Image Map Image Map Image Map

sábado, 29 de dezembro de 2012

Teen World: Capítulo 46 (Reta Final)


Beijo Por Acidente
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Entrada --
Fernando: Pronto! Estão entregues!
Mariana: Você ainda não tocou no assunto do cachê do show, Fernando.
Henrique: É mesmo! Você não vai receber nada?
Fernando: Meninos, eu vou ser sincero com vocês. Eu já recebi. Nós, empresários, descontamos o nosso cachê antes de entregar o de vocês, entende? Eu só quero que vocês confiem em mim. Estou fazendo tudo como está no nosso contrato.
Millena: É, só nos resta confiar mesmo. Já tá tudo assinado mesmo.
Fernando: Eu gosto do som de vocês e acredito no talento de cada um! Jamais eu iria querer passar a perna na minha banda preferida!
Davi: A gente confia em você, Fernando!
Fernando: Obrigado.

Henrique: Vamos entrar logo. Ainda temos que nos apresentar na diretoria.
Andressa: Sério?
Henrique: Ahãm! Caso contrário, nada de show amanhã.
Andressa: Affs!
Mariana: Boa noite, Fernando!
Fernando: Boa noite! Até amanhã!
Todos: Até!
-- Quarto das Meninas --
O dia amanhece e logo cedo as meninas já preparam as malas.
Mariana: Meninas, temos que ser rápidas. Os meninos já devem estar quase prontos!
Andressa: Nós também estamos quase prontas! Só falta escolher o figurino, tomar um banho, arrumar o cabelo e passa a maquia-...
Mariana: Não, nós não estamos quase prontas, Andressa!
Paloma: Não vamos tomar café da manhã não?
Millena: Paloma! Ultimamente você tem comido demais! É por isso que as roupas não estão querendo entrar mais em você...
Paloma: Você tá dizendo que eu tô gorda?
Andressa: É, Paloma, você ganhou uns quilinhos nas últimas semanas.
Paloma: Não acredito! Preciso ir no jardim respirar! 
Paloma se desespera.
Mariana: (rsrs) Para de show, garota! Elas estão brincando com você! Termina de arrumar suas coisas logo!
-- Corredor Feminino --
Depois de arrumar suas coisas, Henrique decide ir chamar as meninas. Quando ele está se aproximando do quarto delas, Laura saiu de uma das portas dos outros quartos e esbarra nele.
Laura: Henrique! Tá sumido, hein?! Depois que ficou famoso esqueceu dos velhos amigos, né?!
Henrique: Para com isso, Laurinha! (rsrs) Você sabe que eu não esqueço de pessoas importantes como você!
Laura: Que fofo!
Laura e Henrique trocam sorrisos.
Henrique: Você merece toda a minha fofura! (rsrs) Se a banda está tão popular hoje, saiba que você foi muito importante para isso!
Laura: Eu me sinto honrada em ser tão importante!
Henrique: Pode se sentir mesmo! Ah, e não tenha medo de se gabar por aí, tá! Afinal de contas, você é amiga da banda Teen World! (rsrs)
Laura: Demais! Acontece que eu quero ser mais que amiga... pelo menos de você!
Henrique: Como?
Laura puxa Henrique e o beija. Ele tenta se afastar, mas ela o segura com força. Quando ele começa a se entregar, toma força e se afasta.
Henrique: Não, Laura! Isso não podia ter acontecido!
Laura: Ai, Henrique! Me perdoa! Eu não sei o que deu em mim!
Henrique: Tá! É... Se é para fazer as coisas direito, eu vou precisar de você! Vem comigo!
Henrique pega na mão de Laura e a leva até o quarto das meninas da banda. 
Laura: O que vamos fazer aqui?
Henrique: Espera só!
Ele bate na porta e Mary quem abre.
Henrique: Bom dia!
Mariana: Bom dia, lindo! Olá, Laura!
Laura: O-Oi...
Mariana: Que cara de assustado é essa, Henrique?
Henrique: Preciso te contar uma coisa. As meninas estão aí?
Mariana: Sim.
Henrique: Então vem cá para fora!
Henrique puxa Mary e fecha a porta.
Mariana: Henrique, eu nem penteei o cabelo!
Henrique: Não importa! Aconteceu algo que não deveria ter acontecido.
Mariana: O que foi?
Henrique: Eu estava vindo chamar vocês para tomar café da manhã. Aí eu cheguei aqui no corredor e encontrei com a Laura. Nós começamos a conversar e por impulso ela... ela me beijou.
Laura e Mary se surpreendem.
Mariana: Como é que é?
Henrique: Calma, Mary! Eu quero resolver as coisas da melhor maneira!
Mariana: Henrique, você fica com outra garota e ainda tem a cara de pau de me contar?!
Henrique: Eu não fiquei com ela, Mary! Foi um acidente! E eu vim te contar, porque não quero mentiras entre nós.
Mariana: Acidente?! Eu vou quebrar a cara dessa menina!
Laura se esconde atrás de Henrique.
Henrique: Não é assim que se resolve as coisas!
Mariana: Claro que é! Essa garota é uma oferecida! Ela sabe que você tem namorada e fica dando em cima de você! Aposto que esse tempo todo se fez de amiguinha só para conseg-...
Henrique puxa Mary e a cala com um beijo. Laura aproveita e vai para o seu quarto.
{Casa de Henrique/Millena}
Helena fica pensando no que sua amiga lhe disse enquanto tomava café.
Helena: É... Acho que a Fabiane tem razão. Já passou da hora de eu revelar esse segredo! A Duda vai entender, mas o Henrique...
Maria: Falou alguma coisa, dona Helena?
Helena: Não com você, Maria! Bom, eu quero um jantar hoje à noite aqui em casa. Então prepare um cardápio bem especial, ok?!
Maria: Sim, senhora!
Helena: De hoje esse segredo não passa.
Helena continuou tomando café.
Continua
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia