Image Map Image Map Image Map

domingo, 23 de dezembro de 2012

Premonição 2: Episódio 07 (Reta Final)

O Acidente de Carro

Carro de Joseph – Noite
Joseph: Então vocês acham que a Lucy não vai morrer?
Mary: Não pelas visões pelo menos.
Candice: Juju, como você sobreviveu?
Juju: É...
Um ônibus quase acerta o carro de Joseph, ele dá um cavalo de pau e bate com o carro na parede de um estabelecimento, o ônibus pega de lado o carro de Nathan.
Carro de Joseph
Candice: Ei, tem alguém acordado aí, pessoal!

Um ano e meio depois – Manicômio Almas Perturbadas – Manhã
Enfermeira: Você quer se internar aqui?
Juju: Porque não?
Enfermeira: Se você quer isso é prova de que você está realmente louca.
Juju: De novo, eu não estou louca!
Enfermeira: Pedro, acompanhe essa menina até o seu quarto.
Pedro: Sim doutora.
Juju: Você não é o cara que matou o Nick?
Pedro: Olha aqui eu estou estagiando aqui e não quero que você fique falando do meu passado vadiazinha, anda logo!
Juju é deixada em seu quarto do hospício.

Dias depois – Quarto 101 – Tarde
Enfermeira: Juliana, você tem uma visita.
Juju: Eu não tenho mais amigos.
Enfermeira: Pode entrar senhor.
Joseph: Olá Juju!
Juju: O que você está fazendo aqui?
Lucy: O mesmo que eu.
Juju: O QUE ELA ESTÁ FAZENDO AQUI?
Lucy: Como assim?
Juju: Pra mim, estavam todos mortos.
Lucy: Bom, eu não morri não sei porque, a Candice sumiu, e o Joseph ainda não foi caçado, digamos assim.
Juju: E o Nathan, a Manu e a Troian?
Joseph: Você ficará feliz em saber que a Troian sobreviveu ao acidente, ela está no carro esperando para te ver.
Juju: Eu não vou, a morte ainda quer me pegar, a Mary morreu, é a minha vez, só pode.
Lucy: Como você tem tanta certeza que a Mary morreu?
Juju: Sabe quantas vezes ela tentou me matar nesse tempo?
Joseph: Muitas eu acho.
Juju: Pelo menos umas 15 vezes!
Lucy: Vem conosco, você vai estar salva!
Juju: Não, não vou, podem ir embora?
Joseph: Claro, até qualquer dia.
Continua
(Autor: Walter Hugo - EWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia