Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Faces Opostas 2: Capítulo 45


Quer Mais Atitude? Eu Tenho!
CENA I
Luca se solta do beijo.
Luca- está louca garota?
Alice- devo estar mesmo.
Luca- quem te deu o direito de fazer isso?
Alice- você que não foi.
Luca- que bom, por que eu já estava achando que estava louco.
Alice- isso você deve estar mesmo.
Luca- a única louca aqui é você.
Alice- vai querer brigar?
Luca- vai querer me beijar?
Alice- vou, você beija bem sabia?
Luca- beijo?
Alice- beija.
Luca- não vem tentando me enrolar não garota, eu disse que não ia ter nada com você, você humilhou esqueceu?
Alice- esqueci, já você parece que faz questão de lembrar.
Luca- faço mesmo tá bom?
Alice- seu ogro.
Luca- isso mesmo, mostra quem você é de verdade.
Alice- eu nunca me escondi, eu apenas evolui um pouco, coisa que deveria ter acontecido com você também.
Luca- olha, eu já dei minha palavra e não vou voltar a trás está legal?
Alice- espera ai, você não vai ficar comigo por orgulho?
Luca- se for?
Alice- ser for você é um idiota.
Luca- idiota é você, eu não vou ficar com você e pronto.
Alice- tudo bem Luca, mais lembra do que eu disse não é?
Luca- você fala demais, não tem como eu decorar tudo não.
Alice- tudo bem, eu repito "não vou desistir, quanto mais você dizer que não me quer, mais eu vou lutar", copiou agora? aperta CTRL C que é mais rápido.
Luca- eu não sou computador.
Alice- que seja, eu não vou desistir Luca.
Luca- mais devia.(Luca sai).
Alice- que garoto mais teimoso.
Eugenia- só que você é bem mais priminha.
Alice- Eugenia?
Eugenia- continua tentando que ele sede.
Alice- Eugenia?
Eugenia- é Alice sou eu, não está vendo não?
Alice- kkkkkkk, ai, ia.

CENA II
Thiago entra em casa com Mar nos braços, ele a coloca no sofá e os dois se beijam, Lali vem dá cozinha.
Lali- desculpa atrapalhar o casal, mais como foi lá?
Mar- ai Lali, eu vou ter uma menininha.
Lali- jura? ai que fofo.
Thiago- pois é, um casal.
Mar- o Bruno vai amar a noticia de que vai ter uma irmãzinha.
Lali- vai mesmo.
Thiago- eu sempre soube que era uma menina, eu sentia sabe...
Mar- a tá, me engana que eu gosto.
Lali- quem sente essas coisas é a mãe e não o pai, kkk.
Thiago- mais é sério gente.
Mar- a é?
Thiago- é.
Mar- e a hora que você achou que o braço dela fosse o pintinho?
Lali- o que?
Thiago- foi um reflexo ué.(Mar e Lali riem).
Lali- só você hein Thiago?
Thiago- eita, mais todo mundo vai dizer isso é?
Mar- por que só você mesmo para confundir um braço com um pintinho.
Thiago- tá bom, já chega de mexer comigo.
Mar- oooo, para Lali de mexer com ele.
Lali- vou parar, vai que ele chora não é?(Mar e Lali riem).
Thiago- isso mesmo, podem rir de mim.
Mar- kkk, te amo seu bobo.
Thiago- eu também te amo e não fico te zuando.
Mar- zuando?
Lali- está moderninho hein?
Thiago- eu sou moderninho.
Mar- xii, nem tenta tá?
Thiago- tá bom, kkkk.(Mar e Thiago se aproximam e dão um selinho e ficam com os rostos, colados, Mar coloca a mão na cabeça de Thiago).
Mar fazendo biquinho- te amo, te amo, te amo.
Thiago- também te amo, te amo muito, muito, muito.(Mar e Thiago se beijam, Lali os deixa a sós).
Thiago- linda.
Mar- nossa, expulsamos a Lali.
Thiago- eu tive uma ideia.
Mar- que ideia?
Thiago- vem comigo.(Thiago pega Mar nos braços).
Mar- para onde você vai me levar amor?
Thiago- você já vai ver.(Thiago leva Mar para o quarto).

CENA III
Thiago entra no quarto com Mar nos braços, ele a coloca na cama.
Thiago- obrigado.
Mar- pelo que?
Thiago- por ter me dado tudo o que sempre sonhei. 
Mar- e o que foi que te dei? o que você sempre quis?
Thiago- você me deu, amor e me dá ainda, você me deu uma família linda e deu sentido a minha vida, isso é muito mais do que eu imaginei que teria.
Mar- pode parecer que não, mais eu sempre sonhei alto, em relação minha profissão, mais eu nunca imaginei que teria um futuro tão maravilhoso, tirando as partes ruins claro.
Thiago- partes essas que já foram esquecidas, ou não?
Mar- sim, foram.
Thiago- te amo.
Mar- também te amo.(Mar e Thiago se beijam).

CENA IV
Jazmin- Oi Tefy,
Stefy- Oi Jaz, como foi lá no médico.
Jazmin- tudo ótimo.
Stefy- que bom, fiquei triste por que não pude ir.
Jazmin- estou atrapalhando?
Stefy- não imagina.
Jazmin- ai eu estou tão ansiosa, nossa você nem imagina e como a Eugenia está na escola e o Tato no trabalho eu não tinha com quem conversar ai decidi vir aqui no seu trabalho.
Stefy- kkk, pode ficar a vontade Jaz.
Jazmin- obrigada amiga.
Stefy- e está tudo bem com o bebe da minha irmã?
Jazmin- sim, ai que amor é uma menininha.
Stefy- jura? ai que fofo, ela nem me ligou.
Jazmin- deve ter esquecido.
Stefy- é deve ter sido.
Jazmin- será que já me mandaram o resultado?
Stefy- mais não é a noite que eles mandam?
Jazmin- é.
Stefy- só que ainda é de manhã Jazmin.
Jazmin- eu sei, mais estou nervosa.
Stefy- não precisa ficar sua boba, está na cara que você está gravida mesmo.
Jazmin- isso mesmo, quanto mais pensamento positivo melhor.
Stefy- isso mesmo, positivo, positivo, positivo.
Jazmin- kkk.

CENA V
Luca, Bruno e Eugenia se encontram na saída do colégio.
Bruno- vamos?
Eugenia- vamos.
Luca- e onde está a chata?
Eugenia- que chata?
Bruno- é, que chata?
Luca- vocês sabem de quem estou falando.
Eugenia- eu não sei não.
Bruno- muito menos eu.
Luca- vocês são chatos hein?
Eugenia- ué, mais por que?
Luca- a vamos embora vai.
Bruno- foi o que eu disse.
Eugenia- é vamos.
Luca- mais onde está a Alice?(Bruno e Eugenia começam a rir).
Luca- qual é a graça?
Eugenia- você não quis ficar com ela, mais ai depois fica perguntando sobre ela não é?
Luca- eu só queria saber tá?
Bruno- nós não sabemos da Alice, depois da desilusão amorosa que ela sofreu achamos que ela foi embora.
Eugenia- é deve ter sido mesmo.
Luca- como vocês são exagerados hein?(Luca sai, Bruno e Eugenia começam a rir).
Bruno- para onde ela foi?
Eugenia- não faço ideia, mais tenho certeza que ela vai aprontar coisa boa.
Bruno- será?
Eugenia- eu conheço minha prima.
Bruno- então tá não é.
Eugenia- vamos amor.
Bruno- vamos que eu quero saber o sexo do meu irmãozinho.
Eugenia- ou irmãzinha não é?
Bruno- é Eugenia, por isso eu disse que quero saber o sexo.
Eugenia- tá já entendi, vamos.

CENA VI
Mar e Thiago estão deitados na cama, abraçados.
Thiago- ser seu marido é cada vez melhor sabia?
Mar- é? rsrs.
Thiago- é, rs.
Mar- amor como vai ser o nome da nossa filhinha?
Thiago- precisamos decidir isso agora?
Mar- não, mais tem coisa melhor para fazer?
Thiago- tenho.
Mar- o que?
Thiago- te beijar.
Mar- me beijar?
Thiago- é.
Mar- bom, sendo assim eu não vou resistir não.
Thiago- que bom.(os dois dão um sorriso e se beijam).
Mar- amor agora eu preciso ir tomar banho.
Thiago- tem que ser agora?
Mar- tem sim.
Thiago- mais está tão bom aqui.
Mar- eu sei, mais não podemos ficar aqui na cama a manhã toda não é?
Thiago- não podemos?
Mar- Thiago?
Thiago- tá bom, tá bom.
Mar- rsrs, você é muito bobo.
Thiago- e você é muito mandona.
Mar- o que?
Thiago- não é?
Mar- não.
Thiago- tá bom não é.
Mar- kkkk, eu vou é tomar banho.
Thiago- posso ir juntos madame?
Mar- deve.(Mar puxa Thiago pelo braço e os dois vão para o banheiro).

CENA VII
Luca chega em casa...
Alice- oi namorado.
Luca- Alice?
Victorio- onde você estava Luca? a Alice chegou primeiro que você.
Luca- o que está acontecendo aqui?
Alice- o senhor pode pegar água para mim?
Victorio- claro, Luca sua namorada é muito simpática.
Alice- obrigada doutor Victorio.
Victorio- vou pegar sua água.(Victorio sai).
Luca- enlouqueceu foi?
Alice- quero só vê você dizer para o seu pai que não quer namorar comigo.
Luca- ô garota, você não te amor próprio não é? quer namorar com quem não quer você e ainda quer me forçar?
Alice- eu nunca faria isso, mais eu fiz com você por que eu sei que você gosta de mim e sei que você quer namorar comigo, só que o seu orgulho é bem maior não é?
Luca- você é louca.
Alice- sou mesmo tá? louca por você.
Luca- eu não quero namorar com você.(Alice se aproxima de Luca).
Alice- não quer?
Luca- se afasta hein.
Alice- não quer namorar comigo Luquinha?(Alice vai até o ouvindo de Luca).
Alice cochichando- não quer namorar comigo?(Luca se arrepia).
Luca- sai daqui Alice.
Alice- tá bom, desisto.
Luca- desiste?
Alice- é, não me quer? tudo bem, parto para outra.(Alice pega a bolsa e vai até a porta, Luca puxa o braço dela e a beija).
Alice- o que é isso?
Luca- beijo.
Alice- mudou de ideia?
Luca- garota insuportável, cala a boca e me beija.(Alice e Luca dão um sorriso e se beijam).

CENA VIII
Lali está no supermercado...
Lali- nossa eu não sei onde estava com a cabeça quando me ofereci para vir comprar essas coisas, não faço ideia do que seja a maioria dessas coisas.
Miguel- precisa de ajuda?
Lali- Oi?
Miguel- você disse que não sabia o que era a maioria das coisas na lista.
Lali- eu não disse, eu pensei alto.
Miguel- não dá no mesmo?
Lali- não, eu pensei alto apenas.
Miguel- isso você já disse.
Lali- olha, eu me viro tá?
Miguel- se você diz não é.
Lali- é eu digo sim.
Miguel- eu tenho certeza que minha ajuda seria muito útil.
Lali- se eu não sei o que são essas coisas como é que você vai saber?
Miguel- essas pergunta é só por que eu sou homem?
Lali- exatamente.
Miguel- preconceito?
Lali- claro que não.
Miguel- pareceu.
Lali- olha, me deixa em paz tá?
Miguel- ok, te deixo em paz.
Lali- ótimo.
Miguel- boa sorte ai com a sua listinha.
Lali- eu não preciso da sua sorte.
Miguel- eu acho que precisa sim.(Miguel sai).
Lali brava- ai que cara insuportável, metido.

CENA IX
Eugenia- você o que?
Alice- vou ter que repetir?
Eugenia- não, nem precisa.
Alice- ótimo.
Eugenia- você é louca sabia?
Alice- eu não sabia, mais agora eu sei.
Eugenia- eu sabia que você ia aprontar algo bom, pena que eu não estava lá pra ver a cara do Luca, kkkk.
Alice- foi uma cara de bobão junto com a cara de bravo.
Eugenia- rsrs, e vocês estão namorando?
Alice- não sei.
Eugenia- como não sabe?
Alice- ai Eugenia, nós ficamos e ai depois eu vim embora e não conversamos.
Eugenia- ficaram só nos beijinhos não é?
Alice- tem coisa melhor?
Eugenia- não, kkkk.
Alice- pois então, kk.
Eugenia- mais você quer namorar não quer?
Alice- claro não é Euge?
Eugenia- seus pais deixam?
Alice- não sei, nunca namorei.
Eugenia- nem eu, o Bruno é meu primeiro namorado.
Alice- se o Luca me pedir em namoro vamos ser LuLice.
Eugenia- LuLice?
Alice- é Eugenia, o nome dele com o meu dá LuLice.
Eugenia- nossa como você é fresca, kkkkk.
Alice- não sou nada tá, eu amo fazer essas combinações.
Eugenia- eu hein.
Alice- chata.
Eugenia- como ficaria o meu e o do Bruno?
Alice- já está interessada é?
Eugenia- não, só perguntei.
Alice- sei, kkk.
Eugenia- ai vai diz.
Alice- o de vocês pode ser BruNeuge.
Eugenia- que estranho.
Alice- não é nada.
Eugenia- é sim tá?
Alice- é fofo.
Eugenia- é estanhooo.
Alice- tá bom, não falo mais nada então.
Eugenia- kkkk, só você pra inventar essas coisas sabia?
Alice- sabia.

CENA X
A Noite...
Thiago- amor você ainda não está pronta?
Mar- eu nasci pronta meu amor.
Thiago- pronta e perfeita meu amor, eu sei disso mais eu quis dizer que você ainda não se arrumou.
Mar- me arrumar para que Thiago?
Thiago- Mar você esqueceu que hoje é a inauguração do restaurante do meu primo que morava em Paris?
Mar- nossa eu esqueci sim amor, é hoje?
Thiago- sim é hoje Mar, vai se arrumar logo, dá tempo ainda.
Mar- não estou com muita vontade amor, não podemos ficar em casa mesmo?
Thiago- ele quer muito conhecer você e o Bruno.
Mar- tá bom, sendo assim eu vou, me arrumo num instante.
Thiago- tá bom, enquanto você se arruma eu aviso o Bruno e a Lali.
Mar- tá bom, mais antes me dá um beijinho.
Thiago- te dou muitos beijinhos.
Mar- muitos, muitos?
Thiago- isso mesmo, muitos, muitos, rsrs
Mar- com biquinho ou sem biquinho?
Thiago- com bicão, kkkkk.(os dois riem, Mar e Thiago fazem biquinho e se beijam).


CENA XI
Tato- amor não chegou o resultado?
Jazmin- eu olhei agora a pouco.
Eugenia- olha de novo mãe.
Jazmin- tá bom eu olho.
Tato- então olha.
Jazmin- vou olhar, que coisa.
Alice- nossa gente quanta ansiedade.
Eugenia- vai dizer que você não quer saber?
Alice- quero, abre logo esse e-mail tia.
Jazmin- chegou.
Tato- chegou?
Jazmin- foi o que eu disse.
Eugenia- então abre mãe.
Jazmin- tá.
Tato- e ai, qual é o resultado?
Jazmin- eu não tenho coragem de ver.
Eugenia- deixa que eu olho então.
Jazmin- tá filha olha.
Eugenia- eu também não tenho coragem.
Tato- ai que frescas deixa que eu olho isso.
Alice- então tio, qual é o resultado.(Tato olha para Jazmin).
Jazmin- fala amor, qual foi resultado?
Tato- deu negativo.
Jazmin- o que?
Tato- brincadeira deu positivoooo.
Jazmin- eu preciso ver isso.(Jazmin olha o e-mail).
Jazmin- deu positivo, aaaaaah.(todos pulam de alegria, Jazmin pula nos braços de Nico e os dois se beijam, Alice e Eugenia se abraçam).

CENA XII
Mar- nossa que restaurante lindo.
Bruno- queria ter trazido a Eugenia.
Thiago- oportunidades não vão faltar filho.
Mar- me desculpa Bruno, é que eu me esqueci desse compromisso.
Thiago- é por que também ele me avisou encima da hora já.
Lali- eu não sei se deveria ter vindo.
Mar- por que não?
Lali- o primo do Thiago queria conhecer a família dele.
Thiago- você faz parte da minha família Lali.
Bruno- claro tia, além do mais você não ia ficar em casa sozinha não é?
Mar- claro, não teria o menor cabimento.
Lali- tá bom, não falo mais nada.
Mar- ótimo, rsrs.
Thiago- ali vem o meu primo.
XX- Thiago.
Thiago- então essa é a minha família, minha esposa Mar, meu filho Bruno e minha cunhada Lali irmã gemia da minha mulher, kkk e esse é o meu primo Miguel gente.
Lali e Miguel- você?
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia