Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Lali Espósito e China Suárez, Irmãs em 'Solamente Vos'

A nova aposta da Pol-ka, "Solamente Vos", vem com tudo. Seus atores são exigidos pelo público e, nesta ocasião, Suar teve o luxo de reunir China (Eugenia) Suárez e Lali (Mariana) Espósito na ficção e na vida. As jovens limitaram esperanças e apostaram na amizade.
Na ficção, Euge e Lali serão irmãs, Julieta e Daniela Cousteau, respectivamente . Uma é estudante do secundário (Daniela) e a outra estudante de universidade (Julieta).
Julieta é a filha mais velha de Juan (Adrián Suar) e 'La Polaca' (Muriel Santa Ana). Ela se envolverá com um homem mais velho e comprometido. Por isso ela tratá muitos problemas a seu pai, que terá que aprender a lida com a situação. Daniela Cousteau é outra filha de Juan. Vive brigando com Julieta ao se apaixonar por Sebastián, ex-namorado de sua irmã mais velha. Além de Juliana e Daniela, Juan é pai de mais três filhos.
E aí, ficou ansioso para assistir a nova comédia da Pol-ka? Não será preciso esperar muito. Em janeiro "Solamente Vos" estreará nas telinhas argentinas e consequentemente poderá ser vista por todo o mundo através da internet. Confira a chamada:
Fonte: Just Taylor/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia