Image Map Image Map Image Map

domingo, 23 de dezembro de 2012

Trailer: Todo Mundo em Pânico 5

Acaba de ser divulgado o primeiro trailer da comédia 'Todo Mundo em Pânico 5' (Scary Movie 5). A chacota principal é com 'Atividade Paranormal', mas também tem paródia com 'A Origem', 'Cisne Negro', Lindsay Lohan... entre outros. O longa estreia no Brasil dia 19 de Abril de 2013, mesmo dia em que chega nos cinemas norte-americanos. A distribuição fica por conta da Imagem Filmes. Confira o trailer:

Ashley Tisdale, que interpreta a patricinha Sharpay em 'High School Musical', protagoniza. Ela será Jody. Terry Crews, do seriado 'Todo Mundo Odeia o Chris' e do filme 'As Branquelas', também estrela.
A história se passa no mundo da dança, e tem um arrogante, distante, mandão, e sensual diretor francês chamado Pierre comandando uma grande produção.
Jody, de 20 e poucos anos e mãe de dois filhos, e sua amiga afro-americana Kendra estão competindo pela liderança na produção. A mãe controladora e ex-bailarina de Jody está determinada a conseguir o papel principal para sua filha, garantindo a carreira brilhante que sua gravidez a impediu de ter. Já Heather Daltry, prestigiada e veterana bailarina de 30 e poucos anos, é demitida da produção e enlouquece.
Fonte: Cine Pop/HSM 24 Horas/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia