Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Primeira Classe: Episódio 03



Troca de Farpas: Minus X Blair
Cassie: DANIELEEEEEEEEEEEEEE!
[Daniele chega]
Daniele: Pois não senhorita... Ai meu Deus o que houve aqui?!!!

Cassie: É o que eu quero saber, alguém entrou aqui e revirou tudo!
Daniele: Senhorita Cassie, acho melhor você se mudar para o quarto de hóspedes Nº14, ele é o mais sofisticado da mansão.
Cassie: E por que eu faria isso?
Daniele: Porque eu vou demorar um século para arrumar isso aqui.
Cassie: É, você tem razão. Vê se anda rápido.


Casa de Rebbekah – Noite – Quarto de Rebbekah
Blair: Ainda bem que sua mãe me deixou dormir aqui hoje.
Rebbekah: É, ei você já armou “sua vingança” contra a Cassie?
Blair: Já, ela deve ter ficado muito irritada.
Rebbekah: O que foi que você fez?
Blair: Bom, eu..[o celular de Rebbekah toca e interrompe].
Rebbekah: Alô? Oi Peter!
Peter: Oi Rebbekah, eu queria saber se você tá afim de vir ensaiar amanhã comigo.
Rebbekah: Ah, claro, que horas?
Peter: Amanhã, aqui em casa, eu passo na sua casa às 14:00 ok?
Rebbekah: Ok.[Rebbekah desliga]
Blair: Hum, parece que alguém arrumou um encontro!
Rebbekah: Não é um encontro, era só o Peter me pedindo pra ensaiar as falas dele amanhã.
Blair: Não percebeu?
Rebbekah: Percebi o quê?
Blair: Ele tá afim de você!
Rebbekah: O que? Não! Claro que não!
Blair: Como você quer negar isso?
Rebbekah: Ó, eu acho melhor a gente ir dormir logo, amanhã temos aula cedo.
Blair: Tudo bem, medrosinha.

Casa de Minus – Quarto de Minus – Noite
Minus: Vamos ver o que a minha câmera está filmando agora...
[Minus abre o computador e só vê uma tela preta]
Minus: Mas o que há de errado?
[Minus volta a fita]
[Minus entra pela janela]
Minus[pensando]: Agora eu coloco essa micro câmera aqui e vou lá pra baixo.
[Minus sai pela janela, Blair entra]
Blair: Hora da vingança!
[Minus vê pela gravação Blair bagunçando o quarto inteiro da Cassie]
Minus: Ah, então foi isso que aconteceu.

Dia seguinte – Colégio Pandora – Pátio – Manhã
[Blair encontra com Minus]
Blair: Ah, oi, eu queria mesmo falar com você.
Minus: E eu com você.
Blair: Fala você primeiro.
Minus: Eu quero saber, por que você bagunçou o quarto da Cassie ontem.
Blair: Hã? Eu não sei do que você está falando.
Minus: Não se faça de sonsa, eu tenho gravado.
Blair: Como você tem isso gravado?
[Minus fica quieto]
Blair: Ai Meu Deus! Você é um tarado! Colocou uma câmera escondida no quarto dela, que nojo Minus!
Minus: Sai da peça, ou eu coloco esse vídeo na internet.
Blair: Coloque o vídeo na internet e eu conto a Cassie que foi você quem colocou a câmera lá!
Minus: Em quem você acha que ela vai acreditar?
Blair: Em nenhum de nós, mas você suportaria ficar sem falar com sua amada?
Minus: Você venceu, toma aqui o DVD com o vídeo.[Minus entrega o DVD e sai]
Blair(pensando): É, eu estou ficando boa nisso.
                                                                                                                          
Casa dos Black – Sala – Tarde
Peter: Mas Roberta, eu não te esqueci.
Rebbekah: Mas você precisa me esquecer.
Peter: Me dá um bom motivo para isso!
Rebbekah: Nós somos de mundos diferentes, é errado ficarmos juntos.
Peter: É errado amar?
Rebbekah: No nosso caso é, não podemos e nem vamos ficar juntos.
Peter: Tem certeza que é isso que você quer?
Rebbekah: Será o melhor para nós dois, mas antes...[Rebbekah dá um beijo em Peter]
Continua
(Autor: Walter Hugo - EWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia