Image Map Image Map Image Map

domingo, 30 de dezembro de 2012

Premonição 2: Episódio 08 (Reta Final)

Joseph, Lucy & Troian

2 meses depois – Casa de Joseph – Manhã
Joseph: Oi Lucy.
Lucy: Bom dia Joseph.
Lucy: Notícias da Candice?
Joseph: Não, nem uma sequer. Troian vem aqui!
Troian chega.
Troian: A Juju deve ser muito idiota de recusar vir aqui.
Joseph: Ela estava muito traumatizada.

Troian: Ela traumatizada? Eu vi a cabeça da Manu virar pasta e o braço e a cabeça do Nathan se rasgarem do corpo dele! Fora que a Candice ficou sufocada com o air-bag!
Lucy: Não leve para o lado pessoal, mas temos que ir falar com a Juju de novo.
Troian: Por quê?
Lucy: Ela é a única que pode ter respostas.
Joseph: Não vai adiantar visita-la.
Lucy: Por que não?
Joseph: Porque eu sou o próximo da lista, já que você conseguiu salvar a Troian de ser eletrocutada lembra?
Troian: É verdade, eu nunca senti tanto pânico na minha vida.
Joseph: Eu vou subir e tirar um cochilo.
Joseph vai para o seu quarto.
Lucy: Vem, vamos para o carro, temos que ir visitar a Juju.
Lucy: Pera aí, eu vou buscar meu celular.
Troian: Tá, me dá as chaves, eu vou indo.
Troian sai da casa, e entra no carro, ela estaciona ele a cerca de uns 20 metros da casa.
Troian liga para Lucy
Troian: Lucy, vem logo.
Lucy: Troian, eu não consigo abrir a porta, emperrou!
Troian: Aguenta um pouquinho que eu vou pegar as minhas chaves para abrir.
A casa explode
Troian: Ai meu Deus!
Uma estaca de madeira é lançada e atravessa o carro, a estaca atravessa a cabeça de Troian.
Continua
(Autor: Walter Hugo - EWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia