Image Map Image Map Image Map

sábado, 11 de maio de 2013

O Retorno: Episódio 21 (Último Episódio)


Mar Aberto
Tuner e Heitor pegam o corpo de David e entram com ele no barco. Eles jogam o corpo de David no chão. Ninguém percebe, mas o celular de David cai do bolso e vai para o canto da parede. Heitor vai até o convés do barco alugado e dá uma rápida olhada para ver se alguém viu alguma coisa. Heitor liga o motor e começa a navegar.
HEITOR – (grita) Quero que você drogue o David agora!
DR TUNER – Tá!
Tuner droga David com algumas seringas. David acorda meio tonto.
DAVID - (gaguejando e balançando a cabeça ) Dr. Tuner, o que você está fazendo aqui?
DR TUNER – (grita) Heitor, o David acordou!

HEITOR – Já estou indo ai!
Heitor chega.
HEITOR – Vou pegar a câmera.
DR TUNER - Pra quê?
HEITOR - Ele vai ter que deixar um vídeo antes de se matar falando que não conseguiu superar a perda da esposa.
DR TUNER – Você não pode fazer isso!
HEITOR – Você quer ser suspeito de assassinar o David?
DR TUNER - Não!
HEITOR – Então me ajuda a colocar ele naquela cadeira.
Tuner e Heitor colocam David na cadeira. Heitor pega a câmera e coloca em cima da mesa, que está na frente de David. Heitor manda David dizer a câmera que não conseguiu superar a morte de Débora.

Instituto Médico Legal – Noite
YURI – Quem é a senhora?
MARIA - Eu sou mãe de Débora Hasam.
YURI – Não posso ajudar a senhora.
MARIA – Eu pago o triplo do que o David pagou! É a minha filha, por favor!
YURI – David veio pegar o resultado do exame de exumação do corpo de Débora.
MARIA - Você fez exumação? Pra que isso?
YURI – Ele tinha dúvidas, senhora.
MARIA – Dúvidas sobre o quê? Espera! Não é o que eu estou pensando!
YURI - Tudo indica que Débora Hasam está viva.
MARIA – Minha filha está viva?

Casa de Lisa – Sala
Lisa chega até Vand, que está sentado no sofá.
LISA – Eu não posso ir embora com você.

Delegacia
FERNANDO CUNHA – Fomos até o Hotel. Heitor não estava lá.
DELEGADO SANTOS - Você acha que ele fugiu?

Mar – Barco de Heitor
HEITOR – Ótimo, conseguimos gravar tudo!
DR TUNER - E agora, o que vamos fazer?
HEITOR – Vou pegar a seringa.
Heitor tira uma seringa enorme da sua pasta.
DR TUNER - Meu Deus!
HEITOR – O David não vai sofrer muito! No máximo, vai se afogar.
Eles pegam David e o levam até o convés. Tuner segura David, que está muito tonto.
DAVID – Tuner, você não vai fazer isso?
Heitor se aproxima de David com a seringa e da a mesma para Tuner.
DR TUNER – O que você está fazendo?
HEITOR – Você vai colocar isso no pescoço dele!
Tuner, com a seringa em sua mão, olha para David e Heitor. Ele pega a seringa e enfia no pescoço de Heitor e o joga para fora do barco.
DAVID – O que você fez?
DR TUNER – O certo.
Nesse instante o celular de David começa a tocar. Ele entra e atende o seu celular.
DAVID – Alô?
DÉBORA - David, querido, você precisa me ajudar!
FIM DA TEMPORADA
(Autor: Gustavo Negreiros / Revisão: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia