Image Map Image Map Image Map

sábado, 15 de dezembro de 2012

irRita: Episódio 03


Mentira me irRita
Acampamento Musical – Noite – Casa.
Morgana: Eu senti gente, quando eu sinto nada muda, tenho certeza que ela é uma alienígena. Lembra quando eu disse que a minha tataravó era vidente? Eu herdei dela... Certeza!
[Eles saem]
Rita: Alienígena? Socorro! Me tirem daqui! [...] Droga! Tenho que arrumar um jeito de sair daqui... Pensa Rita, pensa! Pensa! Açúcar, tempero e tudo que há de bom... Não Rita, pensa! O quarto da Morgana não pode ser tão escuro assim... Tem que ter uma janela aqui. [Rita arrasta o guarda-roupa e encontra uma janela] Há! Sabia que teria...



Acampamento Musical – Noite – Suave Veneno.
[Muitas pessoas estão dançando, comendo e bebendo, a turma chega e Ahsley se aproxima]
Ashley: Vejam só quem chegou, as caipiranhas e o desengonçando, bem vindos ao meu reino, patetas.
Morgana: Desinfeta Ashley, não vim aqui para ver essa sua cara de bulldog.
Bela: Hi, hi, hi! Bulldog.
Ashley: Do que você tá rindo Olivia Palito?
Fred: Do que você a chamou? Repete pra você ver se eu não te arrebento essa sua cara gorda.
Sabrina: Deixa pra lá Fred, não compensa, quanto mais mexe mais fede.


Casa de Rita – Noite – Sala.
[Louis está sentado no sofá e sua mãe anda de um lado para o outro]
Louis: Eu to tentando mãe... Não dá sinal nenhum o celular dela.
Pabline: Você ligou pra diretora?
Louis: Na escola agrícola não tem sinal... Pra evitar contato.
Pabline: Crê em Deus Pai! E agora? Pode ter acontecido várias coisas com a Rita... E se o Michael Jackson a encontrar na estrada e a estupra-la? Você sabe que ele é pedófilo...
Louis: Mãe! Não viaja, o Michael Jackson já morreu...
Pabline: Boato de internet meu filho, boato! Eu só não saio espalhando pra não dar fofoca, mas eu sei que ele está vivo... Sei, sim!


Acampamento Musical – Noite.
[Rita está caminhando, tropeça e cai]
Rita: Ai! Quebrei o salto...
[Ela vê que alguém se aproxima e esconde na mata] [Alexandra e Bruno conversam]
Alexandra: Eu sei Bruno, não está dando pra manter o acampamento, mas se colocarmos a Ashley e a banda dela pra ganhar mais uma vez o pai dela nos pagará de novo.
Bruno: Impossível Alexandra! Já não estamos tendo argumentos para mantê-la na pose de primeiro lugar. Têm bandas melhores que a dela concorrendo e logo todos desconfiaram.
Alexandra: Eu não vejo outra saída... Se ela não ganhar, o pai dela não paga. E se o pai dela não pagar o acampamento vai à falência, não temos mais investidores.
[Alexandra e Bruno saem. Rita sai da mata]
Rita: Meu Deus! Pasmei! Quem diria, hein Ashley?


Acampamento Musical – Noite – Suave Veneno.
[A turma está sentada numa mesa e se assustam ao ver Rita]
Morgana: Rita?
Rita: Não, sou Dulce Maria. Prazer e obrigado por me trancar em seu quarto.
Morgana: Como você saiu?
Rita: Encontrei um vaso e quebrei a janela.
Morgana: Um vaso?
Rita: É... Preto com folheado de branco.
Morgana: Ai meu Deus! Lá estava as cinzas da minha avó, sua louca!
Rita: Bem que eu vi que quando eu quebrei subiu uma fumaça no ar. O que estão fazendo aqui?
Bela: Viemos cantar... Não é demais?! Uhuu! Ô loco meu... Ai, acho que eu to bêbada.
Rita: Preciso confessar algo a vocês.
Sabrina: O que houve?
[Alguém fala no microfone]
-“ E agora, a primeira apresentação da noite. Recebam os Seducers”.
Rita: Seducers? Que nome cafona... Quem são esses?
Fred: Somos nós... Vamos!
[Eles sobem no palco e Rita fica sentada na plateia] [Eles começam a cantar]
Sabrina: It started out as a feeling,
Which then grew into a hope,
Which then turned into a quiet thought […]
[Todos vaiam e eles param de tocar]
Rita: Peraê! Que zona é essa daqui? [Todos calam e Rita sobe no palco]
Bela: O que você tá fazendo?
Rita: Melhorando isso aqui... Bela, você faz o soprano no teclado, Fred, arrocha na bateria, Morgana, você fica na guitarra e Sabrina me ajuda fazendo a segunda voz. Entenderam?
Sabrina: Sim...
One... One, two, tree. C’mon!
Summer after high school when 
We first met 
We'd make out in your 
Mustang To Radiohead
[…]
[Todos ficam de pé e batem palmas]
Bela: O que foi isso?
Sabrina: Foi demais...
[Morgana joga a guitarra no chão e sai correndo]
Rita: O que houve com ela?
Fred: Eu vou ver...
Sabrina: Chama-se inveja!
[Ashley chega]
Ashley: Escuta aqui, se vocês estão achando que porque fizeram esse showzinho aqui vão ganhar o concurso esse ano, estão enganados.
Rita: Quando eu quiser falar com a galinha, eu subo no lugar mais alto do galinheiro, pode ser? Por enquanto eu ainda não te chamei, pode ir chocar seus ovos. Vamos meninas!
Bela: Có, có, co!
Ashley: Que ódio!
[Eles conseguem alcançar Fred e Morgana]
Rita: O que aconteceu com ela?
Fred: Não sei... Até agora ela não disse nada.
Rita: Deixe-me sozinha com ela.
Sabrina: Tem certeza?
Rita: Tenho.
[Eles saem]
Rita: O que aconteceu?
Morgana: Não quero dizer nada...
Rita: Pode confiar.
Morgana: [...]
Rita: Está com raiva?
Morgana: Deveria?
Rita: Lógico que não, fomos aplaudidos, você deveria estar feliz por isso.
Morgana: Eu lutei boa parte da minha vida para que nossa banda fosse bem sucedida, e do nada você chega e em questão de minutos conseguem levantar o publico. Somos perdedores, fracassados...
Rita: Ei, psiu! Vocês não são isso... A Ashley não tem talento.
Morgana: Se ela não tivesse a banda dela não teria ganhado tantas vezes.
Rita: Ela ganha, porque o pai dela paga as dividas do acampamento, para que ele não vá a falência. Em troca, o acampamento a elege a melhor banda.
Morgana: Como é que é?
Continua
(Autor: Sadrak Alves - Sah FadinhoOo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia