Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 35


Luna:ela não vai cair tão fácil assim em uma ideia boba
Pedro:eu sei mas não temos outra opção ou você tem ?
Luna:não
Pedro:então será a minha
Luna:lembre-se o Tiago não é muito bobo não
Pedro:sim por isso os dois tem que brigar pela mesma coisa pelo mesmo motivo
Luna:e que motivo seria esse ?
Pedro:simples direi a Tiago que Mar mentiu para ele e está de casamento marcado comigo para o final do ano

Luna:ela vai desmentir tudo e ele vai acreditar nela
Pedro:ai você entra e beija ele ela vai ver não vai perdoar ele nunca e ele não vai perdoar ela por ter feito dele como sua despedida de solteira
Luna:isso não vai dar certo
Pedro:acredite vai dar muito certo
Luna:não sei não
Pedro:não faria uma loucura toda dessa se na o fosse verdade ?
Luna:agora que m não entendeu fui eu Mar está mesmo de casamento marcado com você e não sabe
Pedro:sim vamos ter que nos casar somos comprometidos desde pequenos
Luna:e porque isso ?
Pedro:quando a Mar nasceu era muito doente o pai dela trabalhava para o meu pai então meu pai pagou todo o tratamento dela que era muito caro o pai dela naquela época não tinha  condisoenções nenhuma de pagar um hospital meu pai pagou tudo com a condição do pai dela trabalhar e ser fiel a vida inteira a ele caso não cumprisse Mar após fazer 20anos seria minha esposa essa era o contrato que os dois fizeram o pai de Mar venceu na vida ganhou dinheiro e  foi para Londres logo depois voltou pois Mar piorou agora sim ele podia pagar um tratamento bom,para filha no meio desse tratamento Mar me conheceu pois ela fazia aulas de dança na mesma academia que eu ia daí começamos a namorar ela veio pra cá e fiquei muito triste mas meu pai disse que ela seria minha pra sempre pois  o pai dela assinou um contrato de casamento caso não fosse fiel ao meu pai
Luna:nossa então eu sabia esse plano não poderia ter saído da sua cabeça
Pedro:sim então agora temos que pelo menos inicia-lo pois o contrato diz se ela se casar nesse meio tempo com outro o contrato é anulado e não quero isso pois amo a Mar de uma forma inesplicavel
Luna:sim,mas ela sabe desse contrato
Pedro:não mais vai saber ,mas claro de outra forma se não ela casa com o Tiago e viva ela está livre tenho que meter a família dela no meio pela família dela conserteza ela faria tudo
Luna:até largar o Tiago
Pedro:até largar o Tiago
Luna:agora sim estou com medo.
Pedro ri
No pátio da escola
Rama: o que você quer quase me matou do coração
Xxx:estava morrendo de saudades – lhe da um selinho
Rama:Kika me solta sua irmã pode me ver – a empurrando
Kika:não ela não vai ver a gente
Rama:mas mesmo assim não podemos correr o risco
Kika:que risco
Rama:dela nos ver
Kika:não vai terminar com ela ?
Rama:não vou e nem posso
Kika:como não pode ela não é sua dona
Rama:mas eu a amo
Kika:e eu ?
Rama:também
Kika:ama as duas ?
Rama:digamos que sim
Kika:Rama ?
Rama:o que eu posso fazer se as duas são lindas
Rama beija Kika e Vale observa tudo de longe
Vale:como pode fazer isso comigo Rama e você Kika – fala sozinha com algumas lágrimas sobre seu rosto
Malvina:falando sozinha filha
Vale:hã ? –assustado
Malvina:perguntei se estava falando sozinha ?
Vale:estava pensando alto
Malvina:que nem eu era quando tinha sua idade
Vale:vamos mãe
Malvina:pra onde ?
Vale:pra bem longe daqui preciso de você
Malvina:ok vamos
Elas saem
Kika:você está louco alguém pode ver , a Vale pode ver todos podem ver
Rama:é mesmo de xinguei e fiz a mesma coisa
Kika:é mesmo você – sorri
Rama:agora tenho que ir vá que sua irmã desconfie
Kika:ok
Rama se afasta um pouco
Kika: Rama ?
Rama:sim – se vira
Kika:você me ama ?
Rama:claro – se vira novamente
Kika:Rama
Rama: o que você quer de novo – se vira novamente
Kika:quando vamos falar pra Vale
Rama:na hora certa
Kika:pode ir
Rama:ok
Rama se afasta e Kika fica ali sentada.
Com Houpe no seu Quarto
Houpe:Mana acorda
Cielo:hã o que ?
Houpe:Mana o Nico estava na escola e agora
Cielo:ai meu deus o que eu faço ?
Houpe:faça o que você acha melhor
Cielo:se eu não aparecer tenho que ir embora e não vejo mais o Luca e nem os outros,se aparecer vejo a cobra da Malvina e o Nico
Houpe:o que você acha melhor
Cielo:vou ficar e vou ver meu filho nem que depois tenho que ir embora mas pelo menos os vejo
Com Mar e Tiago
Mar:e ai bom dia ?
Tiago:bom dia achei que não ia mais acordar
Mar:a festa estava boa neh e viemos tarde isso que da ficar em uma festa até tarde
Tiago:mas valeu a pena ganhamos  pelo nosso esforço
Mar:é
Tiago:e ai como anda minha namorada
Mar:ando bem - feliz
Tiago:porque ta tão feliz assim ?
Mar:porque tenho o namorado mais lindo do mundo e
Tiago:e o que Mar
Mar:e meu pai e minha mãe acabaram de ligar que estão vindo na semana que vem passar o finde semana comigo e com você
Tiago:como assim comigo ?
Mar:sim falei que tinha um novo namorado e é claro que meu pai disse quero conhece-lo e eu não pude dizer não
Tiago:ham ham – assustado
Mar:não precisa ficar assim não meu pai não é nenhum mostro e acredite ele vai gostar de você e também se não gostar não faz mal você já conquistou o coração da filha dele não precisa conquistar o coração dele apenas a confiança
Tiago:isso eu tiro de letra – fala rindo
Mar:convencido
Com Malvina e Vale
Malvina:fala filha porque você está chorando ?
Vale:mãe a Kika
Malvina:o que tem ela o que ela fez com você ai eu pego essa garota e .....
Vale:não continue ela é sua filha também merece seu amor
Malvina:merece sim merece mas na o vou esconder que você é minha preferida, tah mas me conte o que ela te fez ?
Vale:ela roubou quer dizer conquistou meu namorado
Malvina:como assim filha
Vale:ele está com nós duas
Malvina:e sua irmã
Vale:acho que ela pediu para ele me deixar mas acredito que ele não tem coragem assim como não tem coragem de largar ela
Malvina:filha tenha calma vou falar com sua irmã
Vale:ai mãe – chora
Malvina:calma , calma meu bebe tenha calma – abraça Vale
Vale:me ajuda – chorando
Malvina:vou te ajudar
Com Cielo e Houpe
Cielo:hora de sair daqui e todos me ver não ?
Houpe:sim tem certeza ou você quer ficar mais tempo aqui pensando
Cielo:tenho certeza e eu vou sair
Houpe:e o Nicolas
Cielo:pedi para Camilo ver se ele estava na escola ele falou que sim . fiquei meio assim neh mas não vou me rebaixar e é claro que vou ver ele e sim tenho coragem
Houpe?:sim assim que se fala minha irmã
Cielo:vamos
As duas saem do quarto e vão rumo ao pátio para ver se algum aluno já acordou
Stefi:meu amor aquela lá não é sua mãe com a Houpe
Luca:onde – olhando para os lados
Stefi:lá – apontando para frete
Luca olha pra frente
Luca:é sim é minha mãe – sai correndo
Stefi:gente a Cielo voltou a Cielo voltou
Jasmim:como assim ?
Stefi:ela voltou olha lá – apontando onde estava Cielo
Todos correm até ela
Houpe:não disse que eles iriam gostar – vendo todos indo até elas
Cielo:meu filho – corre até Luca e o abraça 
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia