Image Map Image Map Image Map

domingo, 16 de dezembro de 2012

Faces Opostas 2: Capítulo 04


Brincadeira Tem Consequência
CENA I
Eugenia- socorroooooo!
Luca- o que foi Eugenia?
Eugenia- o Bruno, ele pulou.
Luca- pulou?
Eugenia- é Luca, daqui para baixo, para o Mar.
Luca- kk e por que você está tão preocupada?
Eugenia- você ainda pergunta? Olha a altura disso, além do mais ele não apareceu ainda, vamos chamar ajuda.
Luca- calma Eugenia, ele é acostumado a pular daqui.
Eugenia- é?
Luca- sim!
Bruno- pronto, nasci de novo e ai me perdoa?
Eugenia- seu idiota, como você pôde fazer isso comigo?
Bruno- calma Eugenia, foi só uma brincadeira.
Eugenia- de muito mal gosto, você é muito criança garoto.
Bruno- poxa me desculpa Eugenia.
Eugenia- mais uma vez a minha resposta é não, você é um crianção, um mimado.(Eugenia sai furiosa).
Luca- caraca ela está brava mesmo.
Bruno- foi só uma brincadeira.

CENA II
Thiago- meu amor, vamos descer o pessoal quer falar com você.
Mar- eu até já sei o que vão falar e eu não quero ouvir.
Thiago- você vai virar as costas para quem esteve ao seu lado durante anos?
Mar- claro que não Thiago, só que vocês não entendem a Lali é minha irmã.
Thiago- a Lali nos fez tanto mal que é compreensível que ninguém queira ajuda-la Mar, ninguém a não ser você.
Mar- é eu sei meu amor.
Thiago- então vai descer e ouvir o que todos tem a dizer ou não?
Mar- sim eu vou.
Thiago- que bom, então vamos descer.
Mar- vamos meu amor.

CENA III
Bruno- e agora o que eu faço?
Luca- não faço ideia mais a Eugenia está muito brava.
Bruno- isso nem precisa falar não é Luca? Eu percebi.
Luca- vamos atrás dela por que com certeza ela vai chegar em casa dizendo o que você fez e seus pais não vão gostar nada, nada disso.
Bruno- será que ela vai dizer?
Luca- ainda tem duvidas?
Bruno- caraca vou ficar de castigo, vamos indo.
Luca- bora.

CENA IV
Stefy- que bom que você desceu mana.
Mar- é, me desculpem pelo modo como falei com vocês.
Jazmin- tudo bem Mar, nós entendemos.
Tato- tanto entendemos que decidimos te apoiar.
Mar- serio?
Victorio- é Mar se você que foi a maior vitima dessa mulher a conseguiu perdoa-la, decidimos não entrega-la.
Jazmin- olha Mar perdoar ela eu não sou capaz mais eu aceito sua decisão.
Mar- poxa gente, muito obrigada eu espero que eu não esteja errada e não esteja sendo injusta com vocês.
Thiago- nós também esperamos meu amor.
Mar- vocês são amigos de verdade.
Stefy- não duvide nunca disso mana.
Jazmin- não mesmo.
Mar- não eu não vou.
Thiago- eu também vou aceitar sua decisão meu amor.
Mar- serio?
Thiago- sim, se te deixará mais feliz eu farei isso.
Mar- muito obrigada meu amor.
Thiago- eu te amo muito minha linda.
Mar- eu também te amo muito meu amor.(Mar e Thiago se beijam).
Jazmin- que lindo.(Eugenia chega em casa brava).
Tato- o que foi Eugenia?
Eugenia- nada pai, nada.(Eugenia vai para seu quarto).
Tato- o que deu nela?
Jazmin- não sei mais vou saber agora mesmo.
Tato- aonde vai?
Jazmin- falar com ela.
Tato- eu vou com você.
Jazmin- não Tato é uma conversa de meninas.
Tato- tudo bem meu amor.(Jazmin vai falar com Eugenia, Bruno e Luca chegam).
Mar- onde estava Bruno?
Bruno- na praia mãe.
Thiago- por que a Eugenia chegou em casa brava?
Bruno- eu não sei pai.
Candela- o que aconteceu Luca?
Luca- a mãe me tira dessa.(Luca e Bruno sobem para seus quartos).
Thiago- esses meninos estão muito estranhos.
Tato- muito estranhos.

CENA V
Jazmin- posso entrar?
Eugenia- eu quero ficar sozinha mãe.
Jazmin- não quer conversar com a mamãe?
Eugenia- não fala como se eu fosse um bebe mãe.
Jazmin- mais você sempre será meu bebe meu amor.
Eugenia- que papo de mãe.
Jazmin- o que foi que aconteceu?
Eugenia- o Bruno mãe, ele é um imbecil.
Jazmim- você gosta dele não é?
Eugenia- eu não mãe, de onde tirou isso?
Jazmin- eu sou sua mãe filha, te conheço bem.
Eugenia- tá bem mãe, eu gosto muito dele.
Jazmin- eu sabia.
Eugenia- você vai brigar comigo?
Jazmin- claro que não meu amor.
Eugenia- não diz ao meu pai, por favor.
Jazmin- tudo bem filha, mais o que ele fez que te deixou assim?
Eugenia- ele é muito criança.
Jazmin- kk, mais isso você também é.
Eugenia- o que? logico que não mãe eu já sou bem madura está bem?
Jazmin- pode ser, mais você só tem 12 anos é uma criança ainda.
Eugenia- eu sou pré-adolescente mãe.
Jazmin- esse é o nome que dão quando a criança quer crescer.
Eugenia- nada a ver.
Jazmin- além do mais só se é pré-adolescente aos 13 anos, sabia mocinha?
Eugenia- depende da pessoa.
Jazmin- kk, sei.
Eugenia- ai mãe por que os homens são tão complicados?
Jazmin- minha filha essa é uma pergunta que todas as mulheres fazem.
Eugenia- e qual é a resposta?
Jazmin- ai vem a pior parte, ninguém sabe esse é um grande mistério.
Eugenia- ai, como é difícil ser adulta.

CENA VI
Luca- a Eugenia está apaixonada por você.
Bruno- eu ainda acho que não.
Luca- claro que está e você está apaixonado por ela.
Bruno- é eu estou.
Luca- nossa, finalmente admitiu.
Bruno- não vou ficar fingindo pra sempre não é?
Luca- bom se você gosta dela e ela de você por que não ficam juntos?
Bruno- ela deve estar me odiando agora.
Luca- mais passa.
Bruno- mais eu não sei se é certo.
Luca- por que não?
Bruno- por que o Leon gosta dela e ele é meu amigo.
Luca- nossa ai fica tenso.
Bruno- muito.
Luca- mais cara se ela gosta de você, ela não vai ficar com ele.
Bruno- eu sei mais ele gosta dela a mais tempo que eu.
Luca- ele vai ter que entender cara.
Bruno- mais eu não sei se ela gosta mesmo de mim.
Luca- tira a prova.
Bruno- como?
Luca- não sei, pensa em algo.
Bruno- se ela gostar mesmo de mim eu vou pedir ela em namoro.
Luca- kkk, duvido que o tio Tato vai deixar.
Bruno- put’z pior que não vai não.
Luca- é, ela é muito nova.
Bruno- e tem idade para amar?
Luca- eu nem acho que tenha, mais os adultos acham.
Bruno- então ferrou.
Luca- vai desistir?

CENA VII
Mar- amor eu acho que o Bruno está apaixonado.
Thiago- pela Eugenia não é?
Mar- é, você também percebeu é?
Thiago- sim, acho que só quem não percebeu ou não quer perceber foi o Nico.
Mar- será que ele será contra se eles quiserem namorar?
Thiago- acho que sim.
Mar- mais ele nos conhece, conhece o Bruno viu ele crescer.
Thiago- sim meu amor mais eles são muito novos, crianças ainda e a Eugenia então é menina é mais complicado para o pai mesmo.
Mar- eu confesso que estou com um pouco de ciúmes do meu filhote, ele é tão novinho mais se eles se gostam eu não vejo por que não ficarem juntos.
Thiago- quem sabe é só amor de criança.
Mar- eles não são tão crianças assim também meu amor.
Thiago- é, pode ser mais sei lá viu eu confesso que também me preocupo com isso.
Mar- mais por que?
Thiago- do jeito que o mundo está hoje em dia é sempre bom ficar de olho.
Mar- é eu sei meu amor mais o Bruno tem juízo, além do mais nós podemos ficar de olho neles.
Thiago- tudo bem, mais vamos esperar eles se decidirem, se quiserem ficar juntos damos nosso apoio.
Mar- e falamos com o Tato.
Thiago- isso.
Mar- nem acredito que o meu bebe está crescendo.
Thiago- é, ele está.
Mar- foi tão rápido.

CENA VIII
Tato- o que foi com a Eugenia meu amor?
Jazmin- coisa de menina meu amor.
Tato- esse papo não vai colar de novo, me fala o que houve.
Jazmin- ai meu amor, eu prometi que não iria comentar com você.
Tato- eu sou o pai dela Jazmin.
Jazmin- e eu sou a mãe, não se preocupe que está tudo sobe controle.
Tato- não sei não hein.
Jazmin- confia em mim meu amor.
Tato- não tenho outra escolha não é?
Jazmin- não, você não tem.
Tato- já estou vendo que vou ficar logo cheio de cabelos brancos.
Jazmin- vai ficar lindo todo calvo.
Tato- vai rindo vai, quando eu ficar não reclama hein?
Jazmin- rsrs, bobo.(Jazmin e Tato se beijam).

CENA IX
Eugenia sozinha na está na varanda da casa.
Bruno- Oi.
Eugenia- tchau.
Bruno- mais eu acabei de chegar.
Eugenia- e já vai sair, olha que sintonia.
Bruno- me ouve.
Eugenia- não.(Bruno senta em frente a Eugenia).
Bruno- eu só quis fazer uma brincadeira para você me perdoar pelo que eu tinha dito.
Eugenia- eu disse que não queria te ouvir.
Bruno- você é osso duro de roer hein menina?
Eugenia- sou mesmo.
Bruno- rsrs.
Eugenia- rs.
Bruno- deu um sorriso.
Eugenia- não se acostuma.
Bruno- mais por que? você fica tão linda rindo.
Eugenia- diz logo o que você queria falar.
Bruno- oba vai me ouvir.
Eugenia- você me fez te ouvir a força esqueceu?
Bruno- não eu não te obrigaria a fazer nada que você não quisesse.
Eugenia- então Bruno, você vai falar ou não?
Bruno- tudo bem, olha eu não quis ser grosso com você, foi sem querer e você acabou se chateando comigo e quando eu quis fazer as pazes com você, você foi mais irredutível ai eu fiz aquela brincadeira.
Eugenia- de muito mal gosto por sinal.
Bruno- você ficou muito preocupada não é?
Eugenia- sim eu fiquei.
Bruno- por que?
Eugenia- por que sim
Bruno- por que sim não é resposta.
Eugenia- por que eu te amo.
Bruno- serio?
Eugenia- é muito serio.
Bruno- eu também te amo sabia?
Eugenia- jura?
Bruno- juro, amo muito.(Eugenia deixa cair uma lagrima e Bruno a enxuga).
Eugenia- eu nunca pensei que...(Bruno dá um beijo em Eugenia de surpresa).
Tato- o que é isso Eugenia?
Eugenia- pai?
Bruno- um beijo?
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia