno- nossa, que chato tia.
Luca- chatão mesmo.
Lali- pois é.
Bruno- não fica triste não tia, meu pai vai ajudar a senhora.(Bruno senta ao lado de Lali no sofá).
Lali- tudo bem Bruno, eu vou tentar não ficar triste tá bom?
Bruno- tá bom, tentar já é algo não é?
Lali- é eu acho que sim, rs.
Bruno- eu gosto muito da senhora.(Bruno abraça Lali).
Lali- obrigada querido, eu também gosto muito de você.

CENA VI
Mar- você é doido sabia?
Thiago- sabia sim.
Mar- sabia?
Thiago- claro, eu sou completamente doido por você.
Mar- é um bobo também.
Thiago- existe, eu sou bobo por você?
Mar- eu acho que não.
Thiago- então eu não sou bobo.
Mar- kkkkkk, é sim meu bobinho.(Mar beija Thiago).
Thiago- hum que beijo gostoso, quero mais.
Mar- quer mais é?
Thiago- quero.
Mar- quer?(Mar e Thiago se beijam de novo).
Thiago- por que parou? tava tão bom.
Mar- amor, nós não pensamos em uma coisa.
Thiago- e tem que pensar agora?
Mar- o nome do bebe, se for menina qual vai ser? e se for menino?
Thiago- ainda tem cinco meses para pensarmos nisso Mar.
Mar- mais temos que mandar bordar lençóis, roupas e todo enxoval com o nome do bebe, igual fizemos com o Bruno.
Thiago- tá bom, se for menino podemos chamar de Thiago Junior.
Mar- nem pensar.
Thiago- por que não?
Mar- Thiago Junior? cadê a originalidade?
Thiago- então pode ser Juan Pedro.
Mar- gostei, Juan Pedro.
Thiago- mais e se for menina?
Mar- que tal Mariana?
Thiago- o nome da Lali?
Mar- xii, é verdade a Lali se chama Mariana, kkkk.
Thiago- kkk.
Mar- ah então pode ser Isabela?
Thiago- Isabela é bonito.
Mar- se bem que Isabela não.
Thiago por que não?
Mar- por que não amor.
Thiago- kkkk, vai te entender meu amor.
Mar- ai Thiago me deu uma vontade louca de comer morango com açúcar.
Thiago- morando com açúcar?
Mar- é, ai vou lá embaixo pegar.
Thiago- antes não pode me dar um beijinho?
Mar- e deixar nosso filho na vontade? nunca.(Mar sai).
Thiago- não sei de onde tiraram isso que é o bebe quem está pedindo desejo, como ele vai comer? ele não está nem formado ainda, só tem quatro meses e não pode esperar, já eu posso né ficar aqui na vontade de beijo, aquela boca carnuda, aii eu vou atrás dela.

CENA VII
Eugenia- oi gente.
Jazmin- oi filha, oi Alice.
Alice- oi tia.
Jazmin- Euge amanhã eu vou no médico para fazer o exame de sangue.
Eugenia- legal mãe.
Jazmin- a Mar também vai, ela vai saber o sexo do bebe.
Alice- ai que fofo, eu quero ir.
Eugenia- podemos mãe?
Jazmin- não vai dar meninas, por que vai ser de manhã e vocês não podem faltar na escola.
Alice- uma vez só na vida tia.
Jazmin- acontece que a senhorita já chegou quase no meio do ano, não dá Alice.
Alice- mais eu sou esperta, pego logo o assunto.
Jazmin- nem pensar.
Eugenia- desiste Alice, minha mãe é ótima, mais quando decide algo é ruim de tirar da cabeça dela.
Jazmin- eu apenas cumpro com minha palavra.
Alice- que saco eu queria ir.
Jazmin- querer não é poder minha querida.
Alice- estou percebendo isso aos poucos.
Jazmin- como assim?
Eugenia- Luca.
Jazmin- ah!
Alice- nossa até a senhora sabe?
Jazmin- Alice, até o meu bebe sabe não é?
Alice- ai que vergonha.(Alice sobe para o quarto, Eugenia e Jazmin riem).
Jazmin- ai como é fresquinha essa minha sobrinha.
Eugenia- fresquinha? kkkk frescona não é?
Jazmin- vamos pegar leve com ela não é? primeira paixão.
Eugenia- pegar leve é?
Jazmin- é, não é assim que vocês falam?
Eugenia- toda moderninha hein dona Jazmin? falando girias e tudo.
Jazmin- é isso aê tá ligada? kkk 
falei certo?
Eugenia- pelo amor, não fala mais isso mãe.(Eugenia sobe para se quarto).
Jazmin- pelo amor? isso é gíria nova Eugenia? espera um pouco Eugenia.

CENA VIII
Thiago- e ai amor, pegou seu morango com chantili?
Mar- que morango com chantili Thiago, é morango com açúcar.
Thiago- a é.(Mar e Thiago riem).
Mar- eu estou colocando.
Thiago- eu quero um beijo.
Mar- eu dou dois.
Thiago- não, eu quero quatro.
Mar- eu dou oito.
Thiago- estou gostando disso de dobrar.
Mar- está é?
Thiago- estou, eu quero 20.
Mar- te dou farinha.
Thiago- farinha?
Mar- é.(Mar enche a mão de farinha de trigo que tinha na mesa e mete na cara de Thiago).
Thiago- amor?
Mar- que foi?
Thiago- você não deveria ter feito isso.
Mar- por que não?
Thiago- por que agora você vai me pagar com muitos beijos.(Thiago puxa Mar e dá um beijo nela, os dois se beijam apaixonados, enquanto beija Thiago, Mar enche a mão de farinha de novo e joga encima de Thiago).
Thiago- Mar...
Mar- que foi meu lindo?
Thiago- já entendi o que você quer.
Mar- entendeu? agora sou que não entendi.
Thiago- vou te mostrar.(Thiago enche a mão de farinha).
Mar- espera ai Thiago, não faz isso eu fiz uma escova.
Thiago- jura? sendo assim eu joogooooooo.(Thiago joga farinha em Mar).
Mar- seu chato.(Mar joga mais farinha em Thiago).
Thiago- guerra de farinha.
Mar- não amor, mais não.(Thiago joga mais farinha em Mar e os dois começam a jogar farinha um no outro e riem muito, parecem duas crianças).
Bruno- o que está acontecendo aqui?
Lali- vocês estão doidos?(Mar e Thiago jogam farinha em Lali e Bruno).
Mar- kkkkkk, calem a boca e se juntem kkk.(Lali e Bruno entram na farra e a guerra de farinha está formada).
Joana- meu Deus, minha cozinha.(Mar e Thiago se olham de dizem ao mesmo tempo).
Mar apontando para Thiago- foi ele.
Thiago apontando para Mar- foi ela.


CENA IX
De Manhã...
Mar- ai gente, estou tão ansiosa para saber o sexo do meu bebe.
Thiago- calma amor, já, já vão nos chamar.
Jazmin- ainda bem que eu já fiz o exame.
Mar- nossa Jazmin que fome é essa? coitado do pastel, kkk.
Jazmin- eu vim fazer o exame em jejum estou com fome.
Mar- claro não é, onde já se viu fazer exame e comer.
Jazmin- eu estava a doze horas sem comer.
Thiago- muito tempo mesmo, principalmente para uma mulher gravida.
Jazmin- ai foi tão bom ouvir isso.
Mar- o que?
Jazmin- mulher gravida, ai eu estou com tanto medo do resultado dar negativo.
Mar- está na cara que não vai dar né Jaz?
Jazmin- é né?
Thiago- e quando sai o resultado?
Jazmin- hoje mesmo ele me manda o resultado por e-mail.
Thiago- uau, quanta praticidade.
Jazmin- é meu amor, o mundo está todo tecnológico.
Mar- meu amor?
Jazmin- modo de falar Mar.
Thiago- eu entendi que foi modo de falar.
Mar- eu não entendi isso ai e não gostei.
Jazmin- que boba, com ciúmes de mim?
Mar- ai gente, desculpa é que eu sou toda insegura mesmo, vocês sabem.
Thiago- você sabe que não precisa meu amor.(Thiago dá um beijo em Mar).
Jazmin- não mesmo, principalmente comigo que sou casada e muito bem casada tá? sem contar que sou sua amiga.
Mar- eu sei, tá bom me desculpem eu viajei geral, não é assim que eles falam hoje em dia?(todos riem).

CENA X
Bruno- minha mãe foi saber o sexo do bebe hoje.
Eugenia- eu sei, minha mãe também foi por que ela quer tirar a prova dos 9.
Bruno- como assim?
Eugenia- ela foi fazer o exame de sangue para confirmar que está mesmo gravida.
Bruno- a tá entendi.
Eugenia- tomara que se confirme logo.
Bruno- quem te viu quem te ver hein?
Eugenia- eu mudei de verdade amor.
Bruno estou vendo.
Eugenia- será que você vai ter um irmãozinho ou uma irmãzinha?
Bruno- não faço ideia, mais eu sei que vou amar seja do sexo que for.
Eugenia- que fofo meu amor.
Bruno- fofa é você.
Eugenia- lindo.
Bruna- linda.(os dois riem e se beijam).
Eugenia- o Stefano não veio hoje, que estranho, será que ele está doente?
Bruno- não soube não?
Eugenia- o que?
Bruno- pelo visto não.
Eugenia- mais vou saber, não vou?
Bruno- vai?
Eugenia- ai amor fala.
Bruno- kkk, o Stefano foi para São Paulo atrás da Marina.
Eugenia- jura? ai que fofo.
Bruno imitando Eugenia- juro, ai que loco isso sim.
Eugenia- loco nada tá? e você me imitou muito mal.
Bruno- verdade, pareceu que eu estava imitando a Alice, kkk.
Eugenia- pois é e somos muito diferentes viu.
Bruno- eu sei.

CENA XI
São Paulo...
Stefano- Oi.
Marina- Stefano?
Stefano- podemos conversar?
Marina- o que você faz aqui?
Stefano- você não atendia minhas ligações eu decidi vir.
Marina- por que?
Stefano- por que eu gosto de você.
Marina- gosta?
Stefano- sim Marina, eu gosto.
Marina- eu pensei que você gostasse da Eugenia.
Stefano- é eu também pensei, mais acontece que nos enganamos não é? é super normal.
Marina- é, principalmente na nossa idade.
Stefano- será que eu tenho uma chance?
Marina- chance?
Stefano- com você Marina.
Marina- você veio do Rio por minha causa?
Stefano- sim, só por você.
Marina- eu não deveria ter fugido de você.
Stefano- concordo.
Marina- pelo menos tem um lado bom.
Stefano- e qual é?
Marina- agora eu sei que você gosta de mim de verdade.(Stefano dá um sorriso).
Stefano- então eu tenho uma chance?
Marina- depois do que você fez, tem todas as chances do mundo.(Marina dá um sorriso e Stefano também, os dois correm um para o outro e se beijam).

CENA XII
Doutor- aqui é a cabeça.
Thiago- e isso aqui doutor? é pintinho dele? que grande.
Doutor- não, ai é o bracinho.
Thiago- ah.
Mar- kkkkkk.
Jazmin- ai Thiago só você mesmo.
Thiago- eu confundi gente, é normal.
Mar- você não sabe nem se é menino já vai vendo os órgãos do menino.
Thiago- órgãos? ficou feio isso.
Jazmin- ai gente, deixa o médico falar, em primeiro lugar se está tudo bem com o bebe.
Doutor- isso mesmo dona Jazmin.
Mar- isso é verdade e está tudo bem doutor?
Doutor- sim, está tudo ótimo com o bebe de vocês.
Thiago- que bom a Mar teve algumas complicações, ficamos com medo de ter algo errado com o bebe.
Doutor- podem ficar despreocupados que está tudo bem.
Mar- que ótimo ouvir isso.
Doutor- então querem saber o sexo agora?
Mar e Thiago- sim, sim, sim, sim, sim.
Jazmin- sim, sim.(todos olham para Jazmin).
Jazmin- que foi gente, faltou dois "sim" para formar uma melodia.(todos riem).
Doutor- bom o bebe de vocês é do sexo feminino, parabéns vocês terão uma menininha.(Mar chora de alegria).
Mar- uma menininha amor.
Thiago- sim, uma princesinha.(Mar e Thiago se beijam e se abraçam felizes).

CENA XIII
Luca e Alice se encontram no patio do colégio.
Alice- eu fiquei muito triste com o que você me disse ontem.
Luca- sinto muito.
Alice- e fiquei muito mal também.
Luca- só sinto mais ainda.
Alice- mais a Eugenia me abriu os olhos.
Luca- do que está falando?
Alice- sabe Luca, eu tenho que me impor e não me opor.
Luca- não estou entendendo.
Alice- eu estou querendo dizer que eu mudei.
Luca- tão rápido?
Alice- pois é, para você que as vezes uma palavra diz tudo.
Luca- que palavra?
Alice- atitude.
Luca- você está estranha garota.(Alice se aproxima de Luca).
Alice- eu vou lutar por você.
Luca- o que?
Alice- e não vou desistir, quanto mais você dizer que não me quer, mais eu vou lutar.
Luca- enlouqueceu de vez?
Alice- não, apenas estou me impondo.
Luca- essa não é você, a verdadeira Alice foi abduzida e colocaram essa ai no lugar.
Alice- kkk, como você é bobo garoto.
Luca- agora sim a verdadeira está voltado.
Alice- você fala de mais sabia?
Luca- sabia.
Alice- pois é, pelo visto eu que vou ter que tomar a iniciativa.
Luca- do que está falando?
Alice- da minha atitude.(Alice puxa Luca pela camisa e lhe dá um beijão, um beijo de tirar o folego).
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia