Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Jogo de Mistérios: Capítulo 17 (Reta Final)


 
Livrando-se do João
Thais: É melhor você sair daqui, seja lá quem for.
João: Você acha que me engana Thais?
Thais: Meu nome é Carol.
João: Eu vi você conversando com sua irmã. Deve ter sido ela que minha mãe viu em Heliópolis outro dia.
Thais: Como você chegou em Angra João?
João: Eu estava até acreditando que era a outra, mas obrigado por comprovar.
Thais: Como você chegou aqui João!
João: De avião. Minha mãe resolveu me mandar pra um internato no Rio, resolvi dar uma passada pra ver como você estava.
Thais: O que você quer?

João: Primeiro de tudo dinheiro, ate lá, um beijo me conforta!
[João agarra Thais e a beija, Gabriela entra no quarto].
Gabriela: Mãe! Pai!
[João corre, Dustin o pega].
[Gustavo e Alícia chegam].
Gustavo: O que está acontecendo aqui?
Gabriela: Aquele garoto ali estava beijando a Carol.
Alícia: Isso é verdade?
Thais: Sim! Ele queria abusar de mim mãe.
[Thais abraça Alícia].
Alícia: Está tudo bem.
[Gustavo fala com Dustin].
Gustavo: Vamos garotos.
Dustin: Pra onde a gente vai?
Gustavo: A delegacia, vocês dois têm muito a explicar.
Thais: Ele não! Ele é meu amigo do colégio, eu fiquei de emprestar o notebook e como ele saiu do trabalho tarde só pôde vir pegar agora.
Gustavo: Você tá livre rapaz, e quanto a você, nós temos uma longa viagem...
[Gustavo leva João pra delegacia].

Delegacia – Noite
Policial Alfredo: O que temos aqui?
Gustavo: Esse rapaz queria abusar da minha filha.
Policial Alfredo: Isso é um caso muito grave. Você sabe o que os presos daqui fazem com quem abusa de menor? Sabe?
João: Eu não fiz nada senhor.
Policial Alfredo: Eu cuido dele Sr. Vieira, pode deixar.

Las Vegas – Hotel em Pasadena – Noite
Carol: Túlio, vem cá.
[Túlio chega].
Dustin: O irmão da Thais tentou abusar dela sabiam?
Carol: Oi?
Thais: Você precisa voltar pra cá o mais rápido possível, amanhã de noite a mãe dele deve chegar e você tem que estar aqui por que ela vai me reconhecer assim que me vir.
Carol: Tudo bem, calma, como o Dustin soube?
Dustin: Eu vi vocês, nós conversamos quando você chegar Carol.
[Dustin desliga o chat].
(Autor: Walter Hugo - EWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia