Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 34


Cielo:Camilo ? o que faz aqui ?
Camilo:desde que você saiu de la da escola Nico me demitiu e agora estou trabalhando aqui e morando lá contra vontade mas estou ?
Cielo:e a Houpe ?
Camilo:a Houpe está morrendo de saudades está louca pra te ver
Cielo:pena que não posso voltar pra lá
Camilo:e porque não
Cielo:por causa do Nico e da nova família dele
Camilo:a nova família – ri
Cielo:porque está rindo
Camilo:a Kika que agora descobrimos que é filha dele nem liga para ele e para a Malvina eles vivem entra tapas e beijos
Cielo:e ele e a Malvina ?

Camilo:a Malvina  sempre viaja pouco fica  na escola
Cielo:Huum
Camilo:então vamos Houpe vai ficar muito feliz
Cielo:mas você não tem que trabalhar ?
Camilo:não já está noite e acabou o meu expediente a 15 minutos atrás
Cielo:ok mas se o Nico estiver lá eu não entro
Camilo:ok tudo bem,mas acredito que ele não esteja hoje os meninos e as meninas iriam na balada nova aquela que você comprou os ingressos e Nico garanto que aproveitou para sair com a Malvina e deixou a escola para a Houpe
Cielo:a escola com a Houpe meu Deus
Camilo:eles brigam mas ele confia nela
Cielo:bom então vamos
Camilo:vamos
Camilo vai até sua sala pega a chave de seu carro e  eles saem rumo a escola
Com os casais rumo a balada
Mar:chegamos
Cari:aleluia achei que não iria mais chegar
Jasmim:meus pés estão doendo
Cari:os meus também
Marcio:Acho que de todas vocês , mas também não sei porque vocês tem que vir de salto
Mar:porque é mais bonito
Jasmim:mais bonito e também para ficar na altura do namorado neh Mar
Mar:ai como você é engraçada
Stefi:mas é verdade o problema e os namorados não ter um carro pra a gente vir sem ser a pé
Tato:duas quadras e você quer vir de carro
Jasmim:e porque não
Rama:ok depois vocês brigam agora vamos entrar para arranjar uma mesa decente e que da para todos nós
Vale:concordo com você vamos meu amor
Rama:vamos
Eles arranjam uma mesa de frente para pista compram algumas bebidas e petiscos e ficam ali conversando até que as meninas decidem ir dançar os meninos resolvem não ir e ficam ali as observando e conversando.
Com os meninos
Tiago:bem movimentado aqui neh ?
Luca:sim muito e cheio e movimentadíssimo como diria a magrela  e olhem cheio de e meninas
Tiago:e  como nunca vi tanta menina numa balada
Luca:sim muitas meninas e olha lá as nossas meninas que lindas que são
Marcio:tão lindas que tem meninos ali se aproximando delas  - se alevantando
Tiago:calma Marcio
Marcio:você me diz pra te calam mas vira e olha lá sua namorada
Tiago se vira e vê que tem um menino bem próximo de Mar
Tiago:eu vou lá – se alevanta
Marcio:tenha calma agora Tiago
Tiago:e melhor a gente ir até lá ou não ?
 Luca:acho que devemos ir porque eles estão abusando demais
Eles saem da mesa que já esta reservada para eles e vão rumo onde estão suas namoradas e os garotos que estavam próximos delas dançando,Então os meninos se aproximam e os  outros que estavam perto delas tratam de sair logo para não arranjar nenhuma briga na balda.Depois da musica alguns vão para a mesa outras ficam dançando e outros vão para outro ponto da balada.
Com Mar e Tiago
Tiago:o que foi aquilo Mar ?
Mar:aquilo o que ?
Tiago:aquele garoto ali se aproximando de você dançando com você e você nem ai
Mar:e o que tem ele dançar comigo as meninas também dançaram com os outros meninos e ne por isso seus amigos estão brigando com elas
Tiago:mas eu sou eu não sou meus amigos não posso ver minha namorada com outros garotos
Mar:Tiago ataque de ciúmes e para meninas não para meninos que isso não fiz nada e já ta brigando comigo não confia em mim não
Tiago:não é que eu não confie mais sei lá não gosto de te ver com outros garotos
Mar:eu não estava  com ele e ele não estava comigo ele só veio e dançou comigo até namorada ele tinha
Tiago:como sabe ?
Mar:porque eu vi a aliança na mão dele
Tiago:observou até isso ?
Mar:sim Tiago observei até isso e por favor não quero brigar com você logo hoje que faz um mês e um dia que estamos juntos
Tiago:também não quero brigar mas não tenho culpa se os outros vem e ficam olhando para minha namorada e acham ela linda e querem ela
Mar:não tem nada de mais e você não disse eu sou sua namorada não te trocaria por nada
Tiago:tudo bem
Mar:agora chega de brigas e vamos dançar
Tiago:sim
Mar:Até  que enfim vai dançar
Tiago:sim para todos aqui saber que você não está sozinha
Mar:para de ser bobo todos percebem só olhando para minha mão e para o meu pescoço onde está o colar
Tiago:é mas mesmo assim
Mar:ok vamos – o puxa para pista
Eles começam a dançar.
Na escola
Cielo:tem certeza que ele não está ?
Camilo:sim e se tiver agora é meia noite ele não estará mais acordado
Cielo:ok então eu entro
Camilo:vamos então
Cielo:calmo aqui em ?
Camilo:os alunos calmos estão dormindo e aqueles bagunceiros como eu te disse estão na festa
Cielo:sinto falta desses bagunceiros
Camilo:qualquer um sentiria
Eles estavam perto da porta onde era o quarto de Camilo e Houpe.Houpe escuta vocês e resolve ver quem é.
Houpe:Camilo meu amor é você ?
Camilo:e trouxe alguém que você vai gostar de ver
Houpe:quem – olhando para fora
Cielo:eu – sorrindo para irmã
Houpe:mana – grita
Cielo:que saudades que eu estava de você
Houpe:e eu então – indo abraçar a irmã
Cielo e Houpe: haa- gritam
Na Balada
Mar:acho que está na hora de ir neh gente
Stefi:e concordo estou mortinha de cansada e ainda tenho que ir de apé
Tiago:não isso não a gente aqui vai a pé e vocês vão em dois taxi ok
Mar:não acredito fizeram isso por nós
Tato:reclamaram tanto que tivemos que fazer isso neh
Jasmim:então vamos
Luca:no taxi 1 vai a Stefi,Cari e Mel
Rama: no taxi dois Vale,Mar e Jasmim
Tiago:e nos como sempre vamos a pé
Mar:então tchau dessa vez não vou sentir pena de você pois estou cansada ok
Tiago:tudo bem amor não faz mal
Mel:meninas vamos
Saimon:Mel espera
Os outros casais saem
Saimon:será que podemos conversar ?
Mel:sim pode ser na escola ?
Saimon:amanhã sem falta
Eles saem lá as meninas esperavam Mel e todos entram em cada Taxi e vão rumo a escola e os meninos como era um caminho curto vão a pé e chegam no mesmo momento que elas
Na Escola
Todos chegam e vão cada um para seu quarto porque estavam cansados e no outro dia seria domingo mas de aula extra.
A noite passa.
Com Houpe e Cielo
Houpe:está bem Mana ?
Cielo:sim estou – com algumas lágrimas caindo sobre seu rosto
Houpe:o que ouve em ?
 Com Pedro e Luna
Luna:vai ser hoje ?
Pedro:tem que ser hoje
Luna:como ?
Pedro:espere e você vai ver.
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia