Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 3 de maio de 2013

O Retorno: Episódio 17 (Reta Final)


Anônimo
David sai do quarto e faz uma ligação anônima para a policia, que chega com a velocidade da luz no hotel Íbis.

Jornal São Paulo Maior – Manhã
Adriel liga para Heitor.
ADRIEL – Heitor, a situação está muito complicada.
HEITOR – Você já matou a mulher?
ADRIEL – Ela sabe sobre David Hasam, ela invadiu o computador da Geovana.
HEITOR – Você tem que eliminá-la agora!
ADRIEL – Eu já sei disso, mas ela está no hospital.


Hospital – Quarto de Lisa – Manhã
VAND – Como você está grávida?
LISA - Estando.
VAND – Há quanto tempo você sabe?
LISA - Há alguns dias.
VAND – Não sei o que dizer.
LISA – Nós estamos bem, certo?
VAND – Eu não sei, eu entrei com petição de divórcio.
LISA - O quê? Por que você fez isso?
VAND – Eu estou confuso em relação ao nosso casamento, você se prende ao passado.
LISA - Eu não me prendo ao passado.
VAND - Eu não consigo acreditar.
LISA - Do que você precisa pra acreditar em mim?
VAND - Vamos ir embora de São Paulo, até do Brasil se for preciso.
LISA – Ir embora?
VAND – Largar essa vida polêmica.
LISA – Eu quero ir embora com você, vou deixar tudo para trás.

Hospital – Quarto de Clarice
O delegado Santos chega.
CLARICE – Senhor David Hasam e Adriel, um colega meu, mataram Geovana Queiros.

Hotel - Quarto de Heitor
HEITOR – Eu já planejei tudo, será o crime perfeito!
DR TUNER - Como?
HEITOR – Vai ser a notícia do século, "David Hasam se suicida em auto mar"!

Mansão Hasam – Quarto de Débora
David está abrindo os armários de Débora. Ele vai puxando roupas e lendo todo o papel que encontra. Ele vê uma pasta fechada, e abre. Mas para sua decepção só há um numero de telefone. David pega o celular para ligar para o tal número, mas nessa hora a empregada, Matilde, chama-o. David desce as escadas e o policial especial, Fernando Cunha, está à espera de David.
FERNANDO CUNHA – O senhor está com sérios problemas!
DAVID (ironicamente) - Quais?
FERNANDO CUNHA - Você é suspeito do assassinato de Marcos Jeade.

Jornal São Paulo Maior – Depósito
Os funcionários do jornal ajudam, tirando pedaços das caixas e tudo mais.
GLORIA – AAAAAAAAAAA!
Samuel e Adriel vão ver o que é. Eles se aproximam e veem o corpo de Geovana.
Continua
(Autor: Gustavo Negreiros / Revisão: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia