Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Faces Opostas 2: Capítulo 08


Decisão
CENA I
Marina- fala alguma coisa Bruno.(Bruno não fala nada e vai atrás de Eugenia).
Marina sozinha- droga!
La Embaixo...
Eugenia chorando- vamos embora mãe.
Jazmin- o que houve Eugenia?
Eugenia chorando- nada eu só quero ir embora.
Jazmin- mais você está chorando.
Stefy- é por causa da menina que está lá encima?
Jazmin- que menina?
Luca- a Marina.
Jazmin- essa não é aquela que...
Eugenia chorado- é mãe, agora vamos embora.
Bruno- Eugenia, por favor me escuta.
Eugenia chorando- me deixa em paz Bruno.
Jazmin- será que eu posso saber o que aconteceu lá encima?
Marina- a Eugenia pegou eu e o Bruno nos beijando.
Jazmin- o que?
Eugenia chorando- entendeu agora mãe? Vamos embora por favor.
Bruno- mais eu não fiz nada.
Victorio- se vocês estavam se beijando, como é que você não fez nada?
Bruno- ela que me beijou.
Eugenia- faz a coisa errada e ainda mente.
Bruno- eu já disse que não fui eu quem a beijou.
Luca- eu acredito no Bruno.
Eugenia- claro que você iria acobertar seu primo.
Luca- não Eugenia, é que quando a Marina chegou eu fui avisar o Bruno e ele não quis receber ela, pediu até para eu inventar algo.
Eugenia- mais logo mudou de ideia e aceitou não é?
Stefy- não, na verdade ela perguntou se poderia subir e eu deixei.
Eugenia- é?
Bruno- é sim linda, ai quando eu estava pedindo para o Luca inventar algo ela chegou e ouviu.
Luca- ai eu preferi deixar os dois sozinhos.
Bruno- e eu nem queria que o Luca tivesse saído tá?
Jazmin- você não vai falar nada garota?
Marina- quer saber? Você é uma idiota Eugenia, uma idiota que não sabe dar valor ao garoto que tem.
Eugenia- o que?
Marina- eu quis ficar com ele mais ele não quis por que disse que te ama sua burra, quando eu estava indo embora vi você chegando e voltei para o quarto para beijar ele e você ver.
Eugenia- como é?(Marina vira para Bruno).
Marina- apesar de ter sido um beijo forçado, foi o meu primeiro e eu adorei que foi com você e eu só contei a verdade por que eu vi que você gosta dela de verdade e eu só quero te ver feliz, mesmo que seja com ela e mesmo que ela não te mereça.(Marina vai embora).
Jazmin- acho que vocês vão conversar agora não é filha?
Eugenia- se o Bruno quiser.
Bruno- claro!
Victorio- bom eu vou dormir por que amanhã eu preciso acordar cedo.
Jazmin- boa noite Vico.
Victorio- boa noite Jazmin, até mais.(Victorio sobe).
Stefy- vamos para a cozinha? Eu vou preparar um chazinho para nós.
Jazmin- vamos.(Stefy e Jazmin vão para cozinha).
Luca- bom e eu vou dormir, até amanhã gente.
Eugenia- até amanhã Luca.
Bruno- até Luca.(Luca vai para seu quarto).
Eugenia- eu acho que eu te devo um pedido de desculpa.
Bruno- pelo visto você não confia em mim.
Eugenia- eu confio mais eu vi vocês se beijando Bruno.
Bruno- não confia, ou tinha acreditado quando eu disse que não fiz nada, que foi ela que me beijou.
Eugenia- me entende por favor, eu tenho 12 anos, nunca namorei, eu não entendo nada disso de namoro, de confiança, eu ainda não sei lhe dar com isso tudo.
Bruno- eu acho que eu também não.
Eugenia- então você me perdoa?
Bruno- sim, eu perdoo.
Eugenia- ai obrigada meu amor.
Bruno- te adoro muito sabia?
Eugenia- eu também te adoro.(Bruno e Eugenia se abraçam, os dois se olham e dão um beijo).

CENA II
Mar- o jantar estava gostoso?
Thiago- estava maravilhoso meu amor.
Mar- que bom.(Mar fica pensativa de repente).
Thiago- está pensativa meu amor, o que houve?
Mar- eu estava lembrando de quando nos conhecemos.
Thiago- kk, foi um dia bem divertido.
Mar- a é? claro não foi você quem caiu numa fonte de água.
Thiago- rsrs, mesmo toda molhada você estava linda e eu me apaixonei por você.
Mar- foi desastroso mais foi lindo também.
Thiago- é, foi.
********************
Mar está em pé na fonte olhando a água descer, Thiago acaba de chegar na vila, ele acha ela linda mesmo de costas.
Thiago- linda!(Mar vira para ver Thiago e acaba caindo na fonte).
Mar- Ah!
Thiago- deixa que eu te ajudo.(Thiago pega na mão de Mar e a levanta, ele a puxa um pouco forte e ela acaba chegando muito perto dele, seus lábios quase se tocam).
Mar- obrigada!
Thiago- me desculpe eu não queria lhe assustar.
Mar- tudo bem, você não me assustou, eu escorreguei.
Thiago- de qualquer forma por minha culpa.
Mar- o que você disse que é linda?
Thiago- a fonte.
Mar- ah!
Thiago- você também é.(Mar fica envergonhada).
Mar- obrigada!
Thiago- como se chama?
Mar- eu me chamo Mar!
Thiago- prazer Mar, eu me chamo Thiago.
Mar- prazer.
Thiago- é melhor você se trocar ou vai pegar um resfriado, está toda molhada.(Mar olha para seu vestido, depois olha para Thiago e os dois riem).
*******************
Mar- um amor que começou de forma desastrada...
Thiago- e que dura até hoje...
Mar- e que gerou um fruto, um tesouro o mais precioso que poderia existir.
Thiago- eu te amo muito Mar.
Mar- eu também te amo muito meu amor.
Thiago- vou te amar a minha vida toda.
Mar- eu também.(Thiago passa a mão no rosto de Mar e a acaricia, os dois se beijam apaixonados, Thiago beija o pescoço de Mar, ele tira a blusa dela e beija o ombro dela, ele tira a roupa dele, e ela a  dela, os dois ficam totalmente sem roupa e se entregam ao amor, Mar e Thiago tem uma linda noite de amor).

CENA III
Luca- você quase perdeu a Eugenia.
Bruno- pois é, nossa eu senti muito medo sabia?
Luca- você gosta mesmo dela não é?
Bruno- muito mesmo, você me ajudou muito, obrigado Luca.
Luca- imagina primo, agora quem sabe a Marina não me dá condição.
Bruno- kkkk, tomara assim ela larga do meu pé.
Luca- eu não sinto por ela o que você sente pela Eugenia, mais ela é bonita.
Bruno- está querendo deixar de ser BV né?
Luca- claro, só você que pode é?
Bruno- kkkkkk, imagina.
Luca- kkk, imagina você com a Eugenia e eu com a Marina.
Bruno- rsrs, cara eu estou pensando no Leon.
Luca- tá apaixonado por ele também? kk.
Bruno- nem teve graça viu?
Luca- teve sim.
Bruno- ele sempre foi meu amigo, mais acho que agora ele não vai me perdoar.
Luca- você não tem culpa de ter se apaixonado por ela e ela por você.
Bruno- é eu sei mais vai lá dizer isso a ele.
Luca- eu não tenho que me meter nisso.
Bruno- foi só um modo de falar Luca.
Luca- ah!

CENA IV
De Manhã...
Mar- bom dia meu amor.
Thiago- bom dia minha rainha.
Mar- te trouxe café na cama.
Thiago- jura?
Mar- claro, aqui está.(Mar coloca a bandeja na cama).
Thiago- nossa que bandeja mais linda.
Mar- tem tudo o que você gosta, omelete de queijo, pão fresco, suco de laranja e café puro.
Thiago- está querendo me engordar é?
Mar- você com medo de engordar?
Thiago- eu tenho que me cuidar ué.
Mar- se cuidar? Para quem posso saber?
Thiago- para uma mulher ai que eu tô pegando.
Mar- isso é jeito de falar?
Thiago- é a modernidade meu amor.
Mar- sei. e quem é essa mulher?
Thiago- uma baixinha invocada e muito linda.
Mar- invocada?
Thiago- bastante, mais que eu amo muito.
Mar- te adoro, te adoro, te adoro.
Thiago- te amo, te amo, te amo.
Mar- eu queria passar o dia todo assim com você meu amor.
Thiago- e por que não passa? Eu tenho a manhã livre hoje.
Mar- infelizmente não vai dar, eu tenho uma consulta as 9h.
Thiago- que pena então, eu iria adorar passar a manhã na cama com você.
Mar- eu também meu amor, quanto tempo não fazemos isso.
Thiago- muito tempo.
Mar- bom vamos tomar café? Eu preciso tomar banho ainda.
Thiago- tudo bem, vamos tomar café sim.
Mar- acho que o omelete já esfriou, rsrs.
Thiago- ainda bem que pelo menos o café você trouxe na garrafa.
Mar- claro que sim, você dá um trabalhão para acordar.
Thiago- nem tanto vai.
Mar- dá sim.
Thiago- rsrs.(Mar dá um selinho em Thiago).

CENA V
Bruno- Leon agente precisa conversar.
Leon- não temos nada para conversar.
Bruno- temos sim, me escuta cara.
Leon- você é um fura olho.
Bruno- não eu não sou, foi sem querer, aconteceu.
Leon- sem querer? Aconteceu? Você sempre soube que eu gosto dela cara.
Bruno- acontece que nos apaixonamos Leon, essas coisas não escolhemos.
Leon- você é muito egoísta Bruno, muito mesmo.
Bruno- Leon a Eugenia nunca sentiu nada por você, se não fosse eu seria outro.
Leon- esse outro poderia ser eu sim e mesmo que não fosse, eu preferia que fosse qualquer um menos você que é meu amigo, ou melhor era.
Bruno- Leon não acaba com a nossa amizade, eu não tenho culpa de ter me apaixonado por ela e ela por mim.
Leon- sai daqui Bruno, não temos mais nada para falar.
Bruno- você diz que ama ela, mais é tudo mentira, por que se amasse mesmo iria querer ver ela feliz mesmo que não fosse com você.
Leon- você não tem o direito de dizer o que eu sinto.
Bruno- e você não tem o direito de querer impedir a felicidade dela, felicidade essa que não é com você, que não cabe a você fazer.
Leon- eu só espero que você não faça ela sofrer ou vai se ver comigo.(Leon sai e Luca chega).
Luca- e ai como foi o papo com o Leon?
Bruno- nada bom.
Luca- é, pelo visto você perdeu o amigo.
Bruno- eu não queria mais eu não estou disposto a perder a Eugenia.
Luca- é uma pena que vocês dois gostem da mesma garota.
Eugenia- o Leon gosta de mim?
Bruno- Eugenia?
Eugenia- eu não sabia que o Leon gostava de mim.
Bruno- mais gosta.
Luca- sempre gostou.
Eugenia- por que ele nunca me disse nada.
Luca- vergonha e medo de levar um não.
Bruno- por que está tão interessada?
Eugenia- eu não estou “tão” interessada.
Bruno- está sim e eu não gostei.
Luca- xi. Ciúmes?
Eugenia- você está com ciúmes de mim?
Bruno- claro que estou.
Eugenia- seu bobo, eu amo você.
Bruno- e eu também te amo e é por isso que eu sinto ciúmes.
Eugenia- eu sei, mais pelo que entendi você e o Leon brigaram não é?
Bruno- sim, ele não me perdoa por eu ter ficado com você.
Eugenia- eu posso falar com ele.
Bruno- melhor deixar quieto amor.
Eugenia- está bem.(Eugenia e Bruno se beijam).
Luca- vamos parar com a melação e vamos para a aula?
Bruno- tá com inveja é Luca?
Luca- de te beijar? Nem um pouco.(Eugenia e Bruno riem).

CENA VI
Marina- será que podemos conversar?
Leon- sobre?
Marina- Bruno e Eugenia.
Leon- não.
Marina- já que não quer conversar, só me ouve então.
Leon- não.
Marina- para de ser chato Leon, eu sei que você gosta da Eugenia e eu gosto do Bruno, vamos nos unir.
Leon- nos unir?
Marina- exatamente.
Leon- você quer separar eles?
Marina- isso mesmo.
Leon- isso aqui não é novelinha adolescente não Marina, isso é vida real.
Marina- eu sei meu amor.
Leon- você acha que uns planinhos vão separar eles? Pode até ser mais como nas novelinhas adolescentes no final eles vão ficar juntos e agente vai se ferrar.
Marina- e quem disse que eu quero fazer planinhos?
Leon- não? E o que pretende?
Marina- eu acho que o que temos que fazer é tentar fazer o Bruno se apaixonar por mim e a Eugenia por você.
Leon- e tem como fazer isso sem jogar sujo?
Marina- eu não sei, mais nós precisamos jogar com as armas que temos.
Leon- isso não vai dar certo.
Marina- é claro que vai, pensa como seria ótimo e ninguém sairia machucado.
Leon- é, se a Eugenia se apaixonasse por mim e o Bruno por você seria bem mais fácil, não teria chance de eles voltarem e nenhum dos quatro se machucaria.
Marina- foi o que pensei.
Leon- eu acho que pode dar certo sim, mais não sei.
Marina- como não Leon? Você mesmo disse que pode dar certo.
Leon- não vai ser fácil fazer com que a Eugenia se apaixone por mim.
Marina- não mesmo, mais quem disse que para conquistar o amor de alguém não tem que lutar um pouco?
Leon- é você tem razão.
Marina- então... está nessa comigo?
Leon- é, pode contar comigo.
Marina- ótimo! O que temos que fazer agora é nos aproximar deles.
Leon- hã?
Marina- isso mesmo, você vai perdoar o Bruno, mais perdoar de verdade, sem falsidade.
Leon- tudo bem, mais eu preciso de uns dias para assimilar isso.
Marina- tudo bem Leon, mais não demora.
Leon- pode deixar Marina.

CENA VII
Mar- Lucia tem mais alguma griança na parte da manhã?
Lucia- não senhora.
Mar- o que houve? Parece assustada.
Lucia- eu estou dona Mar.
Mar- por que?
Lucia- tem uma mulher ai fora querendo falar com a senhora.
Mar- e qual é o problema?
Lucia- ela é a cara da senhora.
Mar- ah! É a Lali?
Lucia- sim, esse é o nome dela.
Mar- é a minha irmã.
Lucia- eu não sabia que a senhora tem uma irmã gemia.
Mar- é eu também queria não saber, ou pelo menos esquecer! Pode mandar ela entrar Lucia.
Lucia- sim senhora!(Lucia sai e em seguida Lali entra).
Lali- oi Mar.
Mar- o que quer?
Lali- eu vim explicar o que houve.
Mar- o Thiago já me explicou tudo.
Lali- me deixa dar a minha versão?
Mar- você está pensando que o Thiago mentiu para mim? Ou pensa que eu irei acreditar em você e não nele?
Lali- eu não disse isso Mar.
Mar- e o que foi que você disse então? Talvez eu esteja ouvindo errado.
Lali- eu só quero te explicar que tudo não passou de uma brincadeira, você sabe como eu sou.
Mar- é eu sei como você é, má, sem sentimentos, sem coração.
Lali- por favor Mar não diz isso, eu te juro que eu mudei de verdade.
Mar- eu não acredito mais em você, você não vai mais me manipular Lali, não vai.
Lali- eu sabia que você iria ficar assim, eu não deveria ter feito aquela droga de brincadeira.
Mar- mais é só o que você sabe fazer, brincar com a vida dos outros.
Lali- não Mar...
Mar- mais isso acabou Lali, você não vai mais me manipular e nem manipular ninguém.
Lali- do que você está falando?
Mar- eu tomei uma decisão.
Lali- que decisão?
Mar- eu não vou te devolver do dinheiro que foi dos seus pais, não antes de você pagar por todo mal que fez.
Lali- o que você vai fazer Mar?
Mar- eu não vou deixar você sair em pune, não vou.
Lali- anda, fala o que pretende fazer comigo?
Mar- isso mesmo que você está pensando Lali, eu vou te denunciar a policia.(Lali e Mar se encaram ambas com olhar tenso).
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia