Image Map Image Map Image Map

Webs JT

AMOR POR ACASO
"Amor Por Acaso" é uma web-novela escrita por Amanda Oliveira, que conta a história de Bianca e Jhon, dois amigos que se estranham à primeira vista, mas a medida que vão convivendo, percebem que têm muito mais em comum do que imaginavam. Mas será que as semelhanças podem transformar essa amizade em amor? Além de Bianca e Jhon, a web conta com Priscila (irmã de Jhon e amiga de Bianca) e seu triângulo amoroso com Miguel e Henrique. Sebastian (primo de Priscila e Jhon) e Lanna completam o núcleo de personagens principais.

VOCÊ PERTENCE A MIM
Você Pertence a Mim é uma web-novela escrita por Taylor Oliveira, web master do Just Taylor, postada desde 25 de fevereiro de 2012. A web-novela conta a história da tímida Taylor (Taylor Swift) que se apaixona pelo seu melhor amigo, Lucas (Lucas Till). Mas o atleta, melhor jogador de futebol americano do colégio, atrai olhares de outras garotas também, como Mary (Taylor Swift), que faz de tudo impedir a felicidade de Taylor. Mary conta com a ajuda de sua amiga Jenny (personagem fictícia), ambas líderes de torcida, para afastar Taylor de Lucas. Lucas só percebe que também gosta de Taylor quando seu melhor amigo, Brandow (personagem fictício), se declara para ela. 
FIM


PERDIDOS NO AMOR
Perdidos no Amor é uma web-novela escrita por Taylor Oliveira, web master do Just Taylor, que começou a ser postada em 18 de março de 2012. A web-novela conta a história de Nico (Nicolas Riera) e Euge (Eugenia Suarez), um casal que está perdido nos erros do passado e procura outros caminhos para a felicidade. Mas o amor, que sempre existiu entre os dois, torna a uni-los depois de uma loucura de Nico. Maria (Maria del Cerro), Pablo (Pablo Martinez), Agustina (Agustina Córdova), Jime (Jimena Barón), Agus (Agustin Sierra), Cande (Candela Vetrano), Vico (Victorio D'Alessandro) e Daniela (Daniela Ayta) completam o elenco.
FIM

ICRAZY JT
iCrazy JT é uma web-série escrita por Taylor Oliveira, web master do Just Taylor, em parceira com o blog Eclipsista's Web Séries, postada desde 09 de novembro de 2011. A web-série é baseada na famosa série de TV iCarly e conta as aventuras de Carla, Fred e Sara ao criarem seu web-show, chamado iCrazy. Além de se divertirem com o web-show, eles precisam encarar os problemas na escola e no Edifício Brazil Palace (EBP). Estevão, Marta, Rick, Elisberto, Cristina, Pedro e Dani (sendo os dois últimos a partir da segunda temporada) completam o elenco. iCrazy JT tem apenas duas temporadas, sendo que a segunda já está em sua reta final.
FIM DA TEMPORADA

FIM DA WEB-SÉRIE

WEB-FILMES
Autor: Taylor Oliveira
Postado em: 21/12/11 a 25/12/11

Autor: Taylor Oliveira
Postado em: 03/02/12, 10/02/12, 17/02/12 e 24/02/12
 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia