Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Vida Sobrenatural: Capítulo 15 (Último Capítulo)


Confronto Com a Realidade
Há mais de mil anos, os vampiros dominaram a terra, mas os humanos se vingaram e acabaram com aquela espécie em toda a civilização, mas alguém sobreviveu, esse alguém foi Lúcifer, o vampiro que reinou por milhares e milhares de anos, criando uma família de vampiros, apaixonado por Éster, ele a transformou, com ela teve dois filhos, Eric e Ellen, dos quais hoje foram assassinados por Isabella, uma vampira Shagan, qual foi transformada por um morcego de espécie rara, algumas semanas atrás o cientista Doug havia se transformado em vampiro, mas também foi morto pela adolescente que aproveitou o impulso e também matou Éster, agora ela confronta com Lúcifer, o mais velho vampiro.
Lúcifer: Morrer vai ser muito fácil pra você.
Isabella: Como você mesmo disse, já estamos mortos.
Lúcifer: E como você mesma disse, agora eu te levo pra tumba.
Isabella: Que vença o mais forte.

(Enquanto isso acontecia, na casa de Kary, a adolescente dormia um sono forte, mas ela acorda assustada)
Kary: Eu sinto, está acontecendo alguma coisa com a Isabella... Eu não vou deixar ele matá-la.
(Kary se levanta e sai pela janela, ela cai no chão gramado de sua casa e sai correndo)
Algo mais acontecia naquele momento, Elise passava muito mal, fazia vomito, estava pálida, com o corpo fraco.
Elise: Onde estão meus pais na hora que eu preciso? Pai... Mãe...
(Na casa de Lúcifer)
Isabella: Alguma coisa está acontecendo.
Lúcifer: Já está sentindo a morte?
Isabella: Deixa de ser insensível, Kary!
(Nesse momento Kary entra na casa e Isabella salta até ela)
Isabella: Saia daqui.
Kary: Não vou deixar você sozinha agora, ele não vai te matar.
Isabella: Até porque eu irei matá-lo.
Kary: Como pode estar tão segura disso?
Isabella: Se não sair ele pode te matar.
Kary: Eu não vou te abandonar.
Isabella: Ficar fora disso não é me abandonar, é na verdade me ajudar.
Kary: Ta bem eu saio, mas vou ficar lá fora e qualquer coisa que eu ouvir eu entro.
(Quando Kary se vira para sair da casa, ela se depara com Lúcifer)
Lúcifer: Agora vai ter que encarar.
Kary: Me deixa sair.
Lúcifer: Só se for morta.
(Isabella ataca Lúcifer)
Isabella: Deixa ela em paz, a coisa aqui é entre eu e você.
Lúcifer: Qual o problema de incluir mais alguém na brincadeira?
(Quando Lúcifer se prepara para matar Kary...
No quarto de Isabella, a adolescente acorda, é de manhã, segunda-feira, ela está atrasada para ir à escola, então ela troca de roupa e desce até a cozinha).
Isabella: Mãe hoje vou demorar um pouco.
Mary: Por que?
Isabella: Vou passar na casa da Kary.
Mary: E quem é Kary?
Isabella: Minha amiga.
Mary: Você nunca me apresentou nenhuma Kary.
Isabella: Então era tudo um sonho.
Mary: Tudo o que?
Isabella: Deixa pra lá, vou indo que eu estou atrasada.
(Isabella vai para a escola e no caminho se encontra com Elise)
Elise: Oi.
Isabella: Oi, por que ta falando comigo?
Elise: Sou sua melhor amiga.
Isabella: Deixa, hoje eu não to bem.
(Quando elas chegam no colégio, Isabella avista Kary sozinha sentada em um banco do pátio)
Isabella: Vamos lá falar com ela.
Elise: O que deu em você hoje?
Isabella: Nada não, só acho que ela merece um pouco de atenção.
(Elas vão até Kary e começam a conversar com ela)
Kary: O que foi? Vieram debochar de mim?
Isabella: Queremos ser amigas de você.
Kary: Sem chances, ninguém quer ser minha amiga.
Elise: A gente quer, quer dizer, ela quer.
Kary: Duvido.
Isabella: É serio, essa noite algumas coisas me fizeram ver que você pode ser a minha melhor amiga.
Elise: Hei, eu sou sua melhor amiga.
Isabella: Ta, você pode ser nossa nova melhor amiga.
Kary: Eu posso tentar, se vocês não debocharem de mim.
(David chega)
David: Oi meu amor.
Isabella: Oi.
Kary: Vocês namoram?
Isabella: É...
(Isabella olha para trás e vê um rapaz)
Elise: Olha que fofo do novato, pena que ele parece ser tão misterioso.
Isabella: (falando bem baixo) Eric...
Elise: O que você disse?
Isabella: Nada não, só acho que já vi aquele garoto em algum lugar.
(Isabella escuta uma voz em sua cabeça dizendo: Isso ainda não acabou)
Continua
(Autor: Victor Garcia - Wonder Fanfics)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia