Image Map Image Map Image Map

domingo, 5 de maio de 2013

Faces Opostas 2: Capítulo 46


Como Água e Vinho
CENA I
Mar- vocês já se conhecem?
Lali- infelizmente sim.
Thiago- infelizmente?
Miguel- por que? eu adorei conhecer você.
Lali- não força.
Bruno- xii.
Lali- o que foi Bruno?
Bruno- nada não tia.
Miguel- podem me acompanhar, eu reservei uma mesa ótima para nós.
Lali- nós?
Miguel- eu vou jantar com vocês, se não se importam.
Mar- claro que não.
Miguel- ótimo!
Lali- que saco.(todos chegam a mesa).
Thiago- seu restaurante está lindo.
Miguel- obrigado primo.
Mar- você foi morar em Paris quando?
Miguel- faz tempo, eu tinha 12 anos.
Mar- por isso nunca nos conhecemos.
Miguel- pois é.
Thiago- eu e o Miguel eramos muito amigos, além de primos.
Miguel- verdade, e onde estão a tia Kendra e o tio Bartolomeu?
Thiago- eles estão morando no interior.
Miguel- a que pena.
Bruno- e você é casado primo Miguel?
Miguel- não, na verdade eu sou viúvo.
Bruno- ah!
Lali- sua mulher morreu de desgosto?
Mar- Lali?
Lali- desculpa.
Miguel- eu vou ver está saindo tudo nos conformes, já volto.
Thiago- a vontade primo.(Miguel sai).
Mar- nossa Lali, o que foi isso?
Lali- eu já pedi desculpas Mar.
Thiago- o que rolou entre vocês hein?
Lali- não rolou nada.
Bruno- me engana que eu gosto.
Lali- aliás rolou sim, antipatia a primeira vista.

CENA II
Eugenia- que saco o Bruno não atende.
Alice- tenta a casa dele.
Eugenia- eu já tentei.
Alice- então ele deve ter saído.
Eugenia- e não me disse, será?
Alice- pode ser Euge.
Eugenia- liga pro Luca?
Alice- pra que?
Eugenia- pra perguntar.
Alice- eu não, ele vai pensar que tô pressionando ele ou coisa do tipo.
Eugenia- vai nada.
Alice- vai sim, nem pensar que vou ligar pra ele.
Eugenia- por favor, por favor, por favooor.
Alice- liga você, vocês não são amigos?
Eugenia- mais você é namorada dele.
Alice- opa, eu disse que não sei se estamos namorando, por isso não quero ligar, para ele não se sentir pressionado.
Eugenia- e essa maturidade toda veio de onde?
Alice- e essa infantilidade toda veio de onde?
Eugenia- kkk, chata.
Alice- boba.

CENA III
Jazmin- Luca seu pai disse que sua namoradinha veio aqui.
Luca- que namoradinha mãe?
Victorio- a Alice ué.
Luca- vocês falam como se eu fosse um menininho de cinco aninhos, blicando de namolar.(Candela e Victorio riem).
Stefy- é quase isso filho.
Luca- mais eu tenho 12 anos e não brinco de namorar não, tá?
Victorio- e por que você está tão chateado assim?
Luca- e quem disse que estou chateado?
Stefy- está sim filho.
Luca- não estou nada, eu só quero jantar em paz, podemos?
Victorio- podemos sim Luca.
Stefy- mais por que você não convidou a Alice para jantar conosco?
Luca- por que não tinha pra que né?
Stefy- eu quero conhecer melhor ela.
Luca- pra que mãe?
Stefy- eu preciso saber se ela é a garota certa pra você.
Luca- a não mãe, sem essa tá? nós nem estamos namorando.
Stefy- não?
Luca- eu acho que não.
Stefy- como assim Luca?
Victorio- é que hoje em dia meu amor, eles não namoram, eles ficam.
Stefy- ficam é?
Luca- é mãe, hoje nos ficamos e eu não sei se estamos namorando.
Stefy- mais por que? namorar é tão bom filho, ter alguém que se gosta do lado é maravilhoso.
Luca- jura mãe?
Stefy- juro sim Luca.
Luca- ai gente, tá bom vamos esquecer esse assunto.
Victorio- vocês não fazem besteiras não né?
Luca- que tipo de besteira?
Stefy- isso não é conversa para se ter em um jantar Vico.
Luca- concordo, vamos apenas comer tá?
Stefy- é, vamos só comer.
Luca- ufa!

CENA IV
Miguel- voltei família, o jantar já, já vai ser servido.
Lali para Mar- família?
Mar- para Lali.
Thiago- nossa você convidou muita gente.
Miguel- eu tenho muitos amigos, rsrs.
Bruno- eu vou trazer minha namorada para jantar aqui.
Miguel- você já tem namorada é?
Bruno- tenho, é a Eugenia.
Miguel- legal.
Thiago- então Miguel o que vamos jantar?
Miguel- bom, primeiro vamos tomar uma sopa francesa.
Lali- sopa?
Mar- adoro sopa.
Lali- detesto sopa.
Bruno- a senhora adora a sopa da Joana tia.
Lali- eu não, rs(Lali dá chute de leve na perna de Bruno).
Bruno- ai tia.
Miguel- o que foi?
Lali- não foi nada.
Miguel- onde está o seu namorado?
Lali- na cadeia.
Miguel- cadeia?
Lali- ele matou um cara que tentou dar encima de mim.
Miguel- nossa.
Mar- kkk, é brincadeira dela Miguel.
Miguel- ah! kkkkk.
Thiago- está tão séria hoje Lali.
Lali- são os ares.
Miguel- tem alergia ao ar condicionado?
Lali- não, eu tenho alergia a metidez.
Miguel- metidez?
Mar- deixa pra lá, a Lali adora falar coisas que não entendemos.
Lali- se quiser eu explico.
Mar- não precisa Lali.
Miguel- precisa sim, pode falar.
Lali- eu te chamei de metido.
Miguel- metido eu?
Lali- metido e insuportável.
Miguel- desde o dia que nos conhecemos que você não foi muito com a minha cara não é?
Lali- pois é, alguma coisa ai deve ter não acha?
Miguel- é deve ter mesmo.
Bruno- o que hein?
Miguel- sua tia se sentiu atraída por mim e está com raiva por isso.
Lali- como é que é?(Mar e Thiago dão um sorriso).
Miguel- não é isso? eu acho que é.
Lali- seu metido.
Miguel- isso você já disse.
Lali- seu idiota.
Miguel- sua linda.
Lali- para seu imbecil.
Bruno- essa história ai eu já vi viu? e acabou em beijo.
Miguel- ele que sugeriu.
Lali- ele não sugeriu nada, tá?
Miguel- ok.
Lali- gente eu vou embora.
Miguel- sem jantar?
Lali- sopa eu tomo em casa.
Miguel- mais não tem só a sopa.(o garçom nesse exato momento traz a sopa e coloca os pratos na mesa).
Bruno- olha ai tia a sopa.
Lali- a sopa.
Miguel- senta ai e toma a sopa que está uma delicia.
Lali- e você manda em mim desde quando mesmo?
Miguel- eu não mando em você não, mais vai dispensar minha sopa?
Lali- não, eu nunca dispensaria a SUA sopa.
Miguel- eu sabia.(Lali pega o prato e derrama a sopa na cabeça de Miguel que já estava sentado).
Mar- Lali.
Miguel- você está louca?
Lali- está ai SUA sopa.(Lali sai).
Mar- ai Miguel me desculpa.
Miguel- você não tem culpa de ter uma irmã louca Mar.(Miguel vai para a cozinha).
Thiago- nossa, a Lali pegou pesado.
Bruno- não sei pra que isso, daqui uma semana vão está se beijando.(Mar e Thiago começam a rir).

CENA V
No Quarto... 
Jazmin- ai amor estou tão feliz.
Tato- que tal comemorarmos essa felicidade?
Jazmin- e como podemos comemorar?
Tato- você sabe.(Tato faz cara de safado).
Jazmin- seu safadinho.
Tato- vai dizer que você não gosta?
Jazmin- amo, rsrs.
Tato- então pronto eu fiz e faço de novo é só pedir.
Jazmin- não seja convencido tá?
Tato- convencido? eu? nunca meu amor.
Jazmin- te conheço Juan Morales.
Tato- a única vez que usei esse nome foi no dia do nosso casamento, kk.
Jazmin- kkk, eu nem sabia que seu nome era Juan.
Tato- normal, até eu tinha esquecido.
Jazmin- kkkk, seu mentiroso.
Tato- sua linda.
Jazmin- rs, te amo seu bobão.
Tato- também te amo coisa linda.
Jazmin- então, vamos comemorar ou não?
Tato- vamos e vamos comemorar muito hein?
Jazmin- muito quanto?
Tato- muito a noite toda.
Jazmin- que fogo é esse?
Tato- você provoca um incêndio dentro de mim sabia? além do mais precisamos aproveitar por que quando sua barriga começar a crescer não vai dar mais né?
Jazmin- até lá meu amor, vai dar pra aproveitarmos e muitos, várias e várias noites.
Tato- é muito bom saber disso.(Tato puxa Jazmin pela cintura).
Jazmin- aah!
Tato- vamos dar um irmão gêmeo para esse bebe ai?
Jazmin- kkkk, seu maluco.
Tato- kkkk.(Jazmin e Tato se beijam).

CENA VI 
Mar- Lali por que você fez aquilo? que vergonha.
Lali- ai Mar me desculpem você e o Thiago, mais aquele cara me tirou do sério.
Mar- eu não sabia que te tiravam do sério assim do nada, o Miguel não falou absolutamente nada que fosse compreensível você sair do sério.
Lali- como não Mar? ele é um chato de galocha.
Mar- estou te estranhado Lali.
Lali- me estranhando? como assim?
Mar- você está afim do Miguel? por que se estiver essa tática de defensiva eu não sei não viu.
Lali- o que? eu afim daquele brucutu? você pirou Mar, só pode.
Mar- me engana que eu gosto Lali.
Lali- eu nunca me interessaria por aquele idiota.
Mar- arrã, sei.
Lali- Mar para com isso.
Mar- isso o que?
Lali- você fica falando com deboche.
Mar- eu não estou falando com deboche, eu apenas falei como se eu falasse "vou fingir que acredito".
Lali- rá, rá muito engraçado.
Mar- pior que é mesmo, dois adultos bem decididos, livre e desimpedidos ficam trocando alfinetadas como se fossem dois adolescentes.
Lali- lição de moral agora?
Mar- sabe que eu acho que eu nasci primeiro que você.
Lali- já eu tenho certeza disso, eu acho que fiquei um ano a mais que você na barriga da parida.
Mar- parida?
Lali- é... a mulher que nos pariu, ou você acha que eu a chamaria de mãe?
Mar- claro que não.
Lali- pois é.
Mar- quem será ela hein?
Lali- não sei e nem quero saber, estou muito bem assim.
Mar- é eu também e voltando ao assunto Miguel.
Lali- esse assunto ai já era tá?
Mar- nem pensar Lali, amanhã ele vem jantar aqui e você vai se desculpar com ele.
Lali- como é? você só pode estar de brincadeira não é? nem pensar que vou me desculpar com ele.
Mar- e vai passar o jantar brigando de novo?
Lali- eu faço questão de nem estar aqui amanhã.
Mar- a não Lali, pede por favor, por mim.
Lali- que saco Mar, esse seu biquinho ai seduz até mulher.
Mar- kkkk, eu tenho meu truques.
Lali- rum, tá bom eu peço mais contra a minha vontade.
Mar- obrigada, teimosa.

CENA VII
Thiago- e ai meu amor, falou com a Lali?
Mar- falei, ela exitou um pouco mais aceitou pedir desculpas.
Thiago- meu primo está furioso com ela.
Mar- é eu vi, até achei que pudesse rolar algo ali, mais agora tenho minhas duvidas.
Thiago- é eu também.
Mar- ainda bem que eu já encontrei minha alma gemia. 
Thiago- quem é esse cara que eu vou quebrar a cara dele?
Mar- kkkk, seu bobooo.
Thiago- kkk, eu te amo muito.
Mar- eu também te amo muito meu amor.
Thiago- meu amor deita aqui comigo.
Mar- tá bom.(Mar deita ao lado de Thiago na cama).
Thiago- que tal pensarmos o nome da nossa filha?
Mar- eu acho uma ótima ideia.
Thiago- eu já pensei em alguns nomes.
Mar- quais são? vai que eu gosto de algum.
Thiago- eu pensei no nome da minha vó.
Mar- jura?
Thiago- você nem sabe o nome da minha vó.
Mar- é não sei.
Thiago- Dorita, é um lindo nome não é?
Mar- é bonito, não é lindo mais é bonito.
Thiago- eu também pensei em Bruna.
Mar- Bruno e Bruna, gostei.
Thiago- legal não é?
Mar- Dorita ou Bruna?
Thiago- depois pedimos a opinião da Lali e do Bruno.
Mar- tá bom.
Thiago- quero dois beijos.
Mar- só dois? está pouco exigente hoje.
Thiago- é pra te dar um sossego a você, sabe não?
Mar- kkkkkk, mais hoje sou eu que não vou ter dar sossego tá bom?
Thiago- não?
Mar- não, eu quero muitos, muitos, muitos beijos e eu estou gravida hein?
Thiago- sendo assim, pode me usar a vontade, serie sua cobaia.
Mar- kkk, lindoo.
Thiago- eu sei disso.
Mar- convencidooo.
Thiago- só um pouquinho.(os dois riem, Thiago puxa Mar e os dois se beijam).

CENA VIII
De Manhã...
Bruno- bom dia meu amor.
Eugenia- por que não atendeu meus telefonemas ontem?
Bruno- eu esqueci o celular em casa.
Eugenia- e para o senhor foi? posso saber?
Bruno- jantar com meus pais e minha tia, é que um primo do meu pai que morava em Paris abriu um restaurante e a inauguração foi ontem.
Eugenia- poxa nem pra me chamar.
Bruno- é que minha mãe esqueceu de avisar e só ficamos sabendo na hora, tivemos que nos arrumar as pressas.
Eugenia- ah e por que não me retornou quando chegou?
Bruno- por que eu não sabia se você estava acordada ainda.
Eugenia- fui dormir super tarde não foi Alice?
Alice- foi.
Luca- nossa, namorar é isso ai é?
Eugenia- isso ai o que?
Luca- esse interrogatório todo.
Alice- sensação de posse?
Bruno e Eugenia- basicamente.(Bruno e Eugenia se olham e riem).
Alice e Luca- estou fora.(Alice e Luca se olham e riem).
Eugenia- a gente, cada casal tem sua maneira de agir.
Bruno- eu levo super na boa isso.
Eugenia- eu também.
Luca- claro, é você quem está sendo mandona.
Eugenia- não me chama de mandona.
Bruno- é não chama ela de mandona, só eu que posso.
Eugenia- você é que não pode mesmo.
Bruno- tá bom.(Alice e Luca riem).

CENA IX
Jazmin, Stefy e Mar- aaaaaaaaaaaaah!(as três riem).
Stefy- fico feliz por você Jaz.
Jazmin- ai amiga, obrigado.
Mar- só falta a Tefy engravidar agora.
Jazmin- verdade hein?
Stefy- é, mais como não consegui esse mês, agora só vou pensar nisso depois do mês que vem.
Mar e Jazmin- por que?
Stefy- no começo do mês que vem é aniversário do Luca esqueceram?
Mar- é verdade.
Jazmin- 13 aninhos, rsrs.
Stefy- pois é, eu e o Vico queremos fazer uma festa para ele.
Jazmin- vai ser surpresa igual da do Bruno?
Stefy- não, até por que ano passado ele não falava de outra coisa a não ser essa festa.
Jazmin- pelo menos já é um trabalho a menos não é?
Mar- verdade hein? esconder a festa do Bruno foi muito difícil.
Stefy- sem contar que podemos fazer lá em casa mesmo, na piscina.
Mar- ótima ideia.
Jazmin- passando o do Luca vem o da Eugenia.
Mar- kkk, a diferença dos dois é bem pouca.
Stefy- verdade, mais a Eugenia quer festa?
Jazmin- não sei, mais acho que sim não é?
Mar- bem provável que sim.

CENA X
Luca- o Bruno e a Eugenia sãoloucos.
Alice- verdade, não vamos nos contaminar com as loucuras deles.
Luca- concordo, kkk.
Alice- você falou sério quando disse que estava fora de namoro?
Luca- mais ou menos e você?
Alice- como assim mais ou menos?
Luca- eu estou fora de namoro como o deles.
Alice- ah, rsrs penso igual.
Luca- que bom.
Alice- por que?
Luca- por que eu preciso namorar alguém que pense como eu.
Alice- nós estamos namorando?
Luca- ainda não, só quando eu pedir.
Alice- e quando vai ser isso?
Luca- vai demorar só um pouquinho.
Alice- quanto tempo?
Luca- um segundo, rsrs, quer namorar comigo?
Alice- esse um segundo pareceu uma eternidade, é claro que eu aceito.(os dois dão um sorriso e se beijam).

CENA XI
Eugenia- será rola namoro?
Bruno- Alice e Luca?
Eugenia- claro Bruno.
Bruno- claro que sim.
Eugenia- e aquele papo de tô fora?
Bruno- só papo mesmo, kkk.
Eugenia- tomara por que a Alice disse ontem que tem vontade de namorar sim.
Bruno- até que eles se acertaram rápido não é?
Eugenia- verdade, nem precisamos fazer muito, conseguimos na primeira tentativa.
Bruno- verdade, somos ótimos cupidos.
Eugenia- kkk, ótimos mesmo.
Bruno- que tal pararmos de falar e nos beijarmos?
Eugenia- adorei a sugestão.
Bruno- adorou é?
Eugenia- é adorei.(Bruno e Eugenia se beijam).

CENA XII
A Noite...
Thiago- boa noite Miguel.
Mar- seja bem vindo a nossa casa.
Miguel- boa noite,não tem nenhum prato de sopa por ai não né?(Mar e Thiago riem).
Mar rindo- pode ficar tranquilo.
Miguel- ufa, rsrs, eu trouxe essa torta.
Mar- obrigada, vou colocar na mesa.
Miguel- a torta é para sua irmã.
Mar- que gentil.
Bruno- e ai Miguel.
Miguel- Oi Bruno, como está?
Bruno- tranquilo.
Miguel- que ótimo.(Lali desce).
Lali- boa noite.
Miguel- boa noite.
Mar- a Lali tem uma coisa pra dizer não é Lali?
Lali- tenho?
Mar- é claro que tem.
Lali- ai, ta bom, só pra deixar claro isso é contra minha vontade tá? me desculpa.
Miguel- não desculpo não.
Lali- o que?
Miguel- eu só vou desculpar no dia que você vir me pedir desculpas sinceras.
Lali- então espera sentado.
Miguel- tá bom.(Miguel senta no sofá e todos riem).
Lali- se acha o engraçadinho não é?
Mar- Lali para com isso o Miguel só quis ser gentil, até te trouxe uma torta.
Lali- não, obrigada.
Miguel- vai recusar minha torta?
Lali- já recusei.
Miguel- Mar será que você poderia pegar pra mim por favor?
Mar- claro!(Mar pega a torta na mesa e dá para Miguel).
Miguel- obrigada.
Bruno- está com uma cara deliciosa.
Miguel- está mesmo, mais essa é da sua tia.
Lali- eu já disse que não quero.
Miguel- você não tem escolha.
Lali- o que?
Miguel- pela sopa.(Miguel esfrega a torta na cara de Lali).
Lali- seu idiota.
Bruno- vai sair fumaça disso ai.
Miguel- está gostosa? kkkk.
Joana- alguém ai quer torrada com patê?
Lali- eu quero só o patê.(Lali pega o pote de patê e joga todo na cara de Miguel).
Miguel- maluca.
Lali- está gostoso?
Bruno- kkkkkk, patê com bolo, será que rola?(Lali e Miguel se olham com raiva).
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia