Image Map Image Map Image Map

domingo, 9 de dezembro de 2012

Faces Opostas 2: Capítulo 02


Sim, Lali Está Viva
CENA I
Mar sozinha- eu vou fazer sim o que ela me pediu mais será que eu devo acobertá-la da policia?(Mar faz cara de surpresa e lembra da noite anterior).
********************************
Mar chega ao banheiro.
Mar sozinha- ai, tomara que essa mancha saia.(Mar pega um pano que tem na pia e começa a limpar a mancha, ela esfrega com força o pano cai no chão, ela se abaixa para pegar o pano, quando alguém entra no banheiro e para em frente Mar, Mar olha o pé da mulher é um sapato preto e alto, Mar vai olhando debaixo para cima para ver o rosto da pessoa, assim que Mar vê quem é, levanta muito assustada).
Mar- não, não pode ser Lali?
Lali- voltei maninha, sentiu minha falta?
Mar- não, não pode ser, você está morta.
Lali- não, eu não estou, eu voltei e vou me vingaaaaar, Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mar- não, isso só pode ser um pesadelo.
Lali- não maninha, não é um pesadelo, eu estou viva.
Mar- como isso é possível?
Lali- eu vou te contar tudo o que aconteceu.
Mar- pelo visto é uma longa história.
Lali- realmente é, afinal fiquei 15 anos fora, isso é muito tempo.
Mar- e voltou depois de 15 anos, atrás de vingança.
Lali- eu vou te contar tudo o que acontece e depois eu digo o que quero.
Lali começa a contar a Mar o que aconteceu, será Flash Backs dentro de Flash back...
...
Lali- o que houve? Onde estou?(acordando).
Doutor- Oi, calma você está no hospital.
Lali- o que aconteceu?
Doutor- você e sua irmã sofreram um acidente de carro.
Lali- ah claro, agora me lembro de tudo.
Doutor- você é a Mar ou a Lali?
Lali- eu sou a Lali.
Doutor- eu vou avisar sua família que você acordou.
Lali- espera!
Doutor- o que foi?
Lali- e a Mar? Ela morreu?
Doutor- não, ela continua na mesma.
Lali- ela morrerá?
Doutor- não sabemos ainda.
Lali- eu fui uma idiota, como eu pude brincar com a minha própria vida?
Doutor- você sabe que assim que sair daqui será presa não sabe?
Lali- é, eu sei.
Doutor- incrível como você está ótima, nem parece que sofreu um grave acidente.
Lali- é, eu só espero que passe logo a anestesia por que é horrível não sentir a própria perna.
Doutor- do que está falando?
Lali- a anestesia que colocaram em minhas pernas.
Doutor- mais não colocamos nenhuma anestesia em sua perna.
Lali- como não? Claro que colocaram eu não as sinto.
Doutor- meu Deus.
Lali- o que foi?
Doutor- você só pode estar paraplégica.
Lali chorando- o que? não doutor, não diz isso por favor.
Doutor- eu sinto muito, eu preciso fazer alguns exames mais tudo indica que sim, que você está paraplégica.
Lali- me ajuda doutor, por favor me ajuda.
Doutor- farei o possível mais não posso lhe garantir nada.
Lali- eu fiz muito mal mais será que eu mereço ser presa estando em uma cadeira de rodas? Eu fiz tanto mal assim?
Doutor- acalme-se senhora.
Lali- como Doutor? Como?
Doutor- o que você quer?
Lali- me ajuda a fugir.
Doutor- como é?
Lali- por favor, não me entrega, diz a todos que eu morri e me ajuda a fugir.
Doutor- mais isso não é justo com a sua família.
Lali- ninguém sentirá minha falta, todos me odeiam, minha vida depende de você.
Doutor- como você pode ser tão linda e tão fria?
Lali- eu não estou sendo fria, estou apenas tentando sofrer menos.
Doutor- não sei.
Lali- me acha mesmo linda?
Doutor- sim, você é.
Lali- mais duvido que ficaria comigo no estado em que estou.
Doutor- eu sou médico esqueceu?
Lali- isso não quer dizer que ficaria com uma mulher paraplégica.
Doutor- claro que ficaria, principalmente se fosse você.
Lali- então prova.
Doutor- o que?
Lali- o senhor é casado?
Doutor- não eu não sou.
Lali- então fica comigo, vamos fugir juntos.
Doutor- você é completamente louca.
Lali- sou?
Doutor- sim, é e eu adoro isso.
Lali- é?
Doutor- é.(o Doutor beija Lali).
...
Mar- então você enrolou o doutor?
Lali- é, não foi difícil.
Mar- e vocês fugiram juntos?
Lali- sim mais só depois que você se recuperou e saiu do hospital, ele não poderia sair assim ia dar na vista, continuo cuidando de você.
Mar- e por que não o pediu para me matar?
Lali- por que eu vi que fui uma estupida com você Mar, eu me arrependi de tudo o que fiz com você.
Mar- e por que eu acreditaria nisso?
Lali- eu não fiz nada contra você, nem quando você estava inconsciente e nem todos esses anos.
Mar- não fez por que estava em uma cadeira de rodas.
Lali- eu penso rápido maninha.
Mar- do que está falando?
Lali- eu nunca estive paraplégica eu o enganei.
Mar- como você pode ser tão fria?
Lali- eu precisava fugir.
Mar- e onde ficou o tempo que fiquei no hospital?
Lali- na casa dele, eu fiz tudo direito, deixei que me colocassem no cachão, eu tinha tomado um remédio que parecia que eu estava morta, então eu aguentaria algumas horas enterrada, quando todos saíram do cemitério o Pablo foi lá e me desenterrou.
Mar- que horror.
Lali- foi tudo muito bem arquitetado.
Mar- e quando ele descobriu que você não estava paraplégica?
Lali- quando chegamos no México.
Mar- como conseguiu sustentar tanto tempo isso?
Lali- eu aplicava injeções de anestesia nas pernas.
Mar- você pensou em tudo mesmo.
Lali- é, eu pensei.
Mar- como ele descobriu?
...
Lali estava em pé no banheiro quando Pablo entra.
Pablo- Lali? O que está acontecendo aqui? você não está paraplégica?
Lali- calma Pablo, eu posso explicar.
Pablo- está tudo mais que explicado, você me usou.
Lali- não meu amor, não foi isso.
Pablo- é claro que foi, você me usou sua bandida.
Lali chorando- não, eu só precisava fugir mais eu te amo Pablo, eu te amo.
Pablo- sua mentirosa, você me paga.
Lali- o que vai fazer?
Pablo- eu vou lhe entregar para a policia sua bandida.
Lali- não, não faz isso Pablo eu não posso ser presa.
Pablo- é claro que pode, não só pode como deve.
Lali- eu estou gravida Pablo.
Pablo- você não me engana mais sua pistoleira.
Lali- você não vai me entregar.
Pablo- como vai me impedir? hein?
Lali- eu não queria fazer isso, mais não tem outro jeito.
Pablo- do que está falando?(Lali corre para o armário do banheiro, pega uma arma e aponta para Pablo).
Lali- isso.
Pablo- calma Lali, não faz uma besteira.
Lali chorando- eu não queria mais você me obrigou a isso.
Pablo- Lali não.(Lali dispara e dá um tiro certeiro no coração de Pablo, ele cai morto no chão, ela se aproxima dele chorando e deita em cima do corpo de Pablo).
Lali chorando- eu não queria fazer isso mais você me obrigou, você me obrigou.
...
Mar- você o amava?(Lali chora).
Lali- muito, mais eu não poderia ser presa ainda mais que eu estava gravida.
Mar- a história da gravidez era verdade?
Lali- sim, era.
Mar- e onde está seu filho? O que você fez depois?
Lali- eu perdi o bebe em um acidente de carro.
Mar- que horror.
Lali- foi muito grave, eu tive uma complicação e eles tiveram que extrair meu útero.(Lali chora).
Mar- então você...?
Lali chorando- isso mesmo, eu não posso mais ter filhos.
Mar- o que você fez todos esses anos?
Lali- viajei, gastei, fiz muita burrada até que o dinheiro do Pablo acabou e eu tive que voltar para mendigar o seu perdão e mendigar ajuda.
Mar- se veio para isso por que chegou dizendo que queria vingança?
Lali- eu estava apenas brincando Mar, eu estou sendo sincera eu me arrependi de todo mal que te fiz.
Mar- e o que você quer?
Lali- eu fiquei sabendo da morte dos meus pais e fiquei sabendo que minha mãe te procurou e te deu toda a fortuna dela.
Mar- a claro eu deveria imaginar, você quer a fortuna dos seus pais.
Lali- é, eu sei que eu não tenho direito de pedir isso mais eu preciso, por favor me devolve tudo e me perdoa?
Mar- eu te perdoo sim Lali, você é minha irmã.
Lali- muito obrigada, será que posso te dar um abraço?
Mar- claro.(Lali e Mar se abraçam).
Lali- eu quero te fazer mais um pedido.
Mar- que pedido?
Lali- não conta a ninguém que estou viva, não me entrega a policia.
Mar- você quer que eu minta?
Lali- não me entrega Mar, eu te imploro.
Jazmin- Mar? Cadê você?
Mar- é a Jazmin.
Lali- me ajuda por favor.
Mar- entra em um dos banheiros, eu vou distrai-la e outro dia nos falamos.
Lali- obrigada.(Lali entra em um dos banheiros).
Jazmin- a Eugenia me disse o que houve.
Mar- é, mais eu consegui limpar.
Jazmin- aconteceu algo?
Mar- não, está tudo bem.
Jazmin- tem certeza?
Mar- sim, tenho vamos voltar a festa?
Jazmin- sim, vamos.
********************************
Mar sozinha- eu não posso entregar minha irmã a policia, não posso.
Thiago- que história é essa de entregar sua irmã a policia Mar?
Mar- Thiago?
Thiago- o a que a Stefy fez?
Mar- não é com a Stefy Thiago.
Thiago- eu não estou entendo Mar.
Mar- eu vou te contar tudo, não posso mais esconder isso de você.
Thiago- do que está falando Mar?
Mar- a Lali está viva Thiago.
Thiago- como é?
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Um comentário:

  1. Amei a abertura!!pena q nao tenho tempo pra ler..... Parabens Lucas Inacio!!!Laliter forever ♥__♥ Ameeeiiiiiii!!!

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia