Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Teen World: Capítulo 39


 
Mary e Henrique
Vitor e Camila se olham preocupados.
Vitor: Será que ele sabe mesmo? Não custa nada a gente ir confirmar, não é, Cami?
Camila: Claro! Vamos lá agora!
Mariana: Vai e manda um beijo pra ele!
Henrique se cansa e toma a frente.
Henrique: Chega, Mariana! Me explica essa história direito! E, Vitor, cala a boca!
Mariana: Vamos ali que eu vou ter o maior prazer em te explicar, querido!
Mary puxa Henrique até a mesa vazia mais próxima.

{Hospital de Emergência Dom Valentim}
Helena: E aí, doutor? Ela está melhor?
Doutor: Está sim! Já anestesiei ela e a situação está sobre controle. Agora me explica o que aconteceu.
Helena: Bom, estava tudo bem, tudo normal, até que ela começou a sentir tonturas. Disse que queria vomitar, que a cabeça doía muito e quase desmaiou. Aí eu resolvi trazê-la aqui.
Doutor: A senhora fez bem. Bom, a pressão dela está muito alta e nós vamos ter que trabalhar nisso. É melhor você ir para casa e voltar amanhã. Vamos deixá-la internada essa noite.
Helena: Mas ela precisa de alguém, doutor! E se acontecer alguma coisa?
Doutor: Se acontecer qualquer coisa, eu entro em contato com a senhora. Confia em mim, vai ficar tudo bem!
Helena se conforma e vai embora. O doutor entra para o quarto de Sirlene e encontra uma enfermeira medindo a pressão dela.
Doutor: E então?
Enfermeira: Continua alta, doutor.
Doutor: Ai, ai... Isso está me preocupando muito, viu?! Se continuar assim, acho que não haverá solução...
{Casa de Mariana}
Rosa: Querido, não é por nada não, mas já faz dias que você está em casa comigo. O que está acontecendo? Sua empresa te deu esses dias todos de folga mesmo?
Rogério: Nem todos, querida. Faz uns dois dias que um amigo me procurou e tá precisando de um gerente em uma empresa dele.
Rosa: E quando você pretendia me contar isso?
Rogério: Quando estivesse tudo certo. Eu ainda tenho que assinar o contrato com ele. 
Rosa: Isso é ótimo! Bom, o delegado ligou e disse que o julgamento do Douglas será daqui há algumas semanas.
Rogério: Depois daquela cara de pau em assumir tudo naturalmente na nossa frente, ainda vai ter julgamento?
Rosa: Ah, Roger, são leis, né?! Mas é claro que ele vai ser condenado.
Rogério: Ok! Vamos dormir?
Rosa: Eu prefiro que a gente vai deitar, se é que você me entende! (rsrs)
Rogério: É claro que eu te entendo! (rsrs) Vem cá, vem!
Rogério abraça Rosa e os dois se beijam.
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Teen Music --
Depois de conversarem no refeitório, Mary e Henrique vão para o Teen Music, onde os outros integrantes da banda estão.
Mariana: Olha só quem eu trouxe!
Millena: Henrique! Você vai ficar?
Henrique: Eu quero conversar antes com a Mariana. Vocês podem nos deixar a sós, por favor!
Andressa: Parece que a grosseria continua, né?!
Kaio: Não provoca, Andressa!
Os outros integrantes saem.
Mariana: E então? O que você tem a me dizer? Ou melhor, o que você tá pensando em fazer? (rsrs)
Mary tenta se aproximar de Henrique, mas ele se afasta. Ela fica sem entender nada.
Henrique: Mariana, eu achei legal o que aconteceu lá em cima agora. Mas você agiu no impulso. Eu fiquei como o covarde, o bobo da história. 
Mariana: O quê?
Henrique: Isso mesmo! Depois de tudo aquilo que eu fiz contra vocês, contra os meus amigos, você chega e resolve tudo em dois minutos!
Mariana: Henrique, eu só queria resolver isso o mais rápido possível! Não foi fácil saber de tudo e fingir que nada estava acontecendo.
Henrique: Você podia ter conversado comigo antes! Ficou parecendo que a solução do problema estava na cara e eu não quis fazer nada. Que eu preferi me unir ao Vitor e a Camila, do que enfrentá-los e defender a banda.
Mariana: Você sabe que essa não foi minha intenção. Eu não gosto de ficar longe de você! E não será dois idiotas que vão nos separar!
Henrique: Tá, mas você poderia ter pensado melhor, né?! O que todos vão pensar agora?  
Mariana: Poxa, Henrique, eu fiz tudo pensando em nós e você está preocupado só com o que os outros vão pensar de você?! Eu acho que você não me entendeu direito. Mas se você prefere continuar no joguinho das cobras, tudo bem. Vai lá, segue em frente, que eu sigo aqui com a banda.
Henrique: Você está acabando tudo entre nós?
Mariana: Não tem como acabar com tudo se não existe nada! Você já terminou o que havia entre a gente há alguns dias.
Henrique: Quer saber? É melhor a gente resolver isso de uma vez! O que há entre nós mesmo?
Mariana: Não sei! Você sabe que por mim a gente nunca teria terminado! Eu te amo, Henrique! Foi você quem eu escolhi!
Henrique: Tem certeza que foi eu quem você escolheu? E aquele beijo com o Davi? Foi uma recaída?
Mariana: Aquilo foi um acidente! Ele queria me dar uma força, mas acabou se exaltando! Eu e o Davi somos apenas amigos, entenda isso!
Henrique deu um longo suspiro. 
Henrique: Ok! Eu acredito em você!
Ele estendeu a mão para ela.
Henrique: Vamos recomeçar?
Mariana: Claro!
Eles se abraçam e se beijam.
Henrique: Desculpa, Mary. Eu não queria te fazer sofrer.
Mariana: Eu sei, Henrique. Eu sei que foi tudo um plano deles.
Henrique: Eu te amo!
Mariana: Eu também te amo!
Eles voltaram a se beijar e o clima foi ficando quente. Aos beijos, Henrique deitou Mary no sofá. Ela tirou a blusa dele e começou a alisar suas costas. Quando ele ia tirar a blusa dela, Paloma e Milly entraram no Teen Music. O casal se levantou no susto e ficou sem graça.
Millena: Ah não! Vocês não iriam fazer isso aqui, né?
Paloma: Gente, estamos novos demais para isso, não acham?
Mariana: Credo! Vocês estão parecendo nossos pais!
Henrique: Elas estão certas, Mary! Quer dizer, a Milly. Nada contra os seus princípios, Paloma, mas eu sinto que não existe idade para essas coisas. Vamos para um lugar mais especial, Mary.
Mary sorri para as amigas e sai de mão dada com Henrique.
Millena: Você viu isso, Paloma?!
Paloma: Tô rosa, Milly! Será que a Mary vai ter coragem mesmo?
Millena: Eu não duvido. Ela tem muita atitude!
Paloma: Mas ela é insegura... Não sei se rolaria mesmo.
Millena: Se a gente não tivesse entrado? Claro que rolaria! Você não viu a cara de safado que o Henrique tava não? Isso me surpreendeu, viu?!
Paloma: Você acha que a gente conta para os outros?
Millena: Melhor não, né?! Vamos fazer vista grossa! Se fosse comigo, eu mesma iria contar para os meus amigos.
Paloma: É, você tem razão. Não vimos, não ouvimos e não sabemos de nada!
-- Direção --
Roberto entra em sua sala e encontra Vitor e Camila esperando-o.
Roberto: O que fazem aqui? Já passou da hora de vocês irem para os dormitórios!
Vitor: Diretor Roberto, que história é essa de bandinhas de alunos ficarem ensaiando nos estabelecimentos da escola?! O senhor vai autorizar isso mesmo?
Roberto: Olha, garoto, eu não te devo explicações. Mas para evitar atritos, eu quero deixar claro que eu e a Silvana entramos em um acordo e os alunos poderão usar o depósito para a tal banda deles. 
Vitor: Mas eles faziam isso sem a permissão de vocês! Eles invadiram uma propriedade particular!
Roberto: Eles assumiram o erro e vieram pedir autorização para isso. Não vejo nada demais. Além do mais, eu não tenho planos para aquele depósito.
Camila: Eu tenho uma ideia! E acho que o senhor vai gostar!
Roberto: Que ideia é essa?
Vitor: Olha lá o que você vai dizer, Camila!
Camila: Eu acho que você poderia construir novos dormitórios ali! Estão chegando muitos novatos e vai acabar faltando espaço nos quartos já existentes! Tá ficando muito apertado para nós!
Vitor: É verdade, diretor! Quatro alunos em um quarto só não tá funcionando! A gente quase não tem privacidade!
Roberto: É... Eu estou precisando mesmo de novos dormitórios. Vou pensar mais sobre isso e amanhã converso com vocês. Obrigado pela ideia, jovens. Agora vão para os quartos de vocês porque já passou da hora de dormir!
Camila e Vitor: Até mais!
Camila e Vitor saem sorridentes.
Continua
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia