Image Map Image Map Image Map

domingo, 9 de dezembro de 2012

Premonição 2: Episódio 05

O Retorno

Nathan: Então você quer contar a gente que tem uma ordem de mortes?
Mary: Sim, tem, tudo depende da visão da Candice.
Candice: Pera aí, vou pensar...

Candice: Já sei: Zayn – Nathan – Troian – Manu – Joseph
Troian: E por que só você não morreu?
Mary: Quando eu fiz minhas pesquisas, todos que tiveram suas visões morreram, mas isso não é comum.
Nathan: Talvez tenha sido só coincidência.
Manu: Ou talvez não.
Zayn: Como assim?
Manu: A Lucy foi atingida, talvez ela não tinha que ter morrido lá no prédio.
Candice: É verdade, eu não vi ela no sonho.
Troian: Sonho? Agora sim você está deixando isso mais louco ainda.
O ar condicionado explode e começa um incêndio no apartamento, mas Zayn pega um extintor e apaga o fogo.
Zayn: Mas o que foi isso?
Mary: Eu deveria ter morrido lembram?
Candice: Mas na ordem, não seria a Juju?
Mary: Se a morte tentou me atacar agora, a Juju então.
A campainha toca.
Candice: Eu abro.
Candice abre a porta.
Juju: Alguém chamou?
Continua
(Autor: Walter Hugo - EWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia