Image Map Image Map Image Map

domingo, 9 de dezembro de 2012

Teen World: Capítulo 38


 
O Plano de Mary
-- Teen Music --
Mary marcou um encontro com os outros integrantes da banda no Teen Music.
Kaio: Poxa, Mary! Reunião na hora do café da manhã?!
Mariana: Eu descobri tudo, gente! Descobri o motivo do Henrique tá agindo desse jeito!
Millena: E aí? Que motivo é esse?
Davi: A Camila e o Vitor estão metidos no meio, não estão?
Mariana: Sim! Eles chantagearam o Henrique.
Andressa: Que tipo de chantagem?
Mariana: O Henrique deveria sair da banda senão eles iriam entregar o Teen Music para o Roberto.
Andressa: E o Henrique topou isso?

Mariana: Andressa, o Roberto não ia ficar nada feliz se descobrisse que a gente ensaia aqui!
Paloma: Putz! E o que a gente vai fazer?
João: Vamos meter a porrada nesses dois, né?!
Kaio: Tô com o João!
Mariana: Não, gente! Nós mesmos vamos contar sobre o Teen Music para o Roberto!
Davi: Nós?!
{Casa de Henrique/Millena}
Helena: Como foi a conversa com a sua filha?
Sirlene: Ela foi um amor, Helena! Entendeu tudo direitinho!
Helena: Mas ela não se preocupou?
Sirlene: Preocupou, mas ela acredita que eu vou me curar.
Helena: Tá vendo?! Eu te falei que não precisa ficar com essa pilha de morte, como dizem nossos filhos! (rsrs)
Sirlene: É. E como está o caso do Marcos?
Helena: Eu entrei com o processo contra ele e o advogado me disse que está tudo correndo bem.
Sirlene: Eu só espero que você faça justiça! Esse canalha tem que pagar!
Helena: Como assim? Eu não vou fazer justiça sozinha, Sirlene! Você não vai me abandonar não, né?!
Sirlene: Helena, você sabe que o amanhã para mim é uma incerteza.
Helena: Para todos nós, Sirlene! Todos podemos morrer a qualquer momento!
Sirlene: Acontece que eu tenho um câncer e você não!
Helena: Chega disso! Você vai iniciar o seu tratamento e vai se curar, ok?!
Sirlene: Se isso acontecer, vai ser uma luta muito grande...
{Casa de Mariana}
Rosa: Querido, cheguei!
Rogério: E aí?! Como foi o médico?
Rosa: Foi tudo bem! Eu tenho uma surpresa para você!
Rogério: Que surpresa?
Rosa: Hoje eu consegui ver o sexo do nosso bebê!
Rogério: Meu Deus! E aí? O que é?
Rosa: É um garotinho!
Rosa acariciou sua barriga.
Rogério: Que ótimo! Era tudo o que eu queria! 
Rogério beijou a barriga de sua mulher.
Rosa: Daqui uns dias esse menininho vai estar conosco!
Rogério: É, o ano está correndo! Você já está com cinco meses, né?!
Rosa: Isso aí! Depois vou dar um jeito de dar essa notícia para a Mary! Ela vai adorar!
Eles se beijam.
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Direção --
Mary e Andressa foram abrir o jogo com os diretores da escola.
Roberto: Então, qual é o problema?
Mariana: Nós queremos contar uma coisa.
Silvana: Que coisa, senhorita Mariana?
Mariana: Vo-Vocês sabem que eu e meus amigos temos uma banda, né?!
Silvana: Sim, sabemos.
Roberto: Eu só espero que vocês não tenham desistido de estudar por causa dessa bandinha, né?!
Andressa: Não é isso não! Mas se fosse? O que você tem contra a nossa 'bandinha'?
Roberto: Como é senhorita?
Mariana: Andressa!
Andressa: Foi mal! Eu não gosto que debocham do que eu faço!
Silvana: Meninas, tem como vocês falarem logo por que vieram aqui? Daqui a pouco as aulas vão começar!
Mariana: Ok! Estamos ensaiando numa propriedade abandonada da escola. É um depósito velho perto da quadra.
Roberto: E quem deu autorização para vocês ensaiarem lá?
Andressa: Ninguém, oras! Não ouviu ela dizer que é uma propriedade abandonada?!
Silvana: E por que vocês vieram contar isso? Não fizeram nada de grave nesse depósito não, né?!
Mariana: Não, não. A gente só queria deixar vocês cientes disso.
Andressa: E queremos saber se podemos continuar ensaiando lá!
Roberto: Bom, já está no horário de aula de vocês. Eu vou conversar com a Silvana, depois as comunicamos da nossa decisão.
Mariana: Obrigada, diretor!
Roberto: O que vocês estão fazendo é errado, hein?! Só não vou tomar uma medida severa, pois decidiram por livre e espontânea vontade nos contar tudo.
Andressa: Livre e espontânea vontade... (rsrs)
Silvana: Algum problema, Andressa?
Andressa: Não, nenhum. Vamos, Mary?
Mariana: Vamos!
Elas saem e se encontram com Milly e Paloma do lado de fora.
Andressa: Cadê os meninos?
Paloma: Foram para a sala já.
Millena: E aí?! Como foi?
Mariana: Pensei que seria mais difícil.
Millena: Como assim? Eles aceitaram tudo numa boa?
Andressa: Mais ou menos. O que importa é que eles já sabem de tudo!
Paloma: Então temos que partir para o plano 2, né?!
Mariana: Sim! Essa noite, depois das aulas, iniciaremos o plano 2.
-- Refeitório --
As horas passam e a noite chega, fazendo com que todos os alunos se dirijam ao refeitório para o jantar.
Davi: Olha quem vem vindo aí!
Todos se viraram e viram Henrique chegando sozinho ao refeitório.
Mariana: Eu preciso falar com ele!
Mary correu até Henrique.
Mariana: Não se preocupe, meu amor! Eu já descobri tudo! Logo estaremos juntos de novo!
Ela o beija. Henrique não resiste e se entrega. Camila e Vitor chegam e flagram a cena.
Camila: O que tá acontecendo aqui?
Mariana: Você perdeu, Camila! Seu planinho não deu certo!
Vitor: Vamos ver! O Roberto vai adorar saber sobre o esconder-...
Mariana: O Roberto já sabe sobre a Teen Music, lesados! O plano de vocês foram por água abaixo! Acho melhor darem meia volta e se enfiarem em um buraco! (rsrs)
Mary abraçou Henrique sorridente.
Continua
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia