Image Map Image Map Image Map

domingo, 9 de dezembro de 2012

'Banda RebeldeS' de Volta à Tela da Record


Quem muito espera para ver Mel Frocowiak, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Micael Borges, Sophia Abrahão e Chay Suede novamente nas telas da televisão, já pode começar a contar os dias. O grupo lançou o novo e último álbum de inéditas, “Meu jeito, Seu jeito”, na manhã deste domingo (9), e anunciou um especial de natal.

Mas o especial será um pouco diferente do que se via na novela “Rebelde”. O foco serão os atores e não os personagens. O programa que irá ao ar dia 22 de dezembro, se o mundo não acabar dia 21, irá mostrar a intimidade dos seis integrantes da banda e as relações deles com as famílias e amigos.
Para os fãs de Arthur Aguiar, preparem-se porque terão um plus do ator e cantor no final de ano da emissora. Ele gravou uma participação no telefilme “A Tragédia da Rua das Flores”. O filme irá ao ar no dia 21 de dezembro.
Além de aparecer na grade da Record, os fãs podem ganhar um outro presente, mas este só em 2013. Um DVD com imagens da turnê de despedida dos “Rebeldes” pode ser lançado. A realização de tal compilação está sendo negociada entre a Record Entretenimento e a gravadora EMI Brasil.
Os próximos shows da banda em dezembro serão em Vitória (15), Brasília (16), Campos dos Goytacazes (21), Belém (22). Em janeiro o grupo se apresentará em Belo Horizonte (19), Rio de Janeiro (26) e São Paulo (27). Outras datas podem entrar na agenda. Os ingressos para janeiro podem ser adquiridos clicando aqui.
Fonte: Portal PS/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia