Image Map Image Map Image Map

sábado, 22 de dezembro de 2012

Teen World: Capítulo 43


 
Próximo Ano
{Maternidade Nossa Mãe}
Mary, acompanhada de Henrique, foi levada até o quarto em que sua mãe descansava.
Mariana: Mãe! 
Rosa: Mary! Você tem que ver o seu irmãozinho, filha! É a sua cara!
Mariana: Cadê ele?
Rogério: Está vindo aí com a enfermeira.
Rosa: Ai, que dor nas costas!
Henrique: Parabéns, dona Rosa! Que esse bebê tenha muita saúde!
Rosa: Obrigada, querido!
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}

-- Biblioteca --
Laura: Galera, faltam menos de dois meses para o fim desse ano! Já passei em quase todas as matérias! Ano que vem acho que vou continuar aqui.
Luana: Eu queria muito ficar, mas minha mãe decidiu ir para Minas Gerais. Meu pai conseguiu um emprego melhor lá!
Carlos: Eu ainda não sei o que vou fazer. Até janeiro vou procurar outra escola. Se encontrar alguma do meu agrado, eu me mudo.
Luana: Mudando de assunto, vocês ficaram sabendo que a Letícia do segundo ano tá grávida de um aluno aqui da escola?!
Laura: Eu fiquei sabendo. Ela tá afastada já! Será que o Roberto vai expulsá-la?
Carlos: É, o ano vai acabando e nada de os problemas acabarem!
Luana: O bicho vai pegar, hein?! Ainda bem que no próximo ano eu estarei longe daqui!
-- Jardim --
A banda estava reunida no jardim olhando no que o Teen Music tinha se transformado.
Mariana: É, o Roberto fez uma bela reforma naquele depósito! Os quartos ficaram ótimos!
Henrique: Quem serão os alunos que vão ganhar quartos novinhos em folha?!
Paloma: Acredito que só ano que vem os alunos poderão dormir lá.
Kaio: Muita coisa vai mudar no próximo ano, viu?! Ainda mais para a gente.
Laura interrompeu a conversa.
Laura: Galera, a Silvana quer todo mundo na sala de jogos agora!
Davi: O que será que ela quer?
Vitor e Camila se aproximam.
Vitor: Tomara que ela anuncie o fim dessa bandinha!
Camila: O fim da bandinha e o começo da nossa felicidade! (rsrs)
Mariana: Affs! Vamos logo, gente!
-- Sala de Jogos --
Todos os alunos se reúnem.
Silvana: Bom, devido ao problema da aluna Letícia, que já se espalhou pelos corredores da escola, alguns alunos serão mudados de quartos. Principalmente aqueles que costumam aprontar muito!
Roberto: Como vocês sabem, o nosso antigo depósito foi reformado e se transformou em novos dormitórios. A partir do próximo ano, vários alunos se mudarão para lá!
Silvana: Bom, o próximo ano será um ano de mudanças na Mandalvy! Então se preparem! Dispensados!
Os alunos começam a se dispersar. Vitor e Camila vão até a banda.
Vitor: Parece que o local de ensaios de vocês não existe mais, né?!
Camila: E agora?! Como vão ensaiar? Pelo que eu sei, a agenda de vocês ganhou alguns shows para o fim de semana, né?!
Henrique: Não precisa se preocupar, Camila! A banda está muito bem, ok?!
Camila: É mesmo? Banda sem ensaio não é banda!
Andressa: Acontece que a sua mãe liberou a casa dela para a gente ensaiar, querida! Estamos mais afinados que nunca!
Camila: Mentirosa! Minha mãe não faria isso!
Andressa: Eu não vou discutir com você! 
Andressa tenta sair, mas Camila a segura pelo braço.
Camila: Me explica essa história direito!
Andressa: Me solta! Não tenho nada a explicar!
Andressa empurra Camila, que antes de cair desmaiada, bate a cabeça na quina de uma mesa.
Continua
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia