Image Map Image Map Image Map

sábado, 22 de dezembro de 2012

Jogo de Mistérios: Capítulo 18 (Reta Final)

Uma Nova Pista
Carol: Túlio, arruma as coisas, a gente sai em uma hora.
Túlio: A gente precisa mesmo?
Carol: Sim, não ouviu a Thais?
Túlio: Ok, mas a gente ainda não descobriu nada sobre a tal Patrícia.
Carol: A gente descobriu o suficiente pra continuar a hora que a gente quiser, vamos!


Dia seguinte – Angra dos Reis – Manhã
[Thais liga o chat].
Thais: Vocês já estão na cidade?
Carol: Já, a gente tá num hotel bem pertinho.
Thais: A gente? Você dormiu com o Túlio?
Carol: Dormi, algum problema?
Thais: Não, nenhum.
Carol: Eu vou mandar o endereço por SMS e aí você vem pra cá pra trocarmos de lugar.


Casa de Robson – Sala – Manhã
[A campainha toca].
Nina: Eu atendo.
[Nina abre a porta].
Nina: Túlio!
[Nina e Túlio se abraçam].
Robson: O que o traz aqui filho?
Túlio: O baile do colégio é em dois dias, achei uma boa ideia vir pra cá pra prestigiar minha irmã.
Nina: Muito obrigado mano!
Robson: Nina, leva o Túlio lá pra cima?
Nina: Tudo bem.
[Nina e Túlio sobem, Robson liga pra uma mulher].
Robson: Karen?
Karen: Robson, eu esperava nunca receber essa ligação.
Robson: Ela está chegando perto, eu acharia melhor você aparecer logo por aqui pra tirar a atenção dessa garota.
Karen: Tudo bem.
[Robson desliga e vai embora, Nina e Túlio descem].
Túlio: O que foi?
Nina: Eu deixei uma coisinha aqui nesse quarto.
[Nina abre a porta].
Túlio: Eduardo? O que você está fazendo aqui?
Eduardo: Eu vim entregar a sapatilha da sua irmã e ela me trancou aqui, bom, já deu a minha hora, é melhor eu ir.
[Eduardo vai embora].
Túlio: Você me deve uma, mocinha.

Hotel – Quarto de Carol – Tarde
[Thais aparece].
Carol: Thais, nós não podemos trocar de lugar agora.
Thais: Por que não?
Carol: Eu achei uma pista com o Túlio, hoje mais cedo.
Thais: Que é?
Carol: Unidade Psiquiátrica Patrícia Torres.
Thais: Como é?
Continua
(Autor: Walter Hugo - EWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia