Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Coletiva de Imprensa 'RebeldeS'


A novela acabou em outubro e desde então você já não está se aguentando de tanta saudade dos Rebeldes? Então pode ficar tranquila/o, porque eles definitivamente não vão sumir dos palcos e da mídia - e vem muita surpresa legal por aí!
Rolou em São Paulo (09) uma entrevista coletiva do elenco para falar sobre o novo CD, os shows de despedida e os projetos futuros. Olha só o que Mel, Chay, Lua, Artur, Sophia e Mica contaram nessa coletiva:

O CD NOVO

Apesar de estarem começando a turnê de despedida da banda, tem um CD novinho, cheio de músicas inéditas chegando! "Meu Jeito, Seu Jeito" tem 12 faixas e foi produzido por Rick Bonadio. A novidade é que, nesse álbum, os meninos arriscaram mais na composição: Mica, por exemplo, fez vários raps para as músicas!
E uma notícia incrível: o novo CD pode dar origem também a um DVD ao vivo! O empresário da RebeldeS contou que, durante a turnê, a produção vai reunir gravações das principais músicas em apresentações nas maiores capitais do país para formar o repertório do DVD!
NOVOS PROJETOS

Com o fim da novela, os Rebeldes já começaram a se dedicar a outros trabalhos, e todos pretendem continuar cantando e atuando! Mica contou que agora as escolhas pessoais de cada um estão falando mais alto, e que já começaram a dar mais atenção para o que vão fazer quando os shows acabarem. Ele mesmo já lançou uma música nova na semana passada e está gravando o clipe dela (que tem participação de Sophia).
Mel admitiu que quer descansar um pouquinho e Sophia lembrou que todos ainda têm contrato com a Record e devem fazer mais novelas na emissora em breve.
Aliás, Artur já revelou que seu rostinho estará de novo na televisão logo, logo: ele faz parte do elenco de um filme feito para a Record, "Tragédia da Rua das Flores", e participará também da novela "Dona Xepa"! Além disso, ele tem a banda F.U.S.C.A., e disse que quer conciliar a música com a TV, agora separadamente.
Lua também demonstrou essa vontade de seguir trabalhando como atriz e cantora, e, apesar de não querer revelar muitos detalhes, contou que tem projetos em andamento no teatro. E Chay, como a gente se sabe, quer investir em sua carreira solo de cantor - ele contou que começa a gravar seu CD em janeiro!
O FIM E A IMPORTÂNCIA D PROJETO "REBELDE"
Apesar da felicidade pelo início da turnê de despedida e pelo lançamento do CD novo, não tem como não sentir um pouquinho de melancolia pelo fim do grupo. Foi isso que Mel contou e os amigos concordaram. Todos disseram que vão sentir falta das risadas, da bagunça, de ter os seis sempre juntos, o que vai ser difícil ter novamente quando os shows terminarem. Sophia acha que eles sempre estarão juntos em seus trabalhos individuais (por exemplo, ela atuando no clipe de Mica, ou Mica fazendo uma participação em uma música de Chay), mas, reunir o grupo como RebeldeS novamente, será muito difícil.
Mas não há tristeza entre eles! Além de ainda haver a oportunidade de ver o grupo reunido na TV no dia 22, em um especial de Natal que mostrará os atores com suas famílias, o que todos afirmam ter é uma sensação de dever cumprido com o trabalho, e sentem muito orgulho de tudo que aprenderam durante os dois anos de "Rebelde". Sophia disse que a rotina de gravações e shows fez com que ela se tornasse uma pessoa muito mais paciente, que convive melhor em grupo. Lua também destacou que o trabalho em um grupo que faz tanto sucesso e tem tantos fãs dedicados a ensinou a lidar com a pressão, e todos concordaram que hoje são profissionais muito mais resistentes. Para terminar, Chay foi disse que sua vida mudou totalmente desde que "Rebelde" começou e que se sente satisfeito com o trabalho.
Ainda não há uma data marcada para o último show de despedida da banda, mas os fãs de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte já podem comemorar: em janeiro, os Rebeldes voltam a essas cidades para mais um show da turnê. 
Fonte: Just Taylor/Num Mundo Rebelde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia