Image Map Image Map Image Map

sábado, 11 de maio de 2013

O Retorno: Episódio 20 (Penúltimo Episódio)


Que Fim Levou Débora?
YURI – Desculpe, mas é o corpo de outra mulher.
DAVID - Era o que eu previa, mas esse corpo pode me ajudar.
YURI – Como?
DAVID – O senhor sabe de quem é o corpo?
YURI – Sim, eu fiz um dossiê.
DAVID - Isso é ótimo mesmo, obrigado por tudo Yuri!
Yuri dá o dossiê a David, que sai do Instituto Médico Legal.


Delegacia
ADRIEL – Não, David Hasam não teve nada haver com o assassinato de Débora.
DELEGADO SANTOS - A sua colega Clarice teria acusado vocês dois.
ADRIEL – Eu posso ir embora?
DELEGADO SANTOS – Você incendiou o jornal?
ADRIEL – Isso é demais!
DELEGADO SANTOS – Eu só perguntei.
ADRIEL – Se o senhor tiver mais perguntas, faça ao meu advogado!
DELEGADO SANTOS – Você tem muito dinheiro pra pagar um advogado, como o Mário Juan.
ADRIEL – Quanto dinheiro eu tenho não é da sua conta!

Hotel – Quarto de Heitor
DR TUNER – Espero que seja muito importante pra você chamar agora.
HEITOR – Vai acontecer hoje?
DR TUNER – O quê?
HEITOR – Eu já aluguei um barco. Vou ligar para o David e levaremos ele para o alto mar, onde ele cometerá o suicídio.

Mansão Hasam – Quarto de David – Anoitecendo
O celular de David toca.
DAVID- Alô?
HEITOR – Oi, David, é o Heitor. Você poderia me encontrar no porto agora?
DAVID – No porto?
HEITOR – Eu tenho algo muito importante pra te dizer, é sobre a Débora.
DAVID – Estou indo. Em vinte minutos chego aí!
HEITOR – Eu te espero.

Casa de Lisa – Quarto de Lisa
Lisa está arrumando as malas. Sua blusa cai no chão e ela se inclina para pegá-la. Então ela vê um envelope. Lisa pega o envelope e abre.

Delegacia
DELEGADO SANTOS – Ótimo, já que está tudo aqui.
FERNANDO CUNHA – E o juiz já assinou o mandato.
DELGADO SANTOS – Procure Heitor no hotel em que ele está. Ele vai ser preso pelo assassinato do próprio pai.

Instituto Médico Legal – Escritório de Yuri
Yuri está sentado analisando alguns papeis quando Maria chega em seu escritório.
MARIA – O que David Hasam estava fazendo aqui?

Porto de São Paulo – Noite
David chega ao encontro de Heitor, mas não o vê. Heitor se aproxima vindo atrás de David e dá uma garrafada na cabeça dele, que desmaia.
Continua
(Autor: Gustavo Negreiros / Revisão: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia