Image Map Image Map Image Map

domingo, 5 de maio de 2013

Teen World 2: Capítulo 21

Será Que Ela Mudou?
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Refeitório --
Paloma: E o que é preciso fazer para vocês acreditarem em mim?
Mariana: Não sei. É como a Milly disse, você vai ter que reconquistar a nossa confiança.
Paloma: Deixa comigo! Eu reconquistarei!
Millena: É isso que vamos ver.
Paloma saiu e todos se olharam intrigados.

-- Corredor --
Paloma e Solange se esbarraram.
Solange: Olha quem está de volta!
Paloma: O que você quer?
Solange: Só te avisar uma coisa.
Paloma: Que coisa?
Solange: Você perdeu muito quando decidiu fazer aquela troca de personalidade! Inclusive o Kaio! Ele agora é meu!
Paloma: Nunca que o Kaio vai ser seu!
Solange: Veremos, querida!
Paloma: Veremos!
Solange: Sua vida vai se tornar um inferno.
Paloma: Estou morrendo de medo.
Paloma olhou com descaso para Solange e desviou.
{Empresa Luxúria}
Helena e Rogério monitoravam a montagem dos materiais da nova empresa.
Helena: A Rosa virá para a inauguração?
Rogério: Nem sei. Ela está resolvendo umas coisas e vive ocupada.
Helena: Olha, chegaram as novas poltronas!
Rogério: Você fez uma ótima escolha!
Helena: Eu sempre soube escolher bem!
Felipe se aproximou deles.
Felipe: É por isso que estamos juntos!
Rogério: Chegou o convencido... (rsrs)
Felipe: Que nada, Roger! Como está tudo?
Rogério: Muito bem. Inauguramos nesse fim de semana!
Eles trocaram sorrisos.
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- NTM --
Mariana: Gente, precisamos ensaiar. Nosso show de volta está chegando!
Henrique: Pois é! O Fernando me enviou um e-mail dizendo que a divulgação está a todo vapor!
Millena: E a banda que vai fazer a abertura do nosso show? Acho que o nome é Poison Teen, né?
Kaio: É mesmo! Pegamos o contato deles nas férias.
Henrique: É, não podemos esquecer de passá-los as datas dos shows.
Mariana: Depois a gente faz isso. Vamos ensaiar a música nova?
Millena: Vamos!
(ACORDA E SE JOGA)
{Millena}
Correr, Lutar
Contra o tempo agora.
Viver sem pensar,
Nas coisas que podem te prejudicar.

{Mariana}
Viva a vida, intensamente,
Tá na hora de aproveitar.

{Hugo}
Liga o som e vem com a gente,
Pois parado não pode ficar...

{Todos}
Acorda e se joga,
Nessa onda de dançar.
Sorria, aproveita,
Viva a vida sem pensar....
Agora é só recomeçar...

{Henrique}
É difícil de entender,
O que se passa em sua cabeça.
Sei que você percebeu,
O que sinto por você...

{Mariana}
Viva a vida, intensamente,
Tá na hora de aproveitar.

{Hugo}
Liga o som e vem com a gente,
Pois parado não pode ficar...

{Todos}
Acorda e se joga,
Nessa onda de dançar.
Sorria, aproveita,
Viva a vida sem pensar....
Agora é só recomeçar...

{Millena e Kaio}
Para e pensa no que faz,
Se você quer se dar bem.
Pois para mim tanto faz,
Faço o que faço e não dependo de ninguém.

{Todos}
Acorda e se joga,
Nessa onda de dançar.
Sorria, aproveita,
Viva a vida sem pensar....
Agora é só recomeçar...
-- Piscina --
Camila estava sentada em uma cadeira de sol quando Solange e Rui se aproximaram.
Solange: Oi, Camila.
Camila: O que vocês querem?
Solange: Queremos conversar.
Camila: Falem logo, pois estou com pressa.
Solange: É o seguinte, sabemos que você foi a nojenta do ano passado!
Rui: E sabemos que você não engana ninguém.
Solange: Apesar de você fingir que mudou, eu reconheço uma cobra de longe.
Camila: Claro, se olhar todos os dias no espelho é fácil! Mas não pensem que todos são iguais a vocês! Esse território é meu! Não são meros novatos que vão tomar o meu lugar!
Solange: Sabia que você estava fingindo.
Camila: Eu não estou fingindo! Eu mudei mesmo! E se vocês não acreditam, que se danem! Não devo nada a ninguém!
Camila se levantou e saiu.
Rui: Vai pela sombra! E pensa na nossa proposta!
Solange: Essa vai dar problemas.
Rui: Ela é o problema.
-- Jardim --
Anoiteceu e Mary e Henrique foram conversar no jardim.
Mariana: Esse fim de semana vou para casa descansar. Você vai lá amanhã à noite, não é?
Henrique: Depende da minha mãe.
Mariana: Eu não quero passar minha sexta-feira à noite com aquele idiota!
Henrique: Quem?
Mariana: O Rui.
Henrique: Ele vai dormir na sua casa?
Mary ficou sem graça.
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia