Image Map Image Map Image Map

sábado, 13 de agosto de 2011

A Ilha - Episódio 16


Todos estavam reunidos no campo de batalha para mais uma eliminação.
M.R: Olá a todos! Gostaram da festa, Hula-Hula?
Demi: Adoramos!
Peter: Katy Perry! Incrível!
Sel: Foi a melhor festa!
Dyl: Foi uma grande surpresa!
M.R: Isso é só o começo das surpresas que vem por aí. Já estamos nos aproximando da reta final do programa... Mas antes temos uma eliminação pela frente, né?! E aí, Drake e Miranda?
Drake: Ansioso.
Miranda: Eu também estou muito ansiosa e com muito medo.
M.R: Não adianta ter medo agora, pois já foi decidido e eu estou com o resultado em mãos. Antes eu quero continuar com as surpresas. Depois da eliminação de hoje, vocês não voltaram para suas cabanas. Uma cabana maior foi construída no meio da ilha para todos.

Poncho: Os dois grupos em uma só cabana?
M.R: É nesse ponto que eu queria chegar, Poncho. A partir de hoje não teremos mais os grupos Waka-Waka e Hula-Hula, será cada um por si. As provas serão individualmente e as festas serão para todos.
Vic: Dessa parte eu gostei.
Peter: E como fica a escolha de quem vai pra mira?
M.R: Simples, Peter! Aquele que vencer a prova escolherá alguém que vai diretamente pra mira, e o restante escolhe por votação. Vamos pra eliminação agora?
Miranda: Infelizmente..
M.R: Ok! Não foi uma votação acirrada, parece que o público queria logo a eliminação desse participante. O resultado é um recorde de rejeição! Com 76% dos votos, o eliminado de hoje de A Ilha, é você... Drake!
Todos aplaudiram Drake, que se despediu de um por um.
Drake: Eu gostaria de agradecer a minha torcida, que parece que não era umas das maiores, mas... tudo bem. Foi um ótima experiência e sorte pra todos!
M.R: O Drake vai embarcar comigo agora e vocês erão levados pela produção para a nova cabana, a Cabana Oficial. Até amanhã, para a primeira batalha individual.
Na Cabana Oficial...
Miranda: Eu fiquei! Eu fiquei!
Vic: Que pena... Como um homem daquele pode ser eliminado...
Demi: Vcê é assanhadinha, hein?!
Miranda: Acostuma.
Sel: Gente, essa cabana é parecida com a que a gente tava.
Peter: Mas essa é bem maior.
Dyl: No quarto só tem rede.
Demi: Nossa, que ruim! Rede não é tão confortável assim.
Peter: Eles tão querendo deixar a gente mais fraco...
Vic: Alguém viu o Poncho aí?
Dyl: Ele já escolheu uma das rede e deitou.
Miranda: Tadinho, ele e o Drake eram grandes amigos.
Sel: Ele tinha que tá preparado. Uma hora isso ia acontecer.
Demi: Falar é fácil, mas depois que a pessoa é eliminada a gente não aguenta.
Dyl: Você vai chorar quando eu sair, querida? 
Sel: Nós dois vamos sair daqui juntos na final.
Vic: Eu vou lá ver o Poncho.
Miranda: Não, Vic! Nessas horas a gente prefere ficar só. Quando a Any saiu eu também fiquei muito triste e a única coisa que eu queria era ficar só.
Peter: Então... vamos comer? Lá na cozinha tem um banquete.
Demi: Vamos, vamos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia