Image Map Image Map Image Map

sábado, 8 de dezembro de 2012

'HEY! MONA', a Marca de Roupas de Candela Vetrano

Se aproxima uma marca de roupa com uma linha muito roqueira, para garotas atrevidas, com estilo rebelde… Assim descreveu Candela Vetrano seu novo empreendimento, HEY! MONA.
A atriz, que estrelou a série SuperTorpe  e participou do sucesso Casi Angeles, cumpriu um de seus grandes desejos, ter uma marca de roupa e acessórios, "Hey! Mona". 
A coleção aponta a um público jovem, rebelde e fã da música, especialmente do rock and roll. "A ideia é que as roupas possam combinar com sapatos ou sapatilhas", disse Cande.

Camisas com estampas rocker, short com tachas, colares com caveiras e piches, pulseiras XL, gorros trucker e biquines flúo são os ítens que predominam nesta coleção super trendy.  

Na apresentação da mesma seus amigos e colegas lhe deram seu apoio e vestiram suas roupas. Confira:
Lali Espósito, Emilia Attias, Peter Lanzani, Victorio D´Alessandro, Gastón Soffritti, Nico Riera, foram alguns dos que se aproximaram a DEEK para cumprimentar Candela por seu novo empreendimento.
Candela Vetrano lançou também o site da HEY! MONA, onde você pode conferir toda a coleção (clique aqui). Por enquanto as compras só podem ser realizadas por pessoas que residem em Buenos Aires, Argentina. Porém, em meados de fevereiro/março de 2013, será incorporado um shop online para os envios para todo o mundo.
Fonte: Just Taylor/Teen Angels Amores/New Quase Anjos/Fã Clube Casi Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia