Image Map Image Map Image Map

domingo, 30 de dezembro de 2012

"Resident Evil 6" Será Lançado em 2015


Em entrevista ao site Movieweb, o diretor dos filmes de Resident Evil, Paul W. S. Anderson, anunciou que o sexto filme da franquia vai ser lançado em 2015, e será o último. Segundo ele, o quinto longa (Retribuição) é o começo do fim, e o sexto vai apresentar um final épico, digno de agradar a todos os fãs, e encerrando de vez a história de Alice (Milla Jovovich). O retorno será novamente um dos pontos chave do novo filme.
O diretor declarou que pretende trazer vários personagens dos longas anteriores, mas que existe um limite para aquilo que pode e deve ser feito. Ele citou aqueles que reapareceram no quinto longa, como Rain Ocampo, interpretada por Michelle Rodriguez, e vários outros. O mesmo vai acontecer no sexto Resident Evil, que deve ser uma volta às origens (Resident Evil: O Hóspede Maldito).

Acho que o final do sexto filme não será apenas espetacular, mas também vai fazer você querer assistir a todos os Blu-rays e DVDs de novo e com isso, ver tudo de um ângulo diferente”, comentou Anderson.
O sexto filme de Resident Evil ainda não possui título definido. Não foram divulgadas informações sobre quando a produção será iniciada.
Fonte: ANMTV/E! Team XD/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia