Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Jogo de Mistérios: Capítulo 16 (Reta Final)


Onde Está Patrícia Torres?
Nina: Não quer ter umas aulinhas também não?
Thais: Por que não?
[Thais vai para a pista de dança].
Eduardo: Meninas, hoje eu não vou poder ensiná-las, mas minha mãe cuidará disso para vocês.
Nina: O que houve?
Eduardo: Eu tenho que resolver um problema com um amigo da minha mãe.
[Eduardo vai embora]
Nina: Ele é PÉRFEITO.
Thais: Quando você começa a falar ÉRRADO, me assusta.
Nina: rsrs.
[Dominica chega].
Dominica: Muito bem meninas, hoje eu irei conduzi-las.

Casa dos Vieira – Quarto de Carol – Noite
[Thais se joga na cama].
Thais: Eu estou destruída.
Gabriela: Dá pra ver né, mal consegue andar.
Thais: Gabi, ainda sobrou pudim na geladeira?
Gabriela: Não sei, vou descer pra ver.
Thais: Certo.
[Gabriela sai, Dustin entra pela janela].
Thais: Dustin! O que você está fazendo aqui? Já tá tarde!
Dustin: Eu falei com meu irmão sobre Patrícia Torres.
Thais: E aí?

Pasadena – Maternidade – Noite
Carol: Como assim não existe nenhuma Patrícia Torres aqui?
Enfermeira: Eu já expliquei, ela foi transferida tem dois anos.
Túlio: Os registros dessa maternidade dizem que ela ainda trabalha aqui.
Enfermeira: Esses registros são confidenciais.
Túlio: Não para um promotor de justiça.
Enfermeira: Então receio que você não tenha um mandado pra verificar os registros dos computadores daqui.
Túlio: Sim, vou precisar. Voltamos aqui outro dia.
[Túlio e Carol saem, a Enfermeira liga pra Robson].
Robson: O que foi Dra. Matos?
Dra. Matos: Aquela garota que você falou veio aqui atrás da Patrícia.
Robson: Como ela achou vocês sozinha?
Dra. Matos: Ela estava com o seu filho.
Robson: Impossível.
Dra. Matos: Receio que você tenha que comprovar isso por si mesmo.

Casa dos Vieira – Quarto de Carol – Noite
[Carol, Túlio e Thais estão no chat].
Thais: Então é como o Dustin disse, ela foi transferida.
Carol: É, e agora nós precisamos de um mandado pra investigar lá.
Túlio: Mas para um mandado precisamos de alguma pista sobre ela que nos permita entrar naquele sistema.
Thais: Eu vou ver com o Dustin o que ele consegue no computador do irmão dele.
Carol: Ok, Thais, nós contamos com você!
[Thais desliga o chat e vai na cozinha pegar um copo d’água, voltando direto pro quarto].
[Thais coloca o copo d’água em cima da mesinha, alguém entra pela janela e ela pensa ser o Dustin].
João: Então quer dizer que você tem uma irmã gêmea. O que você fez? Matou-a?
Continua
(Autor: Walter Hugo - EWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia