Image Map Image Map Image Map

domingo, 5 de maio de 2013

O Retorno: Episódio 18 (Reta Final)


O Corpo Vem à Tona
SAMUEL – Ah, Meu Deus! É a Geovana! Ela estava aqui na hora do incêndio.
ADRIEL – ( gagueja ) E ela morreu aqui.

Mansão Hasam – Sala
DAVID – O quê? Quem é Marcos Jade?
FERNANDO CUNHA – Nós não sabemos ainda a ligação entre vocês, mas as câmeras mostram que você foi o ultimo a sair do quarto do Jade.
DAVID – Mas eu não o matei! Quando eu entrei no quarto ele já estava no chão.
FERNANDO CUNHA – É melhor o senhor ir à delegacia esclarecer isso.
DAVID - Eu vou, mas antes tenho que fazer algo.

Hotel – Quarto de David
DR TUNER - Em alto mar? Suicídio?
HEITOR - Pra eu ficar com a fortuna do Hasam, tem que ser dessa forma.
DR TUNER - Eu não quero trazer problemas pra mim.
HEITOR – Ninguém desconfiará de você! David está se queimando e nem percebe.
DR TUNER – Crime perfeito não existe.
HEITOR – Mas suicídio, sim.

Jornal São Paulo Maior
Os repórteres se posicionam em frente do jornal. Logo se forma um tumulto. Adriel fica perturbado vendo aquilo. Ele desce e tenta passar pelo repórteres, mas um pergunta:
REPÓRTER – O que o senhor tem a dizer sobre o incêndio e o corpo da outra jornalista encontrado carbonizado?
Adriel fica muito perturbado emocionalmente.
ADRIEL – Eu matei Geovana Queiros.

São Paulo – Lanchonete
MARIA - Você disse que tinha respostas sobre minha filha?
FERNANDO CUNHA - Não se preocupe, a investigação está correndo conforme a senhora pediu.

Hotel – Quarto de Heitor
Alguém bate na porta do quarto de Heitor. Ele abre.
DAVID - Quanto tempo, Heitor! Nós precisamos conversar.
CONTINUA
(Autor: Gustavo Negreiros / Revisão: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia