Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 36


Luca:mãe voce voltou ?
Cielo:sim voltei e agora estou decidida voltei e pra ficar
Stefi:que bom Cielo já estávamos com saudade de voce e das suas aulas
Jasmim:é mesmo porque a Houpe não leva jeito para canto
Cielo:então era a Houpe que estava dando aula em meu lugar ? – ri
Houpe;sim era eu e por favor não ria eu sou uma ótima professora
Mar:de dança não canto
Tiago:tenho que concordar

Houpe: falaram os que sabem cantar
Cielo:conzerteza melhor que voce Houpe
Houpe:ok ok mas não reclamem de mim pelomenos dei aula e não fiquei ai que nem uma besta
Cielo:ta me chamando de besta
Jasmim:não ela esta falando da Malvina que não consegui agüentar a pressão e largou tudo até a vice direção
Cielo:e o que ela faz aqui ?
Luca:nada , está somente de férias parece e viaja ,viaja muito
Mar:ainda bem o mulherzinha isuportavel
Kika:quem
Mar:a sua m..... – Tiago coloca a mão sobre a boca de Mar para que ela não falasse
Kika:deixa de ser bobo Tiago deixa a Mar falar quem é a mulher isuportavel , então Mar quem é isuportavel
Mar: ninguém eu estava apenas brincando
Kika:pensei que estava falando da minha mãe
Mar:não imagina falar da fofura da sua mãe eu lógico que não – fala ironica
Todos começam a rir
Cielo?:parem de rir quero eu abraço de todos
Todos:voce que manda  - todos abraçam Cielo inclusive Kika
Nico:que algazarra é toda essa lá em ?
Malvina:não sei vai la vê
Nico:porque voce na ofoi la ver ?
Malvina:estava falando com minha filha
Nico:e o que ela queria
Malvina:falar que sua filha quer roubar o namorado dela
Nico: a Kika roubar o Rama da Vale ?
Malvina:é isso mesmo temos que ter uma conversa com a Kika o mais rápido possível antes que ela acabe com a Vida da Vale
Nico:a gente conversa mas agora vamos ver quem é quie está causando toda essa algazarra lá com os meninos
Malvina:vamos
Eles se abraçam e vão caminhando abraçados até onde estava o grupo
Nico:então que algassara é essa toda , que motivo é esse ?
Cielo:eu sou o motivo – olhando para Nico
Nico:Cielo ?
Cielo:sim sou eu voltei sentiu minha falta
Malvina:não , ninguem sentiu sua falta
Houpe:ela não pergunmtou pra voce sua vara pau
Malvina:mais eu quis responder sua Lesada numero 1
Elas começam a discutir
Cielo e Nico:Bastaa – gritam
Cielo:Houpe por favor não brigue por qualquer coisa e com qualquer coisa
Nico:e voce Malvininha não brigue ,porque brigar
Cielo:e porque Brigar – imitando Nico
Nico:não me imite sabe que eu não gosto
Cielo:eu sei por isso que eu imito – sorri
Nico:então voltou para ficar ? – retribuiu o sorriso
Cielo:pretendo ficar
Mar:diz que é a aqui ?
Jasmim:é diz que é aqui e vai voltar a dar aulas de canto porque ninguém merece ver a Houpe cantando
Cielo:não sei meninas tenhop que ver com o diretor – olha para Nico
Neste istante todos olham para Nico esperançosos
Nico:o que , não precisam ficar me olhando desse jeito
Jasmim:então responde ela pode voltar a dar aulas aqui
Nico:pode claro que ela pode se ela  aceitar 
Mar:mas ela aceita ,não é Cielo ? – esperançosa
Cielo:sim eu aceito
Todos:eee – começam a gritar  de felizes que estão – logo saem dali
Cielo:obrigado viu
Nico:não tem que agradecer esse é e sempre foi e sempre vai ser o seu lugar Cielo seja bem vinda novamente
Cielo:obrigado
Nico:não precisa agradecer eu já disse
Cielo se aproxima e abraça Nico
Malvina:é eu acho que já deu vamos Nico – o puxando
Eles saem
Houpe:ai Mana eu estou tão feliz
Cielo:Eu também
Houpe:mas não parece , não está comp´letamente feliz neh ?
Cielo:não mas acredito que com eles pelomenos um pouco da minha felicidade renase
Houpe:qeum sabe o Nico não se toca e não larga a Magrela saltitante e volta pra voce
Cielo:difícil 
Houpe:mas não impossível
Com Mar e Tiago
Tiago:que bom que ela voltou
Mar:sim fiquei feliz
Tiago:eu vejo
Mar:estou compeltamente feliz quer dizer falta uma coisa pra eu ficar mais feliz
Tiago:o que seria  ?
Mar:uns beijinhos do meu namorado
Tiago:então se prepare pois irá ficar mais feliz a partir de agora
Tiago se aproxima de Mar e eles se beijam
A poucos metros dali
Luna:eles são fortes, o amor deles e forte , vão ser dificies de ser enganados e ainda por cima se separarem
Pedro:Mar vai acreditar nisso e vai largar o Tiago pelo pai dela
Luna:mas esse paapel voce que falsificou Pedro
Pedro: shuu , fica quieta se alguém escuta o palno vai por água abaixo
Luna:ok então inicie ele logo antes que a anã resolva engravidar  ou o Tiago aquele bobo a peça em casamento
Pedro:ela  não seria louca de engravidar e ele acho difícil se casar casamento não é a cara dele cara lumbriga
Luna:não me chame assim
Pedro:a esqeuci so a Mar te chama assim neh
Luna:é aquela anã me chamava assim não vai voltar a chamar nunca mais
Com Mar e Tiago
Tiago:então está mais feliz agora ?
Mar:deixa eu pensar – coloca uma de suas mãos sobre a cabeça
Tiago somente ri
Mar:não ria por favor , sim estou
Tiago:sabia que iria ficar
Tato:será que posso roubar seu namorado so um pouquinho
Mar:e pra que seria ?
Luca:não esquenta Mar é só para organizarmos o time de futebol para a gente participar  do campeonato contra as escolas
Mar:pode levar ele com uma cvondição não demorem muito ouviram bem
Marcio:pode deixar baixinha
Tiago:então eu vou ir mas já volto
Mar:ok
Tiago:tchau amor
Mar:tchauzinho amozinho
Tiago:tudo inho – sorri
Mar:é tudo inho agora vai se não seus amigos vão em matar
Tiago:é vou indo beijo
Eles dão um selinho e Tiago sai rumo a quadra de Futebol onde estavam os outros meninos e cada representante do time de futebol de cada escola.
Com Mel e Saimon
Saimon:eu tinha que estar lá agora com os meninos mas estou aqui então preciso ser rápido e franco
Mel:e o que seria se rápido e franco
Saimon:seria isso
Se aproxima de Mel e a beija
Mel:se está louco ?
Saimon:por você , não consigo mais viver sem você e quero voltar você aceita ?
Mel:a voltar com você ?
Saimon:é , fala logo preciso ir falar com os meninos sobre o jogo de futebol
Mel:faz assim vai lá fala com eles depois me procura e eu te respondo
Saimon:posso ficar feliz com a resposta ou não  ?
Mel:não sei não se preocupe irei decidir o que será melhor para nós
Saimon:ok tcahu
Saimon sai mas antes rouba um selinho de Mel e depois sai correndo
Mel:louco
Mel que depois do ocorrido estava procurando alguma amiga avista Mar e Jasmim que já estava ali conversando com Mar após os meninos saírem para organizar o jogo
Mel:meninas preciso falar com vocês se possível;
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia