Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Faces Opostas 2: Capítulo 47


Bola Fora
CENA I
Mar- nossa gente essa birra de vocês já passou dos limites.
Lali- foi esse idiota quem em jogou bolo na cara.
Miguel- por que você é muito arrogante e prepotente e ainda por cima me jogou sopa ontem, acha pouco?
Lali- você mereceu tá bom?
Miguel- e você mereceu agora.
Lali- seu, seu, seu...
Miguel- lindo?
Lali- estupido.(Miguel se aproxima de Lali).
Miguel- para de resistir a mim linda, você está louquinha por mim.
Lali- seu doente.
Bruno- ele é convencido hein?
Thiago- sempre foi.
Mar- vem Lali, vamos no seu quarto para você se limpar.
Thiago- e você Miguel vamos lá encima também, te empresto uma roupa.(Lali sobe com Mar e Miguel com Thiago).
Joana- que povo doido, olha ai a sujeira que vou ter que limpar.
Bruno- se prepara hein Joana? por que esse jantar promete ainda mais.
Joana- e vai sobrar pra mim.
Bruno- com o amor melecado desses dois é bem provável, amor melecado kkk, entendeu?
Joana- é eu entendi, só não achei graça.(Joana sai).
Bruno- nossa quanto mal humor, esses adultos kkk.

CENA II
Tato- como foi o dia de vocÊs meninas?
Eugenia- namoramos muito, kkk.
Tato- isso é coisa que se diga ao seu pai Eugenia?
Tato- ain me desculpa.
Jazmin- você está namorando Alice?
Alice- estou.
Tato- o que seus pais vão achar disso?
Alice- não sei, desde já digo que eles não vão me impedir como o senhor impediu a Eugenia, ou seja se eles disserem que não nem tente me impedir.
Tato- nossa você é pior que a Eugenia.
Alice- eu talvez melhor.
Eugenia- ei.
Alice- ué, kkk.
Jazmin- e com quem você está namorando?
Alice- com o Luca.
Tato- pelo menos está tudo me família.
Alice- desde quando ele é minha família?
Jazmin você entendeu o que o Tato quis dizer Alice.
Alice- não entendi nada.
Eugenia- é claro que entendeu.
Jazmin- falando no Luca mês que vem é aniversário dele.
Alice- jura?
Eugenia- a tia Stefy e o tio Vico vão fazer aniversário para ele?
Stefy- vão sim, festa na piscina.
Alice- que tudo, tenho que pedir já para o meu pai me mandar um biquíni lá do Havaí, tem cada um nossa.
Eugenia- aqui tem biquíni Alice.
Alice- do Havaí?
Tato- mais por que tem que ser do Havaí?
Alice- por que sim ué, vou lá encima ligar para ele, ah tenho que mandar meu pai comprar um presente de Paris mais o que peço? ai que duvida.(Alice sobe, Tato, Jazmin e Eugenia ficam se olhando).
Tato- precisa tudo isso?
Eugenia e Jazmin- não!(todos riem).
Tato- essa garota é meio maluquinha.

CENA III
Stefy- filho eu pensei em fazer sua festa de aniversário aqui em casa mesmo, uma festa na piscina o que acha?
Luca- achei essa ideia ótima.
Victorio- vai fazer 13 anos já.
Luca- pois é, estou quase adulto já.
Victorio- menos não é Luca?
Luca- mais não é verdade?
Stefy- não meu amor, você vai entrar na fase da adolescência e não deve querer ir já para a fase adulta,  pular fases nunca é bom.
Victorio- sim, você tem que viver tudo certo, aprender e errar com cada fase da vida.
Luca- tá bem já entendi, só não me chama mais de meu amor tá mãe?
Stefy- por que não?
Luca- não pega bem pra mim.
Stefy- e eu posso saber por que?
Luca- por que o pessoal me zoa mãe.
Victorio- hoje em dia é tudo assim Stefy se acostuma hein?
Stefy- era só o que faltava eu não poder chamar meu filho de meu amor.
Luca- pode não, rsrs.

CENA IV
Mar- todos limpos novamente, vamos jantar?
Lali- esse louco ai ainda não foi embora?
Miguel- não eu não fui, não está me vendo aqui?
Joana- posso servir o jantar?
Mar- pode Joana, daqui a pouco dá seu horário não é?
Lali- Joana por favor aproveita e traz um chá de semancol.
Joana- chá de se o que?
Thiago- nada Joana, serve só o jantar.
Joana- sim senhor.
Bruno- vamos tentar não brigar só durante o jantar?
Lali- quem briga aqui?
Miguel- eu que não sou.
Bruno- nossa, que dejavu louco.
Mar- dejavu?
Bruno- a Alice e o Luca brigavam assim desse mesmo jeitinho.
Thiago- já entendi, kkkk.
Lali- entendeu o que??
Bruno- hoje em dia eles só trocam beijinhos, boca com boca, sabe?(Lali e Miguel se olham).
Lali e Miguel- eca.(todos riem).
Mar- gente vamos para a mesa e vamos comer sem briga por favor.
Thiago- é isso mesmo seus brigões.
Joana- o Jantar está servido.
Mar- ótimo, obrigado Joana.
Thiago- vamos?

CENA V
Jantar...
Miguel- está um delicia esse jantar hein?
Lali- pensei que só comesse sopa.
Mar- então Miguel, qual a expectativa com o restaurante?
Miguel- as melhores impossíveis, eu estudei muito em Paris eu tenho certeza que será um sucesso.
Bruno- a sua comida é muito gostosa.
Miguel- obrigado Bruno.
Thiago- é verdade, você cozinha muito bem.
Mar- e a sopa estava ótima tá?(Mar olha para Lali que vira os olhos).
Joana- dona Lali chegou uma intimação para a senhora.
Lali- intimação?
Joana- sim, aqui está.(Joana entrega a Lali).
Miguel- intimação? o que fez? matou alguém? kkk(Lali olha para Miguel com raiva e vai para seu quarto).
Bruno- mandou mal hein Miguel?
Miguel- o que foi gente?
Mar- ela se arrependeu Miguel.
Miguel- espera ai ela...? ai meu Deus gente eu pensei que tivesse sido alguma besteira, coisa de transito sei lá.
Thiago- mais não é.
Mar- eu vou lá falar com ela.
Miguel- não, me deixa ir.
Mar- eu acho melhor não Miguel, vocês vão brigar.
Miguel- eu prometo que não.
Thiago- leva ele no quarto da Lali Bruno.
Mar- tem certeza Thiago?
Thiago- sim, tenho.
Mar- tá bem.
Bruno- vamos lá?
Miguel- vamos!

CENA VI
São Paulo... 
Marina e Stefano estão passeando no parque do Ibirapuera...
Marina- estou amando cada segundo disso tudo.
Stefano- eu também, você é muito linda sabia?
Marina- sou? rsrs.
Stefano- muito.
Marina- você também é muito lindo.(Marina e Stefano se beijam).
Stefano- eu tenho uma noticia que não é nada boa. 
Marina- o que foi?
Stefano- eu tenho que voltar para o Rio.
Marina- mais já? quando?
Stefano- amanhã, meus pais estão me enchendo muito e também eu não posso ficar tanto tempo assim na casa da sua avó.
Marina- mais eu não quero que você vá embora.
Stefano- vamos comigo, volta pro Rio Mari.
Mariana- não dá Stefano, meus pais não deixam, eu insisti muito pra vir pra cá, fiz meus pais fazerem um monte de coisas, tive que achar outro colégio aqui.
Stefano- então vamos ficar separados?
Marina- pelo visto sim, pelo menos até as férias.
Stefano- falta muito.
Marina- eu não devia nada ter fugido de você.(Marina abaixa a cabeça e chora).
Stefano- não chora meu amor, eu te espero, eu espero o tempo que for.
Marina- jura?
Stefano- claro que sim, claro, claro!(Marina e Stefano se abraçam).

CENA VII
A Porta do quarto de Lali está um pouco aberta e ela está em sua cama chorando.
Miguel- Lali?
Lali chorando- sai daqui, me deixa sozinha.
Miguel- me desculpa, eu não poderia imagina pensei que fosse algo simples.
Lali- sai daqui.
Miguel- desamarra o bode Lali, me desculpa.
Lali- o que? você me chamou de bode?
Miguel- claro que não, eu só te pedi desculpas, se eu soubesse eu nunca teria falado aquilo.
Lali- sai daqui eu não preciso da sua pena.
Miguel- eu não estou com pena de você até porque não tem por que eu ter pena não é? não há motivo eu apenas me senti culpado, fui injusto.
Lali- na verdade não, você falou a verdade.
Miguel- tem coisa que não precisam ser ditas.
Lali- tudo bem eu te desculpo mais agora me deixa sozinha.
Miguel- não, desce comigo, não chora por minha causa não.
Lali- não está se achando muito não?
Miguel- talvez um pouquinho só.(os dois dão um sorriso).
Miguel- nossa como seu sorriso é lindo.
Lali- para Miguel.
Miguel- estou falando sério.
Lali e Miguel ficam se olhando, os dois ficam calados e rola um clima entre os dois.
Lali- eu acho melhor você ir, eu vou ficar aqui.
Miguel- tá bom.
Lali- eu te levo até a porta.
Miguel- eu conheço a superstição.
Lali- que superstição?
Miguel- você leva a pessoa até a porta para ela voltar sempre, rs.
Lali- rs, bobo.
Miguel- tchau.
Lali- tchau.
Miguel- ah e me desculpa por tudo.
Lali- tudo bem, eu também me desculpo.
Miguel- nós dois abrimos a guarda hein? 
Lali- pois é, quem diria.
Miguel- o Bruno kkkk.
Lali- é, você tem razão.
Miguel- só faltou uma coisa.
Lali- o que?
Miguel- isso.(Miguel puxa Lali e a beija).
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia