Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 37


Mar:então vai fala
Mel: o Saimon me pediu para voltar o que que eu faço ?
Mar:o que você quer ?
Jasmim:seja sincera
Mel:quero voltar mas ao mesmo tempo não
Mar:não ama ele ?
Mel:sim o amo agora eusei que eu o amo , mas não sei se eles quer ficar comigo porque gosta de mim ouporque quer se vingar ou algo do tipo
Jasmim:então fique comele
Mar:se ele pediu para ficar com você e voltar ele não vai temagoar
Mel:será ai gente eutenho que pensar vocês me deixaram mais nervosa e indecisa agora

Mar:uma dica agora faça oque você acha melhor pra você
Mel:obrigado Mar eobrigado a você também Jasmim
Jasmim:/quando precisar esó pedir
Me:pode deixar
Mel sai e logo em seguidaJasmim também deixando Mar sozinha.
Pedro:e ai onde está seunamorado
Mar:não te interessa
Pedro:eita virou cavalaagora
Mar:muito engraçado simvirei e porque você ta aqui ainda ?
Pedro:nossa não precisaser assim
Mar:aff não tem outrolugar não pra ficar , logo a onde eu estou você vem
Pedro:os incomodados quese retirem
Mar:ok eu saiu e pronto –se alevanta
Pedro:não você não vaisair – a puxa e a faz sentar novamente
Mar:por favor me deixe irpreciso ir quero ir será que você não vê que não quero mais ficar aqui com você
Pedro:mas eu quero
Mar:mais eu não quero
Pedro:já disse que euquero e você vai querer também
Mar:e porque seria
Pedro:por isso Mar , porisso
A beija, Mar tenta sairdo beijo mas não consegue pois ele a segura no beijo.Logo após ele acaba combeijo pois estava totalmente sem ar e precisava respirar e recuperar seufôlego.
Mar:está louco garoto –da um tapa na cara de Pedro
Pedro:ai doeu – colocandosua mão onde Mar tinha batido
Mar:é pra doer e praaprender a não me beijar mais
Pedro:mas você gostavados meus beijos
Mar:disse bem gostava nãogosto
Pedro:sim gostando ou nãodos meus beijos, de mim ou sei lá o que você vai ter que ficar comigo e pra sempre
Mar:quem disse ?
Pedro:eu estou dizendo ounão está lembrada que até ano passado meu pai pagou o seu tratamento
Mar:sim me lembro mas oque tem a ver com isso
Pedro:vou te ajudar alembrar seu pai fez um contrato com meu pai e enforma de pagamento por causa deseu tratamento e para você se casar comigo
Mar: o que ?
Pedro:isso mesmo Marentão não vai se casar comigo
Mar:claro que não eu nãoassinei nada
Pedro:seu pai assinou ese você não aceitar se casar seu pai vai pagar pelo seu erro
Mar:e qual seria apunição que ele iria ter de pagar
Pedro:simples ele ira ser demitido , e preso pois não cumpriu umcontrato que foi feito pela justiça e você Mar não terá mais essa vidinha boade Patricinha Nerd e querida que você tem
Mar:você está mentindomeu pai não seria capaz de fazer isso comigo
Pedro:ainda duvida Mar ,gente você não era desconfiada assim ok desconfia tanto assim vou te mostrar opapel com a assinatura do seu pai dai você acredita
Mar:sim acredito , mas eusei que não e verdade
Pedro:Não então olha – lê entrega o papel
Mar lê e vê que Pedro naestava mentindo após ler o último paragrafo do contrato.
E como forma de pagamento já que não tenho bem material algum o pagamento feito ao senhor Marcos será o contrato de Casamento entre minha filha Mariana e o filho do senhor Marcos Pedro quando completarem 20 anos estarei autorizando e quitando a divida com o Senhor Marcos e assim minha filha será casada e eternamente fiel ao seu esposo Pedro que por fim não podem se separa caso se separam ou ela ou até mesmo ele não aceitem esse casamento eu Mauro irei sair da empresa de Marcos além de ser preso por não cumprir um papel Judicial assinado por mim”
Mauro Talarico Espósito
Mar: não posso acreditarnisso – chorando
Pedro:mas acredite você éminha e sempre vai ser vai ter que cumprir isso caso não de a deus a suavidinha maravilhosa e a seu papai queserá preso
Mar:mas ali está falandoque vou me casar apenas com 20 anos
Pedro:e seu aniversárionão será na próxima semana
Mar:sim – chorando
Pedro:então trate demudar e voltar pra mim pois posso já entrar com o processo e seu pai vai preso
Mar:mas como vou me casar?
Pedro:casando horas esendo minha pra sempre
Mar:mas nunca que issovai acontecer
Pedro:cai sim a partir domês que vem e outra coisa termine com o Tiago pois se não ele ira saber de tudode uma forma modificada
Mar:que modificação irafazer em ?
Pedro:simples vou falarque você está com ele só por divertimento pois está e sempre esteve noiva demim
Mar:você não seria capazde dizer isso ?
Pedro:não ai que penaacabei de dizer – aponta pra trás de Mar
Mar:você não fez isso não– olhando pra trás
Tiago:Mar isso é sério everdade Mar você está comigo só por diversão
Mar:não Tiago e mentirado Pedro , não é Pedro que é mentira
Tiago:Mar o Pedro já foiembora e árece bem feliz neh vai se casar
Mar: Tiago não – chorando
Tiago:não se faça desonsa garota , pronto se era isso que você queria era me magoar me magou , seera divertimento que queria comigo você teve neh era isso que você sempre quisneh, e ainda por cima me fez terminar com minah namorada por que aquela sim eraverdadeira diferente de você que é falsa Mar , falsa isso que você é – chorando
Mar:deixa eu explicarvocê ainda não entendeu – solusando
Tiago:entendi tudo e praser mais fácil pra você acabou , acabou tudo Mar acabou
Mar:Tiago
Tiago:já disse acabou –sai de onde Mar estava
Com Pedro e Luna queassintiam tudo escondido
Pedro:eu disse que elenão iria acreditar nela
Luna:não imaginava
Pedro:agora e sua parteconquiste o Peter , minha primeira parte eu fiz agora é a sua a segunda jácoloquei em plano
Luna:ok pode deixar
Luna sai e deixa Pedro só
Pedro(pensa): agora Marvocê será somente minha e de mais ninguém
Com Vale
Vale estava caminhandopela escola quando ve alguém se aproxima dela e cobre seus olhos
Rama:adivinha quen é :feliz
Vale:/ é vocÊ Rama –desanimada
Rama:que desanimação éestá
Vale: ainda pergunta nãosabe a resposta
Rama:não
Vale:ai como ele edesentendido
Rama: o que acontece eunão sei mesmo Vale
Vale:o que aconteceu temcerteza que não sabe mesmo +- tentando sabe algo que ele mesmo diga
Rama:não sei mesmo
Vale:ai que sonso você éadmita que está me traindo ainda mais com minah irmã
Rama:como ?
Vale: é isso mesmo queouviu
Com Tiago
Tiago(pensa) Burro ,Burro Porque não escutou ela – jogando tudo que via pela frente
Luna: ei tenha calma
Tiago:Luna por favor naenche meu saco por favor porque se não olha não sei o que eu faço
Com Cielo e Nico
Cielo: obrigado mesmo porme aceitar de vonta prometo que farei de tudo pra recuperar as aulas que devocom os alunos
Nico:tudo bem faça comovocê achar melhor ,agora me de licença pois tenho uma coisa a fazer
Cielo:sim sim desculpaencomodar já estarei saindo – Cielo pega sua pasta e bolsa e sai da sala
Nico:tchau
Cielo:Tchau – sai
Malvina:até quem emfimela saiu não via a hora de falar com você afinal o que você quer meu amor
Nico:quero o esame de Dnade Kika ?
Malvina: o que ?
Nico:isso mesmo ainda nãoestou 100% certo que ela é minah filha
Malvina:mas eu nãoadminto isso ela é sua filha sim
Nico:ok ela é minha filhaentão não tem portancia dela fazer o exame de Dna comigo se é minha filha
Malvina:ok eu vou teprovar que ela é sim sua filha
Nico:então vou marcar eamanhã mesmo fazemos o exame
Malvina:Tudo bem
Com Mar
Ela estava isoladasentada no banco chorando muito.
Mar(pensa)como ele nãoacredita em mim em meu deus como logo ele que dizia que me amava em ? porqueisso teve que acontecer comigo ? justo comigo
Mar Relembra
Tiago:so você mesmo Mar
Mar:Sim só eu mesmo
Tiago: e outra te prometo que nunca nunca irei telargar
Mar:promete mesmo
Tiago:sim prometo ,prometo por mim e prometo porvocê e prometo também peleos nossos filhos que um dia nos vamos ter
Mar:filhos ?
Tiago: sim eu dia vamso ter filhos não claro quesim mas não agora mas tarde não
Mar:não tão cedo e não tão tarde para pois temosque ter 12 filhos
Tiago: 12 não é demais
Mar: 1 é pouco ,2 é bom sei que 12 é demais entãoque tal 3 pode ser ?
Tiago:é três melhorou.
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia