Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Faces Opostas 2: Capítulo 07


Burrada
CENA I
Thiago exaltado- por que você fez isso?
Lali- calma Thiago, foi só uma brincadeira, além do mais foi só um selinho.
Thiago- foi um selinho por que o Bruno interrompeu.
Bruno- por que você fez isso tia?
Thiago- por que ela é má.
Lali- não Thiago, por favor não pensa assim, eu mudei de verdade.
Thiago- você não muda não.
Lali- por favor não seja injusto, eu só não quis perder a oportunidade de fazer uma brincadeira.
Thiago- injusto? Depois de tudo o que você fez, você saiu impune de todos os seus crimes e você ainda vem me falar de injustiça?
Bruno- que crimes?
Lali- nada meu amor, sei pai está exagerando.
Thiago- Bruno me espera lá fora.
Lali- mais ele ainda não terminou o sorvete.
Thiago- e nem vai. Me espera lá fora filho.
Bruno- tá bom pai, tchau tia.
Lali- tchau meu amor, eu adorei te conhecer.
Bruno- eu também.(Bruno dá um beijo em Lali e sai).
Lali- não precisava você ter dito isso, Thiago eu mudei de verdade e eu queria reconquistar o amor da minha irmã e conquistar o amor do meu sobrinho, mais você nem permitiu.
Thiago- eu não acredito em você, você é má Lali.
Lali- eu passei muita coisa nesses 15 anos.
Thiago- tipo matar um cara e fugir com a fortuna dele?
Lali- não. Tipo matar o homem que eu amei profundamente, tipo sofrer um acidente por estar transtornada com a culpa de ter matado o único homem que me amou e me desejou sem querer nada em troca, tipo perder um filho, um filho que era a única coisa que eu tinha desse amor e além de perder o filho, perder a chance de poder ter outro filho, eu fui muito cruel sim Thiago, eu matei a Valéria, eu matei o Rama, eu matei a Melody e matei o Pablo mais quer saber? Eu estou pagando tudo isso da pior forma possível.
Thiago- tudo isso é motivo suficiente para você ter mudado sim, é uma pena que apesar disso tudo eu não consigo acreditar em você.
Lali- você me odeia tanto que acha que eu não mereço uma segunda chance.
Thiago- eu não te odeio, por que esse sentimento eu não guardo dentro de mim por ninguém, mais a sua sinceridade é forçada e sinceridade forçada é mais conhecida como falsidade, eu não acredito em você.
Lali- está bem, eu ainda vou te provar que mudei.
Thiago- será muito difícil de você conseguir isso, mais até lá, se é que esse dia vai chegar! Fica bem longe da minha família.
Lali- o que?
Thiago- eu não quero que você se aproxime mais do Bruno e não se preocupe que a Mar vai te dar todo o dinheiro que era dos seus pais e quando ela fizer isso, vai embora, some das nossas vidas para termos paz outra vez.(Thiago sai)
Lali sozinha- eu sou uma burra mesmo, para que eu fui fazer isso? Agora ele vai dizer para a Mar e ela vai pensar que eu não mudei de verdade, droga será que eu sou tão horrível assim que não mereço o perdão das pessoas que amo? Das únicas pessoas que eu tenho na vida?(Lali começa a chorar).

CENA II
Mar- como é? a Lali o que?
Bruno- deu um beijo no meu pai.
Mar- eu não estou acreditando nisso.
Thiago- calma meu amor, eu vou te explicar tudo.
Mar- como calma? Aquela bandida não mudou coisa nenhuma, vocês tinha razão, ai que ódio.(Mar chora).
Thiago- ei, não perde a razão meu amor, você nunca sentiu ódio de ninguém, nem dela depois de tudo o que ela fez, não sente agora.
Mar chorando- é que eu estou cansada de ser manipulada por ela Thiago, cansada.
Thiago- eu entendo meu amor, mais não se deixar abater por causa dela.
Bruno- será que alguém pode me explicar do que vocês estão falando?
Thiago- essa é uma história muito complicada filho, outra hora te explicamos mais agora deixa eu e sua mãe conversarmos.
Bruno- é sempre assim não é? eu não sou mais criança não viu?
Thiago- para certos assuntos você é sim.
Bruno- que saco pai.
Thiago- sobe Bruno.
Bruno- tá bem, tá bem.(Bruno sobe).
Mar- ela não tinha o direito de fazer isso.
Thiago- foi só um selinho, graças a Deus o Bruno interrompeu.
Mar- ela é louca, completamente descompensada.
Thiago- o que você vai fazer?
Mar- não sei, mais acho que não vou mais devolver o dinheiro dela.
Thiago- eu acho que você deve devolver sim.
Mar- acha?
Thiago- acho, assim ela vai embora e nos deixa em paz de uma vez.
Mar- será? 
Thiago- eu acho que sim.
Mar- mais não podemos ter certeza.
Thiago- de qualquer forma eu duvido muito que ela tenha mudado.
Mar- agora eu também tenho essa certeza, ela não vai mais me manipular, não vai.
Thiago- vem cá meu amor.(Thiago abraça Mar).

CENA III
Lali chega na pensão que está hospedada...
Lurdes- já passou do dia de você pagar o aluguel.
Lali- será que a senhora pode esperar mais alguns dias?
Lurdes- dias?
Lali- sim, eu juro que pagarei tudo o que devo.
Lurdes- eu não sei não.
Lali- por favor dona Lurdes!
Lurdes- tudo bem, eu vou esperar mais alguns dias mais que não se demore por que meu marido não gosta de atrasos.
Lali- pode deixar, não vou demorar.
Lurdes- é bom mesmo, mais já que você irá demorar mais uns dias a pagar, vai comer menos que os outros.
Lali- tudo bem, eu vou para o meu quarto.
Lurdes- vá, vá!
Lali vai para seu quarto!
Lali sozinha- a que ponto eu cheguei! Morando em um quarto de pensão, se é que isso pode ser chamado de quarto. Arrependida, tendo que implorar pelo amor e pelo perdão das únicas pessoas que tenho.(Lali senta na cama e lembra do selinho que deu em Thiago).
Lali sozinha- eu não deveria ter beijando o Thiago! Ou melhor, não deveria ter deixado ele me beijar.
“Lali- senta Thiago.
Thiago- sim, vou sentar.(antes de sentar Thiago dá um beijo em Lali e ela deixa).
Bruno- ei.
Thiago- o que foi filho?(Bruno fica olhando para Lali e ela dá um sorriso malicioso).
Thiago- não, espera ai você...? Lali?
Lali- oi cunhadinho.”
***************
Thiago- gostou do almoço? Estava bom?
Lali- estava sim, estava ótimo.
Thiago- que bom meu amor.
Lali- agora eu preciso ir, tenho uns trabalhos para fazer, o almoço estava ótimo, mais preciso mesmo ir.
Lali se levanta pega a bolsa e já vai saindo.
Thiago- espera Mar, não vai me dar um beijo?
Lali- beijo?
Thiago- claro, eu sou seu namorado, o que está acontecendo? Você está diferente, distante.
Lali- impressão sua, eu só estou nervosa com a faculdade mesmo, outra hora nos falamos, tchau.
Lali vai embora e Thiago fica sem entender.
...
Lali- então Thiago o que me diz? Você me perdoa?
Thiago- eu não sei Mar, você me conhece muito bem sabe que isso é o tipo de coisa que eu não aceito.
Lali- eu sei.
Thiago- mais...
Lali- mais?
Thiago- mais eu te amo tanto.
Lali ri.
Thiago- eu te amo desde o dia em que você veio morar aqui.
Lali- eu não quero acabar com esse amor.
Thiago- ninguém, absolutamente ninguém é capaz de acabar com esse amor, por que ele é o mais lindo e verdadeiro sentimento que eu poderia sentir.
Lali pensa- “ele é tão sincero, tão verdadeiro, ele é a prova de que o amor existe, por que ele não me ama tanto assim como ama ela?”
Lali- então você me perdoa?
Thiago- claro meu amor.
Lali dá um sorriso, os dois se abraçam e se beijam, um beijo demorado, porém sem amor, sem o verdadeiro amor.
***************
Lali sozinha- os lábios do Thiago continuam macios, doces e ele continua lindo.
Não, eu não posso colocar o Thiago na cabeça, não posso.(Lali deixa cair uma lagrima).

CENA IV
Mar- meu amor o jantar está servido.
Thiago- o que a Joana fez hoje?
Mar- nada!
Thiago- nada? Vamos comer nada com água?
Mar- kk, seu bobo, eu dispensei a Joana mais cedo hoje.
Thiago- a é? e por que?
Mar- por que eu queria cozinha para o meu maridinho.
Thiago- e o que foi que a minha esposinha linda preparou?
Mar- aquela massa que você adora.
Thiago- huuum, não me diz que é ao molho branco?
Mar- exatamente.
Thiago- você sabe como agradar seu maridinho não é?
Mar- é, eu sei sim.
Thiago- então vou chamar o Bruno.
Mar- o Bruno foi dormir na casa da Tefy.
Thiago- que horas que eu não vi?
Mar- quando você estava tomando banho.
Thiago- então temos a casa só para nós dois?
Mar- sim, a casa hoje é só nossa.
Thiago- que maravilha.(Thiago faz cara de safado e beija Mar).
Mar- vamos com calma meu amor, primeiro o jantar.
Thiago- tudo bem minha princesa.
Mar- eu já não sou mais adolescente senhor Bedoya.
Thiago- verdade, minha rainha.
Mar- rsrs, lindo!
Thiago- você que é.(Mar e Thiago vão até a mesa, quando eles chegam ele fica impressionado ao ver a linda mesa que Mar preparou, a massa no meio, dois pratos, duas velas vermelhas, pétalas de rosa na mesa, um vinho e duas taças).
Mar- gostou?
Thiago- se eu gostei? Eu adorei, você é perfeita sabia?
Mar- não exagera que eu tenho muitos defeitos e você os conhece bem.
Thiago- e quem é que não tem?
Mar- te amo Thiago.
Thiago- também te amo Mar.(Mar e Thiago se beijam, em seguida os dois sentam na mesa e começam a jantar).

CENA V
Luca- você não acredita quem descobriu que você veio dormir aqui e está lá embaixo te esperando.
Bruno- a Eugenia?
Luca- não!
Bruno- quem?
Luca- a Marina.
Bruno- o que? não eu não quero falar com ela.
Luca- e eu digo o que?
Bruno- diz que eu dormi já.
Marina- mandando seu primo mentir Bruno? Que feio.
Bruno- Marina? Você está ai?
Marina- sim, estou! Não é uma alucinação sua.
Luca- eu vou deixar vocês a sós.
Bruno- por que?
Marina- por que ele percebeu que o meu papo é com você fofo.
Luca- exatamente, fui.(Luca sai).
Bruno- o que quer comigo Marina?
Marina- por que você mandou ele mentir? Não quer falar comigo?
Bruno- é que... bom é que eu estou namorando agora.
Marina- então é verdade que você está namorando a idiota da Eugenia?
Bruno- não fala assim dela.
Marina- tudo bem, me desculpe.
Bruno- eu espero que você entenda.
Marina- agente ia ficar, eu queria que meu primeiro beijo fosse com você.
Bruno- mais não vai dar Marina, eu estou com a Eugenia agora, me desculpa.
Marina- tudo bem então, eu vou indo.
Bruno- tchau e me desculpe mais uma vez.
Marina- imagina!(Marina vai embora).
Bruno- ufa! Me livrei.
La embaixo...
Stefy- quem é aquela menina que está lá encima com o Bruno?
Luca- é a Marina.
Victorio- a que deixou a Eugenia com ciúmes?
Luca- é!(a campainha toca).
Stefy- eu atendo.(Stefy levanta e vai atender a porta).
Stefy- Jazmin, Eugenia! Que surpresa!
Luca- sujou.
Jazmin- Oi, espero não está atrapalhando.
Victorio- imagina!
Stefy- entrem.(Jazmin e Eugenia entram).
Eugenia- Oi Luca.
Luca- Oi Euge!
Stefy- o que devemos a ilustre visita?
Jazmin- nem tão ilustre assim.(Stefy e Jazmin riem).
Eugenia- eu liguei para a casa da tia Mar e ela disse que o Bruno estava aqui.
Victorio- a entendi tudo.
Jazmin- ela insistiu tanto para vir que eu tive que inventar uma historinha para o Tato.
Victorio- ele ainda não quer aceitar?
Jazmin- não, é um turrão.(Victorio ri).
Eugenia- o Bruno está lá encima?
Stefy- sim!
Eugenia- eu posso ir lá mãe?
Jazmin- pode, mais juízo hein?
Eugenia- pode deixar!(Marina ouvia tudo do alto da escada, ela dá um sorriso).
Marina sozinha- a princesinha está apaixonada mesmo.(Marina volta para o quarto em que Bruno está).
Bruno- Marina? Você não tinha ido embora?
Marina- é que eu acho que meu brinco caiu aqui.
Bruno- seu brinco?
Marina- é? olha estou sem um.
Bruno- ah! Pode procurar.
Marina- tá bom.
Bruno- eu te ajudo.(Bruno se distrai, Marina joga o brinco no chão).
Marina- achei.
Bruno- a que bom.
Marina- pega pra mim?
Bruno- claro!(Bruno se abaixa e pega o brinco).
Bruno- aqui está!
Marina- obrigada! Bruno eu quero que o meu primeiro beijo seja com você.
Bruno- de novo isso Marina?
Marina- eu sei que eu estou sendo chata mais eu gosto de você.
Bruno- mais eu gosto da Eugenia!
Marina- me dá uma chance.
Bruno- eu amo ela Marina.
Marina- e eu amo você.(Marina beija Bruno).
Eugenia- Bruno?
Bruno- Eugenia eu posso explicar!(Eugenia chora).
Eugenia- como você pode fazer isso comigo?
Bruno- ela que me beijou Eugenia.
Eugenia- e você bem que gostou.(Eugenia sai).
Bruno- Eugenia espera!(Bruno vai atrás de Eugenia).
Eugenia- me deixa em paz.
Bruno- eu te amo, eu não fiz nada.
Eugenia- falso! Você não deveria ter feito isso comigo, não deveria! Me esquece.(Eugenia vai embora, Bruno fica parado sem reação).
Marina- Bruno? Você está chorando?(Sim, Bruno está chorando).
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia