Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Vida Sobrenatural: Capítulo 14 (Penúltimo Capítulo)


Três Mortes, Quatro Estacas
Isabella anda até Lúcifer e o encara, os vampiros ficam cada vez mais furiosos.
Lúcifer: Nós não vamos facilitar.
Isabella: Nem vão precisar facilitar, posso matar vocês em questão de segundos.
Eric: Acho melhor deixar esse confronto para outra hora.
Éster: Nada disso meu filho.
Ellen: Ele tem razão, tem humanos vindo para cá.
Isabella: Querem que nosso segredo seja revelado?
Lúcifer: Vamos deixar esta batalha para outra hora, e você mocinha, não passa de hoje.
Isabella: Tenho que certeza que posso dizer o mesmo a todos vocês.

(Rapidamente todos os vampiros saem do local e chegam alguns turistas conversando)
(Mais tarde, na casa de Isabella)
Kary: Eu não acredito.
Isabella: Pode acreditar.
Kary: E você acha que consegue matar todos eles?
Isabella: Tenho certeza.
(A mãe de Isabella chega ao quarto)
Mary: Que papo é esse de matar meninas?
Isabella: A gente ta falando de um novo jogo que saiu mãe.
Mary: Vocês duas não são de jogar.
Kary: Acontece que o jogo é muito maneiro.
Mary: Sei... Eu preparei um lanche pra vocês, desçam lá na cozinha.
Isabella: Ta bem, a gente já vai, pode ir na frente.
(Mary desce para a cozinha)
Isabella: Essa foi por pouco.
Kary: Acho melhor a gente descer.
Isabella: Eu acho melhor eu comprar um jogo novo e torcer pra que seja maneiro.
(As duas riem e vão para a cozinha)
Enquanto isso acontecia, na casa dos vampiros:
Eric: A gente tem que arranjar uma maneira de atacá-la em grupo, porque se formos individuais no ataque não teremos chance alguma contra ela.
Lúcifer: Está subestimando o poder de nós vampiros?
Ellen: Ele tem razão, ela é uma vampira Shagan.
Éster: Chega de você sempre querer dar razão ao seu irmão.
Ellen: Eu dou razão quando ele tem razão.
Lúcifer: Realmente é melhor atacarmos em grupo.
Éster: E com muito cuidado.
Eric: A gente vai ficar só planejando ou vamos colocar em prática?
Éster: Esperaremos só mais algumas horas.
(Um pouco mais tarde, Lúcifer e Éster saem para caçar e se preparar para a batalha, deixando Ellen e Eric tomando conta da casa, alguém chama à porta, Ellen vai atender e se depara com Isabella)
Isabella: Morra!
(A vampira retira uma estaca do bolso e a crava no coração de Ellen que morre imediatamente, Isabella sobe as escadas friamente sem olhar para trás, Eric rapidamente aparece por trás da garota e tenta atacá-la, mas a adolescente é espera e se vira cravando uma segunda estaca retirada do seu bolso em Eric, ela não consegue acerta o coração, porém ela atinge o braço do rapaz que fica enfraquecido)
Isabella: Eu vou te matar.
Eric: Se eu não te matar antes.
Isabella: Está mais fácil agora que te enfraqueci.
(Isabella abre seu casaco e pega uma estaca que ali estava)
Isabella: Pronto pra morrer?
(Isabella crava a estaca no coração do vampiro que morre imediatamente)
Isabella: Droga de erro, agora só tenho mais uma estaca.
Éster: Para dois vampiros.
Isabella: Como chegaram até aqui?
Lúcifer: Está casa é nossa, somos vampiros, ou se esqueceu?
Isabella: Eu dou o meu jeito, mas daqui vocês não saem vivos.
Éster: Nós já estamos mortos.
Isabella: Então agora levo vocês pra tumba.
Lúcifer: Vamos ver quem é melhor no quesito matar.
(Os três tomam suas formas de vampiros e começam a lutar, Isabella se esconde, não por muito tempo, Éster a encontra, Isabella pensa e com a estaca restante mata a vampira, o sangue de Éster espirra sobre Isabella que fica desesperada e ofegante, a adolescente sai do seu esconderijo e tenta atacar Lúcifer que arremessa a garota contra a parede).
Continua
(Autor: Victor Garcia - Wonder Fanfics)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia