Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Jogo de Mistérios: Capítulo 19 (Penúltimo Capítulo)


Dois Novos Problemas
[Carlos e Gabriela]
Thais: O que é esse lugar?
Carol: Unidade Psiquiátrica, que palavra você não entendeu?
Thais: Carol, fala logo.
Carol: É um lugar onde cuidam de pessoas com distúrbios psicológicos, e adivinhe quem foi a fundadora chefe?
Thais: Nossa suposta mãe. Tem quanto tempo isso?
Carol: foi fundada logo depois que ela saiu da maternidade.
Thais: Onde fica esse lugar?
Carol: Teresópolis.
Thais: Mas, como ela conseguiu fundar um centro desse tipo com um salário de um trabalho em maternidade?
Carol: Vamos descobrir.



Delegacia – Tarde
Angélica: Eu exijo saber que mal entendido foi esse aqui.
Gustavo: Seu filho nada santo entrou na minha casa ontem e tentou abusar sexualmente da minha filha.
Angélica: É claro que não!
Policial Alfredo: Seu filho foi pego em flagrante pelo pai da menina.
Angélica: E como eu posso ter certeza que ele não está mentindo?
Gustavo: E como você tem tanta certeza que seu filho é inocente?
Angélica: Por que ele é um bom menino.
Policial Alfredo: Nós o prendemos e ele estava portando 200 gramas de cocaína.
Angélica: Você é usuário de drogas João?
Gustavo: Pior. Ele é traficante.
Policial Alfredo: O único jeito dele sair daqui é pagando fiança.
Angélica: Por mim você apodrece aí seu nojento.
Angélica: Deveria ter acreditado na Thais quando ela disse que você não prestava.
Gustavo: Quem é Thais?
João: A sua filha.
Angélica: Thais é a minha filha adotiva que fugiu quando eu acreditei nesse vagabundo ao invés dela, quando eu acha-la, você vai se arrepender João.


Casa de Nanda – Piscina – Tarde
[Nanda está indo pra piscina].
Nanda: Quem é você?
Carlos: Meu nome é Carlos Paixão.
Nanda: E o que você está fazendo na minha piscina?
Carlos: Você nunca me deu bola no colégio, então esse foi o único jeito que eu achei.
Nanda: Mergulhando na minha piscina?
Carlos: É. Como é, vai mergulhar ou não?

Casa dos Vieira – Quarto de Carol – Tarde
[Gabriela entra no quarto e não tem ninguém, então ela mexe no notebook e vasculha tudo].

Uma hora depois...
[Thais entra no quarto].
Thais: Gabriela! O que você está fazendo?
Gabriela: Eu estou tentando fazer um chat com uma amiga.
[o chat liga].
Gabriela: Oi, Carol!
[Thais e Carol ficam sem palavras].
Continua
(Autor: Walter Hugo - EWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia